Frozen 2 - Vejo uma porta abrir - Interativa escrita por Dominique


Capítulo 4
"Eu passei a vida procurando emoção"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466758/chapter/4

Música do Cap

(Pra quem não sabe, a garota da foto sou eu, com um vestido parecido com o da Elsa mas no meu a capa é branca e o vestido azul turquesa. Meus cabelos são brancos com mechas azul turquesa e cachos nas pontas.Tenho várias marcas prateadas e azuis com desenhos de gotas.)

P.O.V Autora

Agnes caminhava pelos salões de seu suntuoso palácio de gelo que havia achado abandonado nas montanhas. Quando, de repente, ela sentiu um chamado. Ela sentiu algo, alguém lhe chamando pelo nome completo e ela sabia que quando sentia esses chamados era coisa séria.

Foi andando diretamente até a grande e suntuosa varanda aonde uma garota com um vestido longo carmim de veludo se encontrava sentada em uma poltrona lendo um livro. Ao perceber a presença da outra e seu olhar preocupado leventa e fecha o livro com rapidez. Ela possuía cabelos ruivos longos( que pareciam estar sempre sedosos e penteados) juntos de uma franja sensual que cobria um de seus olhos.

_Agnes?- Perguntou seguindo a outra até o final da varanda- O que ouve?

_Eu ouvi um chamado- Respondeu apertando suas luvas brancas com uma das mãos - Chame as outras, por favor.

_Espere aí - Falou confusa e decidida pegando no braço da outra para que não fugisse - Como assim um chamado

_Eu já falei Anna!-Berrou largando seu braço da mão da ruiva e perdendo a paciência - Tem alguém me chamando! Me pedindo ajuda e eu tenho de ir e ajudar!! Agora por favor,(Solta um suspiro olhando para o chão com uma das mãos na testa tentando se acalmar) chame as outras.

A ruiva se retira rápido berrando nomes como Ellie, Elza entre outros. A "loira" se desequilibra e acaba caindo no chão. Ela põe as mãos na cabeça pois parece ouvir vozes femininas e masculinas lhe chamando. Mas uma voz que parece um tanto infantil lhe chama a atenção.

Precisamos da sua ajuda.

______________________________________________________________

Enquanto isso em Arendelle...

O baile continua alegremente, Elsa está com o mesmo vestido azul mas desta vez é branco, como a . Ela usa uma mascará (aquelas que tem um pauzinho para segurar) branca com flocos de neve e penas na lateral. Anna está com o mesmo vestido da coroação de Elsa, mas desta vez é vermelho e dourado. Ela usa o mesmo tipo de mascará que Elsa usa, mas a sua é vermelha e com plumas.

_Yaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Anna corre e abraça Esa pelas costas quase a enforcando- Eu estou tão animada Elsa!! Finalmente!! Novamente um baile!! Mas dessa vez sem nenhum problema imprevisível!

De repente, a parede é estraçalhada com tudo e assustado, o povo foge. Elsa faz uma barreira de gelo e tenta proteger Anna.

_Então Anna- Fala irônica- Você dizia que não aconteceu nada de errado no baile sim?

_Hehehe...-Anna dá uma risada sarcástica e percebe que uma coisa entra no palácio por aquele buraco na parede. Elsa se assusta e tenta jogar gelo na "coisa" que desvia, mas na hora que vai atirar, Elsa reconhece a pessoa:

_Você?!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!