Together Forever escrita por Lah Alonso, LeitoraTinista


Capítulo 4
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por nao ter postado é por que eu estava doente, também queria agradecer a quem favoritou, quem esta acompanhando e quem comentou.
Então ai gente mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466853/chapter/4

Pov'sAngie

Quando sai do avião , fui correndo abraçar mamãe e acabei esquecendo de Leonardo, que estava pegando as malas.Quando ele chegou até nós ele se apresentou à mamãe, então saimos do aeroporto e fomos em direção a casa de mamãe.

Pov's German

Hoje por algum motivo, resolvi sentar e almoçar com minha filha, ela ficou super feliz por eu estar almoçando com ela, até que ela resolve quebrar o silêncio

V-Papai adivinha, tenho uma novidade pra te contar......a Angie vai voltar para Buenos Aires!!!

Quando ela disse aquilo um sorriso enorme se brotou no meu rosto então tentei disfarçar tamanha felicidade e comecei a falar

G-Que bom minha filha!!!

V-Tem mais uma coisa pai....eu chamei ela e a vovó para jantarem aqui em casa hoje e ela disse que iria trazer uma pessoa junto com ela,tudo bem pra você

G-Claro minha filha depois vou pedir pra Olga caprichar no jantar e alias voce sabe quem ela vai trazer?

V-Nao sei pai, mas agora tenho que ir se nao vou me atrasar pra minha aula no Studio

G-Tchau minha filha-Ela saiu dando um beijo em mimFiquei muito feliz por a Angie vir aqui em casa hoje, mas quem sera que ela vai trazer?...Vou deixar isso pra la por que agora tenho que trabalhar, mas antes tenho que pedir pra Olga fazer um jantar muito especial.

Pov's Angie

Quando chegamos em casa mamãe não parava de falar sobre o jantar até que Leonardo resolveu entrar no assunto

L-Angie, meu amor que jantar é esse?

A-Leonardo, me desculpe mais esqueci de te falar que hoje iremos em um jantar na casa da minha sobrinha.

L-Angie não tem problema, mas que horas que é esse jantar?

A-As sete, por que?

L-Por nada só por perguntar, aliás meu amor, eu vou dar uma saidinha pra conhecer a cidade.

A-Ok, meu amor mas chegue a tempo do jantar.

Então Leonardo saiu e eu fiquei conversando com mamãe e contando as novidades.

Pov's Leonardo

Tive uma ideia perfeita para pedir a Angie em noivado, mas agora tenho que ir comprar nossas alianças por que hoje a noite todos irão ter uma surpresa.

Pov's Narrador

Angie, Angélica e Leonardo estavam rumo a mansão dos Castillo, quando chegaram lá Angie toca a campainha.

Pov's German

Eu e Vilu estavamos na sala quando a campainha toca e Olga sai correndo da cozinha para atender a campainha, quando ela vê Angie da um abraço de urso nela que quase a mata, só que ela percebe que Angie esta ficando roxa e a solta, depois Angie vem correndo abraçar Violetta, em seguida abraça Ramalho e depois vem me abraçar, um abraço que eu estava sentindo muita falta até que um rapaz a chama de MEU AMOR.

Pov's Angie

Cheguei na mansão e vi la nao havia mudado quase nada, quando de repente recebo um abraço da Olga que quase me mata, depois fui dar um abraço em Violetta e por ultimo em German,quando de repente Leonardo me chama de meu amor, vi a cara de German ficar vermelha e cheia de ciúmes.

Pov's Narrador

Depois de uma "sessão de abraços" German, Angie, Violetta, Angélica, Leonardo Ramalho e Olga se sentaram na mesa e jantaram, após eles jantarem Leonardo levanta e diz

L-Gente, tenho uma coisa a dizer......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Bjos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.