125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 20
Arena-Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Meell Gomes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/20

Todos os tributos estão prontos, nos tubos cilíndricos que irão leva-los para cima, até a arena. Os vinte e quatro cilindros começam a emergir. Por quinze segundos, os tributos ficam em total escuridão, com o coração acelerado. Então, um círculo de metal os empurra para fora do cilindro, em direção ao ar livre.

Muitos se surpreendem com o quê veem. Eles estão em uma pequena ilha cercada por água em que na frente deles, há duas pontes com trinta e seis metros cada e como destino, a cornucópia. Depois dela, ninguém sabe o quê há.

O minuto começa a ser contado,

59, 58, 57, 56, 55, 54, 53, 52, 51, 50...

Lara do 5 ajeita seus cabelos para trás das orelhas.

49, 48, 47, 46, 45, 44, 43, 42, 41, 40...

Phil do 11 está rindo de todo mundo.

39, 38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30...

Noah do 8 está suando frio e chorando.

29, 28, 27, 26, 25, 24, 23, 22, 21, 20...

Maria do 12 está em posição de ataque.

19, 18, 17, 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10...

Douglas do 2 encara Flávia do 1 com uma cara de raiva.

9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0!

– Que o centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes começa!

Todos eles começam a correr nas duas pontes. Jhon do 7 encara Crystal do 7 como se ela fosse algo do mal. De repente, ele puxa o braço dela e a joga na água.

BUM!

Morre Crystal Gottarge.

– Matei ela! Finalmente!

Na outra ponte, Flávia do 1 dá vários socos em Douglas do 2 até que ele tropeça e cai na água.

BUM!

Morre Douglas Studerly.

Alguns já chegaram à Cornucópia. Connor do 1 atira um machado na cabeça de Emma do 8.

BUM!

Morre Emma Sturgess.

Annie do 2 com sua adaga, arremessa e acerta as costas de Mason do 5.

BUM!

Morre Mason Sawyer.

Do outro lado da Cornucópia, há mais duas pontes de trinta e seis metros que dá para uma ilha deserta.

Melina do 6, Ethan do 6, Sophia do 10, Phil do 10, Maria do 12 e Dairo do 12 resolvem formar uma aliança.

Connor do 1 está tentando capturar Ridley do 4 e ao mesmo tempo, Flávia do 1 está tentando pegar Max do 3. Max consegue escapar de Flávia, mas Ridley não tem a mesma sorte, Connor a joga na ponte, decapita sua cabeça e joga seu corpo sem vida na água.

BUM!

Morre Ridley Wheaton.

Nala do 11 e Samuel do 11 são os primeiros a entrar na ilha. Na ilha, há muitas árvores grandes, no chão: areia, e o clima é muito quente.

Lizzie do 3, Max do 3 e Jason do 4 se aliam, só que na rapidez de achar um esconderijo, eles esbarram em Annie do 2 e lembram do que ela disse na Entrevista:

“Eu não vou ter dó de que quem me encarar na arena”.

– Melhor, correr. - Annie sugere.

Os três correm, Lizzie tropeça e Max a ajuda, só que Annie arremessa uma adaga no pé de Max e Lizzie foge. Annie enfia três adagas na barriga de Max.

BUM!

Morre Max Mikaelson.

Micah do 9, Noah do 9 e Lara do 5 se aliam e acham um esconderijo.

Nala do 11, Samuel do 11 e Neto do 8 se aliam e também acham uma caverna.

Os Carreiristas voltam para a Cornucópia.

Jhon do 7 está sozinho, perambulando por aí.

No esconderijo do 6, 10 e 12...

– Meu Deus! Está muito quente aqui!- diz Sophia.

– Temos que encontrar água. - diz Ethan.

– Pode deixar isso comigo. - diz Phil, tentando subir em uma árvore.

– Phil, desce! Deixa que eu procuro.- diz Dairo.

– Anda logo, Dairo. Estou muito sedenta. - diz Maria.

No esconderijo do 9 e do 5:

– Achei! Achei! Tem água aqui!- grita Lara.

– Onde?-pergunta Nala.

– Aqui. - Lara diz, apontando para um riacho.

Eles bebem, mas de repente, Micah e Noah são abocanhados por um monstro que ali estava.

– Nããão! Noah! Micah! Oh, meu Deus! Que bicho é esse?

Lara sai de lá e volta para o seu esconderijo a tempo de ouvir o barulho dos dois canhões.

BUM! BUM!

Morre Micah Wonderwood e Noah Peterson.

No esconderijo do 8 e do 11...

– Ah, a Emma morreu... Eu gostava tanto dela. - diz Neto.

– Não se preocupe, Neto. São os Jogos Vorazes. Não há nada que possamos fazer. - diz Nala.

– É... Infelizmente.

De repente, eles ouvem um barulho. Um tigre.

– Corram!-grita Samuel.

Nala e Neto conseguem subir em uma árvore pequena, mas Samuel não. O tigre arranca sua perna e joga o resto de seu corpo contra outra árvore.

BUM!

Morre Samuel Blanco.

Com essa, são nove mortes nas primeiras 10 horas.

Os Carreiristas...

– Eu quero sair logo daqui! Quero matar mais gente!- clamava Flávia.

– Calma, Flávia, sua fome vai cessar. – diz Connor.

– Vamos esperar uns minutinhos. Uns dois ou três deles morreram sem nossa ajuda. - diz Annie.

– Não sei vocês, mas eu vou é caçar esses tributos nojentinhos!- diz Flávia, saindo da Cornucópia.

Flávia atravessa pela ponte correndo em cinco minutos.

Já era de noite. Depois de quinze minutos, Connor e Annie estranham a ausência de Flávia. Eles saem da cornucópia, atravessam pela ponte, andam uns dez metros e ouvem um barulho:

– Flávia? É você?- pergunta Connor.

Mas, só deu para ver um vulto. Uma silhueta.

– Flávia?-pergunta Connor novamente.

Não deu nem tempo de reagir, Connor leva uma pacada muito forte na cabeça e desmaia. Seus ouvidos ainda escutam os passos apressados de Annie correndo de volta para a Cornucópia.

Dá meia-noite.

Nove tributos mortos. Seus rostos aparecem no céu.

Douglas Studerly-Distrito 2

Max Mikaelson-Distrito 3

Ridley Wheaton-Distrito 4

Mason Sawyer-Distrito 5

Crystal Gottarge-Distrito 7

Emma Sturgess-Distrito 8

Micah Wonderwood-Distrito 9

Noah Peterson-Distrito 9

Samuel Blanco-Distrito 11

E amanhã, para quem será os próximos tiros de canhão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se seu tributo morreu. Mas, foi sorteio.