Letters For You escrita por Tects


Capítulo 1
1. Percy&Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da primeira carta, e que gostem da minha ideia e que me mande cartas suas também ^^ ~Tects



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466885/chapter/1

Querida Annabeth

Hoje é o 398º dia que estou longe de casa, longe de você e longe de nossa filha. Essa é a 397º carta que lhe escrevo, desde que cheguei. Todo dia, antes de sair do acampamento, eu lhe escrevo uma carta, para que na esperança de que se eu morrer, você possa ouvir uma última vez de mim.

Minha saudade de você não pode mais ser medida. Já faz mais de um ano que eu vim para o Vietnã, e eu espero que logo eu possa voltar.

As coisas aqui não vão bem. Nós avançamos pouco, e nossos mantimentos estão acabando. Não sei mais quanto tempo conseguiremos aguentar. Estamos longe de uma cidade grande, e é difícil dizer quando iremos chegar.

Preciso terminar esta carta aqui. Espero que eu consiga estar de volta para o aniversário de Anna. Se esta carta chegar até você, saiba que eu te amo muito mais do que minha vida.

Adeus, Annie.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Annabeth recebeu a carta poucos dias após ela ter sido escrita. Percy morreu em combate naquele dia. A carta estava em seu bolso. As outras 396 cartas escritas foram levadas até Annabeth junto com os pertences pessoais encontrados de seu marido"