A Madrasta - O Novo Final escrita por Looh Oliveira


Capítulo 37
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466873/chapter/37

Maria e Estevão vão até a parte da casa onde fica a piscina coberta Estevão olha – Maria , o que significa isso ?

Maria – acha que só você sabe fazer uma surpresa ?

Estevão sorri , Maria pega na mão de Estevão e os dois vão até uma mesa que está na beira da piscina , os dois se sentam

Maria e Estevão trocam olhares apaixonados

Estevão - o que significa tudo isso

Maria – Estrela não está , Heitor Vivian e Victor estão no apartamento , a Carmen não está , e os empregados foram para suas casas , só estamos você , eu e os nossos filhos que estão dormindo , e pelas minhas contas eles não vão acordar mais hoje

Estevão sorrindo olhando para Maria com aquele famosos olhar 43 que só ele sabe dar , responde – pensou em tudo isso quando ?

Maria – Prefiro guardar pra mim , eu apenas queria que nós tivéssemos um momento juntos , completamente sozinhos

Estevão pega na mão de Maria – Eu te amo , te amo a cada dia mais, você é a mulher da minha vida

Maria sorri e se aproxima a Estevão , os dois se olham fixamente , Estevão segura o queixo de Maria e da pequenos beijos em seus lábios , o telefone de Maria toca

Estevão – será que não vamos poder ter um segundo sozinhos em paz

Maria – se acalma meu amor

Maria se levanta e atende o telefone – Quem está falando ?

Rodrigo – Rodrigo Alcantara se lembra de mim ?

Maria – Rodrigo como vai

Estevão olha para Maria de uma forma , seu rosto começava a se avermelhar de tanta raiva de saber que Rodrigo ainda tinha contato com Maria

Rodrigo – bem Maria , só liguei para saber como estava , soube que seus filhos já nasceram

Maria – sim nasceram , duas benções que Deus me concedeu

Rodrigo – acho que já está tarde , ligo em outro horário , só queria ouvir a sua voz

Maria envergonhada – boa noite Rodrigo

Rodrigo – Boa noite meu amor

Maria fingiu que não ouviu a ultima frase de Rodrigo .

Estevão levanta – desde quando sai dando seu telefone para qualquer um

Maria – Estevão não me ofenda

Estevão – eu não estou te ofendendo , quero saber desde quando ainda tem ligações com esse cara

Maria – ele me ligou apenas hoje e na verdade não sei como sabe o meu numero e isso não importa agora

Estevão – importa porque você é minha esposa e não quero esse tipo de coisa

Maria – eu não estou acreditando que você vai estragar nossa noite, por causa de um telefonema , Estevão boa noite

