Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

VALEU AOS FANTASMAS QUE NÃO COMENTARAM! AMO MUITO VOCÊS VIU? KKKKKK MESMO NÃO COMENTANDO EU GOSTO DE VOCÊS! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/13

Pov Jess

Depois de mostrar que sou melhor que Adam, fui para meu chalé tomar um banho. E não sei o que deu em mim, mas durante o banho fiquei pensando no dia que eu passei com Adam, com um sorriso bobo, sei la algumas meninas ficam assim se o menino fica dando em cima delas, ou abraça elas, essas coisas assim, mas eu não sei la parece que só eu estando junta com ele para mim está ótimo. Acho que me apaixonei por ele!

Terminado o banho, saí e coloquei uma blusa do acampamento e um short jeans com um all star preto. Fiz minha maquiagem de sempre e fiz uma traça embutida. Ouvi a concha soar e estava na hora do jantar.

Fui caminhado silenciosamente para o Pavilhão até que...

– Jess!- viro para trás e vejo o Nate

– Oi Nate! Algum problema?

– Não tem nenhum problema não! É que bem...

– Pode falar!

– O-ok, bem desde que você chegou aqui... Eu melhorei por você, eu ficava fazendo brincadeiras aqui no acampamento. E-eu queria te falar é que euteamo.- ele falou tão rápido o final que eu não escutei

– Foi mal, mas não escutei o final.

– E-eu t-te a-amo...

– Nate eu...

Eu ia falar que estava gostando do Adam, mas parece que ele achou que eu ia falar que eu amava ele, pois ele me puxou para ele e me beijou, ele chamava sua língua para a minha, mas eu n aceitei. Não fechei meus olhos, ele estava me abraçando e meus braços presos nele. Fico olhando para os lados e vejo Adam me olhando com raiva, mas assim que ele me viu eu fiz uma cara de: me salva! Parece que ele entendeu, pois correu até a gente e empurrou o Nate para longe de mim.

– O que foi isso?- pergunto para o Nate

– Ué você ia me dizer que me amava também, então eu te beijei!

– Nate olha, eu ia te falar que gostava de outra pessoa!

– Quem?- pergunta Nate e Adam juntos

– Não quero falar ainda sobre isso! Mas Adam obrigada por me tirar disso.

– De nada.

– Nate, olha... Apenas amigos ok? Sei que um dia você encontrará alguém que te mereça, mas eu não sou ela!

– Ok… Amigos então!- estendi a mão e ele apertou

Depois dessa linda cena, fomos andando silenciosamente até o Pavilhão. Chegando lá cada um foi andando até sua mesa. Pedi fish and chips com suco de limão. E assim o pedido surgiu, quando terminei pedi sobremesa, pois como vou ir numa missão tenho que comer para me garantir. Pedi musse de maracujá e uma barra de chocolate amargo. Eu amo chocolate amargo. Peguei a barra e guardei comigo. Quando terminei de comer fui saindo do Pavilhão junto com Adam. Olho para ele e falo.

– Hoje não vai ter fogueira, então todos tem meia hora livre e depois cama.

– Ok. Venha vamos aproveitar nossa hora livre!

E assim ele me puxou para a plantação de morango e sentamos por lá mesmo.

– Então e aquela cena de você e o Nate agora pouco.

– Não eu entendi!- ri um pouco - Ele chegou e falou que tinha mudado por mim e que me amava, ai quando fui falar que gostava de outra pessoa ele nem me deixa e me beija, ai o resto você já sabe!

– hahaha quer dizer que eu te salvei!

– Não vai se achando o héroi!- falo emburrada

– Mas eu sou!- fala se levantando e fazendo uma pose heróica, ri da cara dele, mas tenho que admitir ele era muito gato

– Para de babar, eu sei que você me ama!

– E-eu…

Eu ia falar, mas a concha soou.

– Te encontro em 5 minutos!- falo já correndo e agradecendo todos os deuses

Vou para o meu chalé, pego minhas coisas e fico esperando Adam. Fico andando de um lado para o outro. Escuto a senha da porta... é o Adam. Vou até ela e abro.

– Adam! Entra logo!

– Então vamos?

– Sim me de sua mão.

Ele me deu a sua mão e me arrepiei toda com seu toque, deuses estou apaixonada! Me concentrei na nossa parada, Panamá.

Escuto vozes de mortos e logo depois para. Abro os olhos e vejo que estávamos no meio de uma praça. Olho pro Adam e ele me olha.

– Quero dormir.- falo morta de cansaço e simplesmente desmaio nos braços dele.

Feito por: Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS DE NUTELA