Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quem está morrendo de dor? Eu!! Tirei os sisos hoje e estou morrendo de dor ;-; , mas não vou deixar de postar para vocês! Estou aproveitando que ainda estou de férias e vou postar normalmente! Quando voltar as aulas é mais provável que eu poste todo domingo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/3

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!

Pov Jess

O acampamento era lindo! Quando entramos, pensei que seria igual aos livro. Animação entre os campistas e tals. Mas na verdade o clima estava bem tenso, mas fora a isso o acampamento era lindo.

– Phortos, porque as pessoas estão com cara tão preocupadas? Nos livros tudo aqui era muita alegria!- perguntei

– Aconteceram coisas. Que logo logo vocês saberão. Vamos falar com o Quíron na casa grande!

– Ta né.

Assim fomos para a casa grande. As pessoas nos olhavam com esperança, mas não entendi o motivo. Talvez eu descubra com o Quíron, mas no que eu me lembre nos livros, ele as vezes não contava nada ou só falava algumas partes. Chegando lá vejo ele sentado na Casa Grande com sua cadeira de rodas com cara de 300 anos, ou seja, ele também estava preocupado.

– Olá crianças eu me chamo Quíron.

– Oi. Eu me chamo Jess.

– Oi e eu me chamo Adam.

– Quíron me fale uma coisa. Qual é o motivo para todos estarem com essa cara de preocupados?

– Bom, eu sabia que teria que contar para todos os campistas mesmo essa história.Primeiro vocês já leram ou viram Percy Jackson?

– Sim, os dois.

– Só o filme.- falou Adam

– Ok continuando. A irmã dele que morava no Brasil, mas é americana. Veio para cá uns 4 anos atrás. No primeiro ano ela conseguiu ser sequestrada pela Circe, fugir do acampamento e depois vencer uma guerra contra a Circe. Ela é muito poderosa.

– Ok, mas o que isso tem haver com todos estarem preocupados?- perguntou Adam

– Então no final da guerra alguém sequestrou ela. Ninguém sabe para onde ela foi e também não deu sinal de vida, como ela fez quando isso ocorreu na primeira vez. Só sabemos que ela está bem e viva, pois ela deu um anel para seu namorado que avisaria qualquer coisa para eles.

– Mas se avisa qualquer coisa para eles, lógico que avisaria onde ela está!- falei

– Não. Avisa somente se a pessoa está bem, se está em perigo e se está morto.

– Ok. Mas ela deve ser muito importante, então!

– Claro! Nesses três anos que ela está desaparecida, os mais poderosos desse acampamento resolveram ir para Nova Roma, uma cidade protegida para fazer faculdade ou qualquer coisa.

– Ahhh! Entendi agora!

– Quem está lá?- perguntou Adam e eu olhei para ele com uma cara de sério?

– Percy, Anabeth, Piper, Jason, Leo, Calipso,Nico e seu namorado que não está nos livros Viny, filho de Afrodite.

– Pera, Nico é gay?- pergunta Adam, ai que eu morro né.

– Sim!- falei

– Nossa! Não sabia!

– Crianças! Foco!

– Foi mal! Eu tenho outra pergunta! Porque as pessoas olharam para a gente com cara de esperança?

– Uma profecia, que foi feita depois do desaparecimento da bia. Toda vez que chega alguém novo é sempre assim!

– Qual é a profecia?

– Agora não é hora de vocês saberem. E como vocês sabem, vocês tem que ficar no chalé 11, enquanto seu pai ou mãe divino não reclamam vocês!

– Ok- falamos juntos

– Photos, mostre o acampamento para eles.

– Claro!

E assim fomos conhecer o acampamento.

Feito por: Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos com gosto de Nutela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.