Together Forever escrita por Lah Alonso, LeitoraTinista


Capítulo 10
Por favor não conte-o


Notas iniciais do capítulo

Lah amor desculpa estar postando sem avisar!Mas sabe ja tentei de todas as formas fala com vc mais não deu certo desculpa mesmo!! E leitoras obrigado pelos comentarios amei!!!Desculpa a demora mas só posso postar quando a Lah ver e tals ai ficou meio dificil pra mim falar com ela essa semana! Mas estou aqui,mas uma vez desculpa Lah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466853/chapter/10

Angie saiu mas só depois que a ficha de German caiu ele correu atrás dela ela estava no meio do caminho perto da praça onde eles haviam comido maças carameladas!

German a avistou e correu em direção a ela segurando-a pelo braço!

G:Angie espera..-deu uma pequena pausa e a loira respondeu com os olhos marejados

A:O que quer?Vai dizer que não vai assumir seu filho que foi um erro aquela noite é?Olha German eu...-Ela iria continuar mais ela a interrompeu

G:Angie..eu..minha ficha não caiu ainda de que esse filho é meu..Vc e o Leonardo...-A loira o cortou:

A:Não German não Leonardo nunca tocou um dedo se quer em mim e eu-Foi interrompida por um beijo o qual ambos sentiam falta,um beijo de amor,com sinceridade de que tudo o que existia entre eles era real,infelizmente o ar se fez necessário e eles se separaram

A:Isso não...-

G:Angie não podemos mais continuar assim!

A:Eu vou..

G:Sim eu sei mas Angie você está se casando com um cara que não..

A:Germán eu amo SIM o Leonardo..!-Deu ênfase no “Sim”

G:Então o que sente por mim Angie em?Me diz Angie!

A:German...-Sua voz falhou

G-Angie sempre te amei agora mais que nunca aquela noite foi a melhor de minha vida não consigo esquecer mais ,Angie você vai ter um filho que é MEU!E outra o que vai fazer vai se casar com o Leonardo e quando essa criança nascer o que vai dizer a ele,por que em minha opinião ele vai achar meio estranho você ter um filho sem que nem sequer você teve algum tipo de relação com ele!Não vai ser meio estranho claro que ele vai desconfiar Angie!Pense!

A:Eu sei German eu vou dar um jeito!

G:O que vai pra cama com ele pra depois ele pensar que esse filho é dele ?É essa sua ideia?

A:E se for?

G:Quer saber Angie faça o que quiser !Mas eu só digo uma coisa um dia você vai ter que contar pro meu filho que eu sou o pai verdadeiro dele!Só lhe peço isso!-German se virou e foi embora!

1 mês se passou....................

Angie havia pedido Leonardo par adiar o casamento para o mês que veem

Era uma tarde de sábado normal,Angie e Leonardo assistiam um filme qualquer no sofá da sala!

Até que Angie começa a sentir fortes dores na barriga!Leonardo percebeu:

L:Amor você tá bem?

A:Sim..Sim amor é só uma dorzinha!

L:Tem certeza quer que eu pegue um remédio?

A:Não amor eu to..-Antes que ela terminasse Leonardo levantou se foi em direção a cozinha!

Angie levantou-se e foi em direção ao quarto mas no meio do caminho acabou passando mal e desmaiou ali na escada quando Leonardo chegou e viu a cena primeiramente pegou Angie no colo desesperadamente e correu até o carro rumo ao hospital!

Chegando lá enfermeiros levaram ela mas não deixaram Leonardo acompanha-la

Passaram se algumas horas e nada de noticia!Até que um medico chega dizendo que Angie já havia acordado,mas primeiro ele ia dar algumas intruções para ela e depois Leonardo poderia visita-la

Na sala...

M:Senhorita Angeles..?!Está se sentindo bem?

A:An..?Sim mais o que aconteceu?

M:Voce teve um pequeno desmaio por conta de sua gravidez mais não foi nada grave!

A:Ata !

M:Então acho que é seu marido que está lá fora vou avisa- lo que foi apenas pela gravidez nada grave!Ele está muito preocupado com você!

A:Quem está lá fora?

M:Bem é um tal de Leo...Leonardo é acho que é isso ele é seu marido?

A:An er ah sim sim mais por favor não conte nada a ele só diga que estou bem já é o bastante!

M:Mas por que ?

Por favor só não conte!

M:oK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenha gostado!

Comentem *_*

Twitter: @Clarinatica4 @Germangie_S2
Bjinho da Biih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.