125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 8
Colheita do Distrito 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/8

Distrito 7. Especializado em madeira e por isso é o maior distrito. Ele não tem nenhum papel no processamento de comida ou manufatura.

Crystal Gottarge, 12 anos, sua mãe morreu no parto e seu pai a criou até ela fazer 3 anos depois disso, ele se casou novamente com Jacqueline que se tornou uma ótima mãe para Crystal. Depois de um ano, sua madrasta engravidou e ela ganhou dois irmãos: Jully e Arthur, quando ela tinha 10 anos, a madrasta engravidou de novo de um menino: Davi, eles viveram felizes ate o anuncio do Massacre e apos isso Crystal começou a treinar muito com seu pai e seu irmão.

Está indo para a colheita usando uma blusa azul, short jeans, sandálias beges e com um rabo de cavalo nos cabelos.

Jhonnes Bether, 12 anos, é uma pessoa de poucos amigos, mas leal a os mesmos, esconde um grande segredo: Sua atração por homens, muito trabalhador e forte (tanto fisicamente quanto psicologicamente). Os pais de Jhon o tiveram muito cedo ( os dois tinham 17 anos) e ano seguinte o seu pai foi para os Jogos e quando a sua mãe o assistiu morrer ela se matou. O seu tio e a sua prima de um ano mais nova que considera como pai e irmã começaram a cuidar dele, só a prima dele (sua melhor amiga tambem/) sabe de sua opção sexual.

Está indo para a colheita usando uma camisa azul e uma calça.

Da Capital, chega Isabella, uma jovem com menos de 20 anos.

– Sejam todos bem-vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário! Bem, meninas, primeiro... Crystal Gottarge!

Crystal não esboçou reação somente caminhou até o palco.

– Qual é a sua idade?- pergunta Isabella.

– Doze.

– Agora, os garotos... Jhonnes Bether!

Jhon olha para o tio e a irmã, chora e caminha até o palco.

– Qual é sua idade?

– Doze.

– Ok... Aqui estão eles, os tributos do Distrito 7: Crystal Gottarge e Jhonnes Bether!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.