Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom capitulo para vocês *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/17

Pov Jess

Estava muito preocupada, mas Adam me tranquilizou, fiquei muito mais segura. Sorri de volta para ele e terminamos de comer. Logo depois fui tomar banho. Terminado o banho coloquei minha langerine e um blusão para dormir.

– Boa noite Adam!- dei um selinho nele

– Boa noite Jess!

Deitei na cama junto com ele e ficamos na posição de conchinha. Logo dormi sem sonho com a sensação de segurança. Acordo aos braços de Adam e dou um sorriso bobo. Saio da cama e só coloco uma roupa e acordo ele.

– Acorda!! Temos que viajar!!- falo meio que gritando e ele acorda em um pulo só.

– Hãn…

– Coloca uma roupa e vamos embora! Acho que agora consigo viajar direto para Nova York!

– E se não conseguir?

– Vamos parar em algum lugar. E me fala onde é sua casa. Vou nos levar até lá!

– Por que?

– Porque vamos ficar lá para eu descansar da viagem e depois pegar o papel, voltar comer algo, dormir e continuar a missão!

– Ok!

Ele se levanta e troca rapidamente de roupa. Logo saímos do quarto e descemos para a recepção.

– Oi bom dia, vamos fazer o check out.- fala Adam

– Ok.

A mulher falou o preço e o Adam pagou e fomos embora até o beco que tinha do lado do hotel. Me concentrei na casa de Adam e assim viajamos pelas sombras. Quando abro o olho vejo que eu consegui, viajei do Rio de Janeiro até Nova York! Mas estava muito cançada, minha energia tinha ido embora.

– Adam quero dormir!

– Ok. Vamos entrar.

Quando Adam abriu a porta eu quase morri, a casa dele era simplesmente uma mansão perfeita! Mas eu não tinha tempo de ficar olhando, pois logo apaguei nos braços dele. Não tive nenhum sonho. Quando acordo vejo Adam dormindo ao meu lado me abraçando. Fiquei feliz, mas logo depois lembrei da nossa missão. Olho já era a noite, um bom horário para pegar, já que tinha caras atrás da gente.

– Adam acorda.

– Hãn…

– Adam a missão!

– Mas está de noite!

– Exatamente! Se você esqueceu tem pessoas nos perseguindo e temos que ser discretos! O melhor horário para sair é agora!

– Ok.

Ele se levantou e colocou uma blusa. Eu peguei sua mão e nos levei por sombras até o Central Park.

– Então como vamos achar o papel?

– Acho que é ir andando até aparecer o holograma da bia.

– Mas Jess o Central Park é enorme! Vamos ficar a noite inteira andando!

– Pelo menos estamos juntos! Agora vamos!

Começamos a andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar…

– Jess sinceramente, vamos andar até a interinidade! Já são 2 da manhã e começamos a andar as 11 da noite!

– Então! Só foi 3 horas ainda! Acalme vamos achar a bia.

– Estão falando de mim?- pergunta o holograma da bia

– Sim!- falamos juntos

– Ótimo! Então como sabem eu sempre dou uma dica! Procurem pelo acampamento meio sangue da Inglaterra! Ainda tem semideuses lá! Eles vão te ajudar!

– Mas onde ele fica?

– A 20 minutos de Londres a leste. Fica a beira mar. Aqui uma foto! Assim você pode viajar pelas sombras até lá!- ela me entregou a foto e eu guardei no casaco.

– Onde está o papel?

– Atrás da foto que eu te entreguei! Foi exatamente aqui que eu desapareci! Então meu tempo está acabando boa sorte! Até o outro local! Espero que me achem logo!

E assim ela foi embora.

–” Para a última terra dos deuses

Terão que ir

Para o antigo local dos Deuses

Terão que achar.”

Vamos voltar para casa, dormir um pouco, ai acordamos comemos e vamos para esse acampamento!

– Ok mamãe.- fala Adam ironizando

Viajamos pelas sombras e paramos na frente da casa dele e entramos. Logo fomos dormir. Tive sonhos.

“ - Vocês acharam eles?- pergunta os caras via skype com outros que estão nos seguindo

– Não! Eles sumiram! Acho que eles saíram do Rio já! Estava vendo as câmeras de todos os lugares do mundo e vi eles no Central Park a pouco tempo!

– Vamos avisar para todas as equipes dos outros países! Eu já entendi o que é a garota! Ela é uma semideusa, filha de Hades. Ela tem poder de viajar pelas sombras a qualquer lugar!

– Hãn?? Semideusa? Como você sabe??

– É gente! Semideusa filha de um deus com um mortal! Eu sei disso, pois sou um semideus! Sou filho de Hermes! O deus dos ladrões!

– Entendi, mas chefe e o garoto?

– Eu já vi uma pessoa muito parecida com ela… Era um filho de Zeus… Então é mais provável que ele seja filho de Zeus! Interessante dois filhos dos três grandes… Só faltou a de Poseidon…

– Chefe temos uma filmagem deles no Central Park conversando com uma menina.

– Deixa eu ver!

Ele começou a ver a nossa filmagem e eu só pensando dentro da minha cabeça fodeu, fodeu, o líder é filho de Hermes!

– Interessante… Eles estão em uma missão de resgate… Para encontrar essa menina… Ela parece ser filha de Afrodite, esse corpo perfeito e esse rosto bonito, mas acho que não… Espera!! Eles são da grande profecia que recebemos a 3 anos atrás!! Ela é filha de Poseidon! Bem bonita ela! Avise aos homens de Londres para ficarem atentos que eles estão vindo para lá!”

– Merdaaaaaaaaa!!- acordo gritando e acabo acordando Adam.

– O que foi??

Conto todo meu sonho para ele.

– Nós estão muito ferrados!- ele fala

– Eu sei! Vamos comer algo e ir logo para esse acampamento!

– Ok.

Fomos até a cozinha e estávamos comendo em paz até aparecer uma mulher.

– Filho?

– Mãe?

– Oi filho! Fiquei preocupada com você! O acampamento ligou falando que você tinha sumido!

– É que estou no meio de uma missão!

– E quem é ela?

– Eu sou Jess, prazer!

– Mãe, Jess é uma semideusa também e minha namorada!

– Namorada!?

– Sim, mãe!

– Senhora… Desculpa interromper esse momento mãe e filho, mas temos que ir!

– Sim mãe, temos que ir!

Pegamos nossas coisas e Adam me deu sua mão e viajamos pelas sombras.



Feito por: bia







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.