Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 31
Capitulo 30- fim primeira temporada


Notas iniciais do capítulo

EEii! Ultimo capitulo dessa temporada! A 2ª faço aqui mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/31

Pov Jess

Ficamos 1 semana na Espanha, todos queriam divertir um pouco. Pegamos dois quartos no hotel um para as meninas e outro para os meninos. Eu e a Ana passamos a cuidar da bia, mas os cortes nunca saiam e ela nunca falava o que a levou a se cortar. Mas enfim a semana se passou e arrumamos a mala.

– Animadas para voltar ao acampamento?-pergunto

– Sim! Quero ver muito o Felipe!- bia fala com brilhos nos olhos

– Tanto faz. Só quero ler.- Ana fala dando de ombros e eu reviro os olhos

– Ok. Vamos encontrar os meninos lá em baixo.

Descemos o elevador e os meninos já estavam nos esperando.

– Vamos logo!- fala Ana

Damos os ombros e saímos do hotel, andamos até um beco que havia lá perto e eu, Adam e bia deram as mão quando eu viajava pelas sombras e Ana e John viajavam sei lá como, mas eles eram deuses, podiam viajar pra qualquer lugar.

Finalmente aparecemos na praia do acampamento. Bia olhou ao redor e sorriu e depois saiu correndo, com certeza para procurar o Felipe. Ana e John apareceram logo depois da gente e foi andando calmamente pra algum lugar.

– E então?-pergunta Adam- Vamos andar por ai?

Acenti e vamos andando de mãos dadas pelo acampamento.

Chegamos até a plantação de morangos e entramos lá dentro. Avistamos um banco e sentamos lá vendo o por do sol.

– Finalmente um pouco de descanso!-fala Adam

– Pois é…Paz...

E ficamos lá vendo a bela vista.

Pov Autora

Mal eles sabiam o que estava prestes a acontecer. O que mudaria tudo, mais tristeza, mais mortes e mais drama…

MUAHAHAHAHA do ser maligno divo…

Desculpa por um momento eu perdi o controle da internet para o “ser maligno” que está nos atacando, se você for um semideus venha…

~~ Falha de sinal~~


Feito por: Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Vejo vocês na 2ª temporada!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.