Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/24

Pov Jess

Não tinha percebido o quanto estava cansada quando fui para o chalé de Hades e deitei na cama após um banho. Dormi sem sonhos, graças aos deuses!! Acordo com alguém batendo na porta, levanto da cama e quando abro a porta vejo Adam.

– Você fica linda de pijama!- ai eu me lembro que eu durmo de blusa e calcinha e coro- Fica mais linda corando!

– Idiota.- falo mostrando a língua para ele, que me deu um selinho- Mas posso saber o que está batendo na minha porta tão cedo?!

– Sabe já 10 da manhã e daqui a pouco o café da manhã acaba e temos também que ir para Tóquio!

– Ai meus deuses! Você tem razão! Sai dai! To indo me arrumar!- enxotei ele divamente e me arrumo rapidamente.

Saindo do chalé vejo que Adam estava me esperando e fomos andando até o Pavilhão.

– Ainda não tomou café não?

– Eu acabei de acordar também.

Nem deu para falar mais nada, pois quando vejo já estávamos no Pavilhão e tivemos que nos separar, cada um na mesa de seu respectivo chalé. Comi waffles com com cobertura de chocolate e leite com nescau.

– Acho melhor irmos agora, o fuso horário daqui para lá é 8 horas, e já são 10:30, ou seja, lá são 18:30 e temos muito a procurar onde a bia está.- fala Adam aparecendo na minha mesa

– Um segundo então.- termino meu nescau e levanto da mesa- Vamos pegar as coisas e vamos logo! Sempre quis conhecer Tóquio! Chegando lá vamos comer sushi!

– Claro!

Fomos correndo cada um para seu chalé, pegamos nossas coisas e nos encontramos no meio das alas dos chalés nos despedimos do povo e encontramos uma sombra e viajamos pelas sombras.

Feito por: Bia

LEIAM NOTA FINAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então recebi os quatro comentarios, finalmente!! Gente eu estou por conta de vocês, pois já terminei de escrever essa temporada há tempos e estou começando a próxima! Tem 20 pessoas acompanhando, mas só 4 comentando, como assim?? Sério, vamos lá gente! Qual o problema de comentar ou recomendar? Você só gasta 5 minutos ou menos fazendo isso! Enquanto eu e a Ana, gastamos muito mais! Agora vou continuar com 4 comentários ou 1 recomendação para postar o próximo!
Vou deixar um mistério, pra ver se vocês comentam mais rápido: Jess vai descobrir uma coisa sobre a bia, que ninguém sabe, que vai deixar vocês de queixo caído, daqui a dois capítulos, se vocês recomendarem ou comentarem rápido, vou postar tão rápido eles que vocês nem vão ficar muito curiosos!
Comentem ou recomendem!
Beijos de nutella para vocês