Estevão puxa Maria pelo braço , os dois se olham fixamente e depois de alguns segundos se olhando Estevão beija Maria , com uma certa força , deixando o beijo bem selvagem e ao mesmo tempo apaixonado , uma mistura de gêneros em apenas um beijo , Maria retribui , os dois em meio aos beijos se jogam abraçados na piscina , Estevão encosta Maria que já estava completamente molhada , não só pela água da piscina mais com o desejo que a queimava por dentro , Estevão nunca tinha a pegado com tanta força , e isso a excitava , Maria tirava a gravata de Estevão com uma rapidez , ambos estão muito excitados e se desejavam como nunca , por estarem 5 meses sem sentir o calor do corpo do outro , Estevão segurava o cabelo de Maria com força e o levantava para poder beijar o pescoço de sua mulher que sentia um enorme desejo a cada vez que Estevão encostava a boca em seu pescoço , Maria gemia apenas de estar sentindo as caricias de Estevão , Maria tirava a camisa de Estevão enquanto ele tirava sua blusa de seda , Maria usava um sutiã vermelho que valorizava muito seus seios , ao ver os seios de Maria tão sexy Estevão começa a lambe-lo devagar e com vontade , Estevão tira o sutiã de Maria e pega os seios Dela em suas mãos grandes , ele os segurava com muita vontade e apertava ao mesmo tempo que os chupava , com desejo , com vontade , Estevão estava tomado pelo desejo e pela excitação que a cada segundo crescia mais , Maria por sua vez gemia de tal forma que Estevão se arrepiava e enlouquecia de desejo , Estevão mordia a orelha de Maria enquanto dizia pra ela como a desejava , como a queria completamente nua entre outras coisas , Maria revirava os olhos não apenas pelas palavras que ele dizia mais também pela forma como ele dizia , sexy sedutor e excitante , Estevão tira a calça que Maria usava e a levanta deixando-a sentada enquanto ele estava em sua frente dentro da piscina , Estevão tira calcinha de Maria que era vermelha é muito chamativa , Estevão passa a mão pelas pernas de Maria apertando-as com vontade , logo Estevão abre toda a perna de Maria e coloca a língua por toda parte mais intima de Maria que imediatamente começa a gemer , Maria não conseguia controlar a vontade de expressar tudo o que estava sentindo , era forte , prazeroso ela revirava os olhos e assim ela permaneceu por um certo tempinho , quando Maria não aguentava mais o desejo que estava reprimido dentro dela que a cada segundo queria sair ela diz com uma voz tomada por gemidos – Estevão não me torture mais . Com essas palavras Maria puxa o cabelo de Estevão , e ele ao ver ela com aquele desejo e vontade imediatamente tira a calça e a cueca , Estevão puxa Maria pro seu colo e começa a penetrar Maria que logo começa soltar gemidos prazerosos no ouvido de Estevão , enquanto ele penetra com vontade ela o beija e o arranha , e assim eles começam a fazer amor dentro da piscina , com uma total entrega de corpos , os dois se entregaram completamente ao desejo que ambos sentiam . depois de um longo tempo dentro da piscina , Maria e Estevão saem e pegam os roupões que estava na beirada da piscina , Maria coloca uma toalha no cabelo e o roupão para se secar , juntos sobem para o quarto aos beijos , por mais que eles tivessem feito amor na piscina parecia que o desejo ainda estava ali , precisando ser solto , como se aquele desejo tivesse sido preso por muito tempo. Ao entrar no quarto Estevão pega Maria no colo e a deita na cama , ela sobe mais para cima da cama e o puxa , ambos rolam pela cama apenas aos beijos , até que Estevão e Maria tiram os roupões e Estevão puxa a toalha dos cabelos de Maria , ela por sua vez fica por cima , Estevão começa a penetra-la novamente , e Maria beija Estevão enquanto cavalga em cima dele , ele par ajuda-la segura e sua cintura e se inicia um beijo quente , que prendia os gemidos de Maria , Estevão dava tapas nas coxas de Maria que a cada tapa suas coxas se avermelhava mais , Estevão toma controla da situação de vez e sobe em cima de Maria a penetrando com vontade , Maria e Estevão estão com os corpos apertando um no outro , Maria revirando os olhos e gemendo no ouvido de Estevão enquanto aperta as costas dele e o arranha com vontade , deixando-o todo marcado , Maria*******o pescoço de Estevão , Maria e Estevão rolam pela cama ao som apenas dos gemidos de prazer de ambos , logo depois Maria fica por cima e vai beijando e acariciando o corpo de seu marido , Maria acaricia e beija todo peitoral de Estevão , e vai descendo devagar deixando Estevão enlouquecido de Prazer , Maria então segura a parte mais intima de Estevão apertando-a e a acariciando enquanto ele gemia , Estevão estava completamente fora de si , estava sentindo um prazer tão grande que não conseguia nem falar , logo depois Estevão volta a penetrar em Maria e assim passam a madrugada fazendo amor como a muito tempo não faziam , e pra finalizar aquele momento de prazer Estevão deu uma penetrada tão forte que Maria apenas grito alto – Estevãããããããão seguido de um arranhão bem forte.

Depois desse grito ambos deitaram , Maria tinha chegado ao fim no topo do prazer , os dois não aguentavam mais estavam a horas se entregando um ao outro, Maria deita nos braços de Estevão que a acaricia

Estevão – Obrigada Maria

Maria – Obrigada porque ?

Estevão – por me fazer um homem tão completo , tão feliz e realizado

Maria da um selinho em Estevão – eu te amo

Os dois se abraçam e assim terminam a noite estavam completamente exaustos mais ao mesmo tempo realizados .

~~ Dia Seguinte

Maria entra no quarto com o café da manhã de Estevão

Estevão olha sorrindo – huum café pra mim

Maria – sim meu amor pra você . Maria se senta ao lado de Estevão , ambos começam a comer junto , trocando juras de amor e carinho em todo café

Estrela bate na porta

Maria – entre

Estrela – Bom dia pai e mãe

Maria – bom dia filha

Estevão – bom dia filha

Estrela – mãe eu vim avisar que não vamos fazer o jantar de noivado , porque não queremos perder mais tempo , vamos nos casar em 2 meses

Estevão – mais já ?

Maria – olha só quem fala , nos casamos em 1 mês com a sua presa não se lembra

Estevão – é outra coisa Maria

Maria – não é outra coisa

Maria olha para estrela – se quiser ajuda estou aqui filha

Estrela – obrigada mamãe

Maria sorri

Estrela – o que vocês fizeram nesse quarto meu Deus olha essa cama , daqui a uns dias Ela vai cair

Maria que estava bebendo um copo de suco não se aguenta e começa a rir nisso acaba se engasgando

Estevão ajuda Maria – Estrela por favor , vai ver se seus irmãos estão acordados

Estrela rindo da mãe – ta eu já vou amo vocês

Estrela vai até o quarto dos gêmeos , e da um beijo em Victoria , quando se vira para dar um beijo em Miguel percebe que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!