Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/1

Pov Jess

Sou Jess Skull, eu sei que skull é caveira em inglês, mas fazer o que né? Bom tenho cabelos pretos e olhos pretos que quando estou com raiva ele fica vermelho igual fogo, não sei porque e tenho 16 anos. E isso é um dos motivos para sofrer bullying na escola. O outro motivo é que aos 5 anos minha mãe morreu quando eu e ela andávamos na rua discutindo uma coisa que tinha feito de errado e do nada um buraco enorme se abre, fazendo minha mãe cair e bater a cabeça tendo traumatismo craniano. Minha Família não me quis, pois me culpavam com a morte da minha mãe, nunca entendi isso. Como eu causaria a morte dela? Ninguém queria me adotar também, pois liam na minha fixa o motivo da família não me querer e sobre meu comportamento estranho e ficavam com medo. Então cansei de não ser aceita, pedi para os juízes me deixarem mudar de cidade e morar sozinha e eu consegui. Morava na Califórnia e fui para Nova York e aluguei um apartamento e para pagar eu trabalho todos os dias de meio período. Mas vocês acham que eu me livrei dos bullyings? Claro que não! Moro aqui apenas 1 ano e continua a mesma coisa minha vida. E outro motivo de bullying é que eu tenho dislexia e TDAH.

Bom estava voltando do meu trabalho tristemente, quando resolvo parar num mercado e comprar sorvete. Comer sorvete me deixava alegre. Tava atravessando a rua quando passa um menino muito lindo. Ele tinha olhos azuis penetrantes e cabelos loiros. Nossa se ele fosse semideus seria com certeza filho de Zeus ou de Afrodite. Sim eu amo ler e os livros favoritos meus são todos do Rick Riordan. Começamos nos encarar e do nada trombamos. Não entendi nada porque estavamos longe. Essa Afrodite viu! E assim ele deixou cair meu sorvete!

- Você deixou meu sorvete cair no chão!

- Desculpa. Hãn seu olho ta vermelho? Como assim? E você vai comer esse pote de sorvete gigante toda sozinha?

- Meu olho fica assim quando fico com raiva.-dei de ombros- E sim vou comer sozinha o sorvete. Algum problema?

- Não nenhum…

- Que bom! Agora tchau!

- Tchau.

Estavamos saindo quando um menino chega correndo e gritando.

- Ei vocês dois! Estava procurando vocês! Corram tem um monstro atrás da gente agora!
- Hãn?- perguntou o menino loiro

Olho para trás e vejo um cão enorme… Pera ele disse monstro… Então ele é um cão infernal?

- Cão infernal?!- eu disse

- Sim agora vamos! Seus cheiros estão fortes de mais!- disse o menino

Assim saímos correndo.

Pov Adam

Me chamo Adam Heaven, eu sei que quer dizer céu, paraíso, firmamento, morada dos justos, qualquer um daí é válido. Tenho 16 anos, sou loiro e tenho olhos azuis. Estudo numa escola de riquinhos mimados, onde sofro muito bullying, pois tenho TDAH e dislexia. Moro em Nova York. Minha mãe é dona de uma empresa aérea, e nem pensa direito em mim, então para chamar sua atenção me meto em encrencas e gastando o dinheiro dela.

Tava indo comprar umas coisas bem caras para chamar a atenção da minha mãe, quando vejo uma menina perfeita, ela tinha cabelos pretos e olhos pretos que quando se olhava ficamos perdidos na escuridão. Começamos nos encarar e do nada trombamos, não entendi como, já que eu estava um pouco longe dela. E sem querer derrubo um pote de sorvete da mão dela. Os olhos dela começaram a ficar vermelhos fogo, mais perfeitos ainda, mas me deixando com medo. Ela foi tirar satisfação ai vocês já sabem como foi. Quando estavamos indo embora chega um menino correndo e gritando. Falando para corremos também e que tinha um monstro nos perseguindo. Eu não entendi nada, mas a menina bonita entendeu e começou a correr. Eu viro para trás e vejo que realmente tinha um monstro então fui atrás deles correndo.

Feito por: Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.