125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 12
Colheita do Distrito 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/12

Distrito 11. Faz fronteira com o norte do Distrito 12, é um dos maiores por ser agrícola e primariamente usado para agricultura.

Nala Rushcole, 9 anos, é engraçada, vive fazendo piadas. É determinada, quando mete algo na cabeça é difícil tirar. Por ter perdido os pais tão cedo, o irmão a ensinou a não temer o que vem pela frente, portanto ela não tem tanto receio dos Jogos. A mãe morreu no parto, e o pai foi pego treinando ela, até hoje ela não sabe se ele está morto ou virou um Avox. No entanto, o irmão, Dean, continuou a treinando, temendo que ela fosse escolhida.

Está indo para a colheita usando um macacão e uma blusa branca de bolinhas roxas.

Samuel Blanco, 9 anos, gentil, amigável, leal, esperto, um pouco vingativo, sincero, calculista, mas às vezes impulsivo. Perdeu seus pais, que foram mortos por pacificadores, quando foram pegos caçando e desde pequeno é criada por sua irmã: Nathalia, uma menina fria e forte. Se tornando assim, forte como a irmã.

Está indo para a colheita um moletom preto, calça jeans, echarpe roxo e sapatos pretos.

Da Capital, chega Sandy, uma mulher igualzinha a Sandy, irmã do Junior. Parecia até irmã gêmea.

– Sejam todos bem vindos ao centésimo vigésimo quinto Jogos Vorazes e ao quinto Massacre Quaternário! Bem, como sempre, damas primeiro... Nala Rushcole.

Nala caminhou até o palco, sem olhar para ninguém.

– Quantos anos você tem?

– Nove.

– Ok... Agora, os meninos... Samuel Blanco.

Samuel olha para a irmã que joga um beijo para ele. Ele respira fundo e caminha até o palco.

– Quantos anos você tem?

– Nove.

– Aqui estão eles, os tributos do Distrito 11: Nala Rushcole e Samuel Blanco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!