Frozen 2 - Vejo uma porta abrir - Interativa escrita por Dominique


Capítulo 2
"Muitas portas se fecharam pra mim sem razão"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466758/chapter/2

P.O.V Rapunzel

YAAAAAAAAAHH!!! Eu estava tão animada!!! Eu e o resto do the four fomos recebidos em Arendelle por ninguém mais ninguém menos que a rainha e a princesa!! Elas eram tão lindas!! E tinham uma rena e um boneco de neve muuuuito fofos!!

Acabamos descobrindo que a rainha, Elsa, podia fazer gelo e neve. Então enquanto Hiccup conversava com Kristoff e Jack com Elsa, eu e Merida brincávamos com Svan e Olaf junto de Anna.

Depois, quando ficamos cansados, Anna e Elsa nos levaram para dentro do castelo!

_Ei, nós não iriamos ficar em um hotel?-Perguntou Merida confusa

_Não!Acontece que gostamos de mais de vocês e queremos que sejam nossos convidados de honra para o baile de hoje á noite!-Respondeu Anna pulando e gritando de emoção.

Eu gostava dela, ela era animada e fofa, se parecia muito comigo por causa desses qualidades.

Elsa levou os rapazes para o quarto de Kristoff, e Anna levou eu e Merida para seu quarto. Ela comentou conosco sobre sua infância e a aventura que haviam vivido no ano passado. Eu fiquei totalmente impressionada! Não apenas porque a aventura congelante que Elsa, Kristoff, Olaf e Anna haviam contado era incrível, mas também porque quando fomos pegar nosso navio, havia um homem com as mesmas descrições de Hans fugindo de algo.Fugindo de alguém.

De repente, Hans arrombou a porta e entrou tentando recuperar o fôlego.

_AAAAAAAA ME DEIXA MATAR ELE!!!!!-Falou Anna sendo segurada por Kristoff.Eu sentia um pouco de ciúme em seu olhar, pois ele já havia perdido Anna para ele uma vez, e acho que não queria perde-la nomente.

_Ah, foi só falar no demônio...-Falou Elsa para si mesmo, mais ainda assim todos escutaram- Guardas!! Prendam esse invasor!!!

Mas Hans foi mais rápido e calou sua boca impedindo-a de terminar a ordem. Eu fiquei espantada!! Não sabia o que fazer!! Mas Merida estava totalmente ao contrário de mim...

Ela pegou uma flecha, ajeitou-a rapidamente em seu arco e os direcionou para o rosto de Hans:

_Largue-a seu delinquente!-Berrou se aproximando dele, que se afastou e começou a falar coisas muito estranhas

_Não atire em mim!-Implorou, mas Merida pareceu não se importar - Eu tenho graves notícias!

Ao ouvir as palavras "graves notícias" Elsa congelou o arco e flecha de Merida!! E ela não ficou nada feliz com aquilo...

_Acalme-se Merida! Já descongelarei sua flecha e seu arco. Agora... Vamos ouvir esse vândalo antes que eu o prenda e o condene a morte.- Falou sem nenhuma emoção

_O QUE??!! FICOU MALUCA ELSA??!! DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ PRA NÓS VOCÊ AINDA QUER ESCUTAR ESSE FI...- Berra Anna incrédula, mas é interrompida de falar o palavrão por Elsa.

_Já chega Anna!

Hans se levantou e começou a falar:

_Gothel está de volta, ela conseguiu a ajuda de Breu e outros vilões para derrotar você e os outros!-Ele fala se dirigindo a mim.

_O QUE?!- Pergunto sem saber se não acreditava e ria, ou se acreditava nele e ficava em pânico.

_Eu sei que pode parecer loucura mas, ela havia me convidado para ajuda-la e em troca eu ganharia a liberdade. Mas ela me enganou e eu consegui fugir para avisar vocês!

_AAAA SEU DESGRAÇADO!!!SEU...SEU MERDA!!! QUER DIZER QUE VOCÊ TRABALHOU PRA ELA, AJUDOU ELA E AINDA ASSIM TEVE A CORAGEM DE VIR AQUI, E ME MANDAR TER CUIDADO E FUGIR?MAS É MESMO UM MERDA!!!- Berrei me descontrolando e indo pra cima dele com a minha frigideira( sim, eu ainda tenho ela).

Mas em torno de um segundo tudo mudou. A janela se abriu com força e as cortinas de veludo vermelho não paravam de balançar. O céu havia ficado negro e um furacão se aproximava do castelo.

Elsa e Jack tentavam congela-lo enquanto Hiccup e Merida tentavam "abrir"(arrobar) a porta, que se encontrava trancada! Mas não deu tempo, o furacão foi ficando cada vez menor até entrar dentro do quarto e diminuir até sumir de vez. Então de dentro dele saiu uma moça muito bonita.Ela usava um vestido longo prata com detalhes negros nas pontas com alguns cristais, uma capa negra com detalhes pratas com cristais negros(o oposto do vestido)e um par de sapatilhas negras que combinavam com os seus olhos, também negros.

_Ei! Ouvi dizer que Breu e uma mulher quer acabar com TODOS vocês, então estou aqui para ajudar!

_Epa epa epa epa epa, quem é você, porque está aqui, e o que é que você tem haver com Breu?- Perguntou Kristoff mais confuso do que já estava

_Eu? Bem Kristoff, tá na hora de abrir o jogo: Não se lembra de sua irmã mais velha Cally?

_Sim, e o que você tem haver com ela?

_Mais tarde você descobre, mas tenho um pouco de tempo para contar minha história...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno para dar suspense....