A filha do Mal escrita por Cami Guimarães


Capítulo 12
Capítulo Extra: Folhas ao vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466703/chapter/12

Eu não queria ter uma filha com Lord Voldemort, mas acasos acontecem né?

Eu também não sabia que ela iria me dar trabalho. Eu a larguei num orfanato na França, pois sabia que lá ela poderia ser criada sem interferências na minha vida. E sabia que lá ela aprenderia magias mais avançadas, e depois quando viesse buscar sua origem, eu a apresentaria o lado negro da força, e ela seria a melhor comensal depois de mim... Pena que nem sempre acontece o que queremos...

Ela voltou, e nos enganou. Eu ainda não sei como ela fugiu da maldição da morte. Mas fugiu. Mas no fundo eu já esperava, afinal, sendo filha de Voldemort... Mas ela não vai se livrar das garras dele. Ele já descobriu como fazer a conexão mental com ela, igual como ele faz com Potter. Ela vai ter que vir para o nosso lado, pelo menos ter que matar Harry Potter para satisfazer seu pai.

Será que ela conseguirá fugir dele? Será que ela vai se render? Será que Dumbledore está certo e o amor é a chave de tudo?

Essas perguntas rodam minha mente. Elas me atormentam. Elas são sem respostas. Elas tem que ser respondidas.

Todos acham que eu sou aquela mulher malvada e cruel. Talvez eu seja. Mas as pessoas não sabem o motivo, e quem não sabe o motivo não pode me julgar.

Diário de Bellatrix Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!