Stay Strong escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

sl cara.. eu nem sei pq fiz essa fic, acho que ninguem vai ler mas ok
Eu dedico essa fic a Rachel, mesmo sabendo que ela não pode ler.
Ela é uma heroína pra nós.
Descanse em paz,irmã Directioner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466716/chapter/1

. Se quer ser respeitado, precisa virar uma máquina de fingir. Não é como se os seus sentimentos importassem muito, entende? A unica forma de ser respeitado é parecendo forte. E existe algo mais forte do que chorar a noite, mas passar o dia com um sorriso convincente no rosto?

Mas isso também não quer dizer que você é de pedra, ninguém é.

Uma hora a pessoa explode, e aí não vai ter ninguém que a faça parar.

Por isso,pense. Porque ela era feita de boneca, mas ninguém gostou quando ela também aprendeu a brincar.

O que ela fez de errado? Ela amava.

O amor de fã é a coisa mais linda do mundo, amar incondicionalmente alguém que você nem ao menos conhece.

Ela não estava fazendo nada de errado! Eu acho que todos temos o direito de saber o que é bom pra nós.

Mas saber disso,não vai fazer ela voltar.

Porém, pode impedir que mais pessoas vão.

Pense nisso.

Não julgue um fã, se você nunca teve um ídolo.

De onde estiver, espero que esteja feliz.

Amor,

Directioners.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.