A filha do Mal escrita por Cami Guimarães


Capítulo 6
O'Children


Notas iniciais do capítulo

(Aaaah e o nome do capítulo é o noem de uma música, aquela que toca enquanto a Mione e o Harry dançam no filme Relíquias da Morte, eu ouvi enquanto fazia o capítulo, se vocês quiserem podem ouvir também, fica beeem melhor assim, link: http://www.youtube.com/watch?v=SMv2vm6D-9w)
Heey gente bonita! Dois capítulo num dia só! Isso é bom né?
Cap. dedicado a Roxy Hoult (http://fanfiction.com.br/u/150282/), os comentários dela me arrancam risadas, fora que ela é dez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466703/chapter/6

"-Essa sua filha hein Bella? Ela é esperta, se aproximou logo do mais influente de Hogwarts...
–Sim sim Lorde! - respondeu Bella sorrindo - Vai ser mais fácil ainda colocar o plano em ação...
–Bella, quem é o pai dessa criança? - perguntou devagar e com a voz áspera
Bella não disse nada, somente escondeu o rosto entre as mãos.
–Mi Lorde, eu era jovem, não era minha intenção e... - ela foi interrompida
–Essa não foi a pergunta, serei mais direto: sou eu?
Bellatrix começou a chorar desesperadamente e se descabelar.
–Crucio! - Voldemort disse com a voz fria e sem sentimentos - Acho que isso é uma confirmação não é?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim freneticamente.
Tudo virou fumaça."
Dormi de novo nos braços do Harry no salão comunal.
Mas dessa vez não me livrei de pesadelos...
Acordamos no mesmo instante, os dois ofegantes e suados.
O Harry era inteligente o suficiente para entender o sonho - se ele sonhara algo igual a mim.
Ele me abraçou forte. Eu não esperava isso.
–Calma, calma... - ele sussurrou enquanto acariciava meus cabelos - Não importa o que eles são, importa o que você é... Tem uma frase que me disseram que talvez encaixe: Não importam as semelhanças, e sim as escolhas, bem, não é exatamente assim, mas tem esse sentido. - ele completou.
Aquilo era mais triste do que os natais que eu passei sozinha na escola, mais triste nos dias que eu via as crianças saindo do orfanato, e eu a menina estranha ficando só espionando, isso era mais triste do que deixar o Ian sem nem avisar...
Não aguentei o peso das lembranças com mais esse peso das descobertas, nem a mistura das dores do passado com as dores do presente, as possíveis dores do futuro. E tudo escorreu de mim em forma de lágrimas. Rolaram pelo meu rosto até a camisa do Harry. Mas as lágrimas do meu coração eram piores. Acho que eram lágrimas de sangue.
–Para de chorar, eles não merecem suas lágrimas... - ele disse tirando as lágrimas que restavam em meu rosto.
–Obrigada Harry! Estranho, mas já me sinto como um velho amigo... - disse e o abracei
–Vamos falar com Dumbledore hoje, sem falta. Agora suba para seu quarto. Eu vou para o meu. - ele deu um beijo em minha testa e cada um foi para seu quarto
Eu deitei na cama e fiquei pensando.
Eu sou a filha do mal em pessoa. Sou filha de Voldemort com Bellatrix. Poderia ser pior?
Harry poderia deixar de confiar em mim. Ele poderia contar a Dumbledore, e ele poderia me expulsar e eu não teria para onde ir.
Eu estava num mar de torturas. Fiquei ali de olhos abertos com aquela conversa ecoando em minha mente, até o café da manhã.
***
Iriam dar seis horas, então comecei a andar a caminho do escritório do diretor.
–Gosto dos seus olhos - disse para chamar a atenção do Harry que estava me esperando
–Obrigada! Também gosto dos seus. Eles são diferentes. Gosto disso.
– Obrigada! Dessa vez você sabe a senha?
–Sim. Mandei uma coruja para ele e ele me disse.
–Aah que pena... Não teremos voltinha pelo castelo... - brinquei
–Algo nos impede de sairmos daqui passearmos?
Sorri para ele.
–Divo da magia - ele disse a senha e nós rimos dela.
–Boa Noite Harry! Boa noite Lestrange! - disse ele de costas para nós
–Boa noite Dumbledore! - disse Harry
–Boa noite Diretor, pode me chamar de Diane, ou de Den...
–Tudo bem Diane, ou Den. Por que mereço a visita de vocês? - ele disse, sentou se em sua cadeira e acenou para que sentássemos também.
–Bem, eu e a Den temos sonhos iguais. Sonhos não. Pesadelos. Tivemos um pesadelo no qual parecíamos que estávamos lá como observadores. Eles estavam tramando um plano...
–No segundo foi só o Voldemort conversando com minha queria mamãe. - comecei a cortar Harry, pois não queria que o velho soubesse mais nada, além disso - Mas nós não nos lembramos dos detalhes né Harry?
Ele me olhou confuso, mas concordou.
–O senhor tem alguma explicação para isso?
–Tenho. Porém não poderei falar nada. Além de serem precipitadas.
–Se eu te perturbar mesmo assim não falará né? - perguntou Harry com esperança
Dumbledore riu e balançou a cabeça dizendo que não.
–Então boa noite... - Harry disse - Vamos? - ele olhou para mim
–Boa noite diretor...
–Boa noite, pode me chamar de Dumbledore, ou de Albus
–Ok Albus!
Eu e Harry saímos dali.

Harry POV's
Segundo ao sonho ela era filha de Voldemort com Bellatrix. Segundo ao sonho ela seria sequestrada. Segundo a isso, eu não sei o que vai acontecer ao certo.
Eu gostava dela. Mesmo a conhecendo em pouco tempo. Tinha quase como sintomas: olhar para ela e sorrir ( não como os outros garotos que olhavam para a bunda dela e sorriam maliciosamente, mas olhar para o rosto dela, ver os olhos dela...), a Mione perguntar (Mione perguntou se eu estava apaixonado, e se era pela Den...), pensar nela por horas, o sorriso dela não sair de meus pensamentos, e a vontade de querer estar com ela a protegendo, tudo isso e mais um pouco...
Eu estava confuso agora, e se ela aceitasse? E se o sonho que ela me contou falando que a mãe a torturava para ela fazer algo se realizasse? Essas perguntas me rodavam. Junto com a paixão. Por que a dúvida esta sempre junta com a paixão?!
Saímos da sala do velho e fomos passear como na noite passada.
–Harry eu quero chorar...
–Chora você não é de ferro nem nada...
–Eu me prometi que não iria derramar lágrimas por ela... - os olhos dela estavam pretos e sem brilho
Eu a abracei.
–Eu também quero chorar. E se ela te obrigar a ficar contra mim... Eu gosto de você Den. Você me fez feliz nesse pouco tempo.
Os olhos dela ficaram cinza novamente, e tinha o brilho das estrelas nele. A coisa mais linda que eu vi.
Ela me beijou. Os lábios macios dela no meu.
Eu não sei quanto tempo ficamos naquele beijo, mas quando nos separamos foi como se um pedaço de mim foi tirada.
–Harry, eu preciso ir dormir. Quero absorver as coisas.
–Tudo bem...
Ela me deu outro beijo e foi para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey digam o que acharam!
Beijos da Cami