A filha do Mal escrita por Cami Guimarães


Capítulo 10
Ainda não acabou


Notas iniciais do capítulo

Não me apedrejem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466703/chapter/10

Harry POV’s

Eu corria, mas parecia que meus pés não saiam do chão. Eu tentava atingir toda a velocidade possível, mas era em vão. Parecia que o tempo não passava, e o suor já escorria pelas minhas costas me deixando nervoso, e acelerando minha respiração, e consequentemente meus batimentos cardíacos. Era desesperadora essa sensação, se assemelha a quando estamos de baixo e não conseguimos sair, sua respiração vai ficando mais difícil, e cada vez mais seu coração bate, seu corpo vai perdendo os sentidos, e o oxigênio vira mais vital e mais desejado ainda.

Era isso que eu estava sentindo, só que meu oxigênio era Diane, Diane Lestrange. Eu estava me sentindo incompleto.

Cheguei a tal clareira, e as lágrimas vieram com mais intensidade. Eu vi o corpo de Den estirado no chão, seus olhos perderam o brilho, e eles estavam mais escuros do que o céu sem estrelas. Sua pele que já era branca agora faltava cor. Seu rosto que sempre tinham um sorriso agora estava incompleto pela ausência dele.

Senti parte de mim ali no chão.

Meu corpo perdeu a força e eu cai de joelho ali perto do corpo da minha Den. Ainda chorando coloquei o corpo dela apoiado em meu joelho com delicadeza, pegar no corpo dela era como tocar em asas de borboletas. Delicadas, bonitas, especiais, e raras.

Minhas lágrimas rolavam pelo rosto dela, até o pescoço.

Depois daquele tempo em êxtase desabei em lágrimas mais profundas ainda, porque terei que passar com mais uma morte, como se não ter os pais já não fosse o suficiente.

Agora eu só queria deitar ao lado dela e morrer.

Estava tão triste que não percebi a fênix de Dumbledore chorando sobre ela como eu.

Uma esperança brotou novamente em meu peito. Quando a vi piscar os olhos devagar então... Minhas lágrimas continuavam a cair, mais agora eu chorava porque eu não sabia se ela estava voltando para mim ou se não passava de um sonho bom...

–Harry...? – ela sussurrou como uma pergunta

Eu a abracei para nunca mais soltar.

–Den, nunca mais me deixe amor... – disse com ela ainda em meus braços

–Harry, eu achei que eu estava...

–Não amor, não quero nem saber o porquê de você ter voltado, só quero saber que você está aqui... – dizíamos ainda chorando

–Meu amor é todo seu Harry... – ela disse e me fez sorrir

–Eu sabia que não iria te perder, porque você estaria sempre no meu coração... – eu disse

–Desculpa interromper, mas temos que sair daqui – lembrou Dumbledore

–Sim, nós temos – tive que concordar.

–Eu sei, porque essa guerra ainda não acabou. – Den falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!