Fraca ou Forte? simplesmente Interessante. escrita por sasaricando


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4668/chapter/1

Por que aquela senhora olhou para você e disse isso? -sendo tão sábia como faz questão de repetir inúmeras vezes para as suas amigas da alta sociedade.
Coitadinha
Por que aquele homem já desgastado de uma vida acha isso? –o grande coitado é ele, você pode observar o que o tempo fez com aquele rosto.
Coitadinha
Por que aquele homem briga com o filho por ter a olhado demais? – sendo que o filho não o conhece como deveria.
Acabem logo com isso! Eu sei que você não esta agüentando, você é bem melhor do que todos eles. Você não precisa de remédios antidepressivos para sobreviver, você já caiu várias vezes nas ruas pelo fato desse tipo de pessoas não se importarem com você.
Você está nesta cadeira de rodas o que te impossibilita de ir em alguns lugares, nestes que por serem difíceis parecem melhores, nestes que você não quer ser a coitadinha.




“...Por você todas as flores
Exibiram novas cores
Tudo pura inveja de você...”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fraca ou Forte? simplesmente Interessante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.