Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente oie eu sou a "outra escritora" espero que vcs estejam gostando da nossa história!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/5

Pov Adam

Quando a gente chegou no pavilhão estava tudo uma zona, os filhos de Ares brigavam entre si, as pessoas conversavam alto,as filhas de Afrodite ficavam dando em cima dos filhos de Apolo, e o mais estranho de tudo, as comidas apareciam no prato das pessoas do nada. Quando eu olhei para a Jess com uma cara tipo wtf ela disse que achou bem normal e eu fiquei como o retardado que nunca leu os livros desse tal de " tio Rick"...
O Nate chamou agente para sentar na mesa dele e, mesmo odiando esse cara porque ele fica dando em cima da Jess, eu não podia simplesmente comer no chão, aí agente foi sentar. O povo da mesa olhava pra gente com uma expectativa do caralho como se nos fossemos um bicho de sete cabeças e eu nem sabia porque.

Pov Jess
O Adam não tinha percebido mas tínhamos que sentar na mesa dos nossos chalés. Talvez o Adam também não saiba, mas não ser aclamado pelos seu pais era tipo um suicídio social e todo mundo esperava que na hora das oferendas na fogueira aparecesse o simbolo de nossos pais rodando na nossa cabeça.
Pra não ficar muito estranho o clima da mesa uma menina puxou assunto:
–Então... Oi meu nome é Ana Carolina (n/Ana Carol: há igual ao meu nome, CHUPA ESSA ISADORA!!!!!! p.s: como sou uma deusa menor e tal eu vejo tudo o que acontece na vida de todo mundo p.s.2: a autora deve me amar muitooo!!!!!) (n/a:sqn).
–Oii eu sou a Jess e esse aqui é o Adam, você é filha de quem???- eu fiquei toda sem graça né porque eu não sou uma pessoa muito fácil de socializar.
– Eu sou filha de Hermes, e você???- a Ana respondeu e o clima ficou pesadão.
– Ops foi mal...- graças aos deuses ela foi interrompida pelo sinal, era a hora das oferendas pros deuses.
A gente chegou na fogueira e todo mundo ficou olhando pra gente. Mas nada aconteceu.
Feito por: Ana Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mta Nutella pra vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.