A Deusa Do Sofrimento I escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
A Deusa do Sofrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466780/chapter/3

–Para onde vou agora?

– Para o Mundo Inferior.

***

Safira olhava tudo com atenção, estava encantada com o Mundo Inferior.

– Hécate. – Uma voz fria e rouca se vez ouvir, fazendo a deusa e a filha se virarem.

– Hades meu querido, como vai? – Hécate cumprimentou o deus enquanto Safira o avaliava.

Hades sem duvida era um deus muito, muito bonito que tinha uma postura firme e uma classe que o deixava misterioso. Seus cabelos e olhos eram negros, sua pele pálida, e seus músculos se destacavam na roupa social. Sua aura era poderosa e trazia um sentimento de morte e sofrimento.

– Então essa é sua filha? – Hades perguntou olhado para Safira que o cumprimentou com um aceno de cabeça.

– Sim meu velho amigo.

– E um prazer conhece-la minha jovem. – Hades disse.

– O prazer é todo meu Lorde Hades.

– Me acompanhem. – Hades disse passando na frente das duas.

O castelo de Hades era algo assustadoramente belo, o mármore negro brilhava e de onde Safira estava era possível ver o jardim de Perséfone.

– Incrível... – Safira sussurrou.

Hades olhou a jovem meio intrigado, mas não disse nada.

Logo o trio estava dentro do castelo, Safira fora instalada em um dos vários quartos de visita, enquanto Hécate e Hades conversavam.

– Meu irmão realmente não sabe que vem a treinando Hécate?

– Não, ele acha que ela esta perdida em algum lugar sem a mínima noção de quem é.

– Interessante, mas me diga por que quer treina-la?

– Ela tem potencial Hades, e além disse quando Zeus ou Hera descobrirem sobre ela, ela correra um grande perigo, e eu não vou permitir que minha filha vá para o Tártaro.

– Você se importar com ela. – Afirmou o deus.

– E tão surpreendente assim? – Hécate zoou.

– Na verdade sim. – Respondeu fazendo Hécate sorrir.

– Sabe Hades quando ela nasceu, ela não chorou, não esboçou nada, simplesmente abriu os olhos e ficou me encarando. Aquilo me fascinou, nenhum dos meus filhos tinham feito aquilo. Quando Zeus disse que ela teria que ir embora uma fúria tomou conta de mim, mas eu não podia fazer nada, além de cuidar dela de longe.

– Ela tem uma aura incrível.

– Verdade, pelo menos para isso Zeus serviu como pai dela.

– Você já deu uma denominação para ela?

– Não, isso será algo que ela irá escolher quando conseguir seu lugar de direito no Olimpo. – Hécate decretou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Favoritos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Do Sofrimento I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.