Sometimes escrita por barballerina


Capítulo 1
He's Like The Wind...


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais uma vez estou aqui :3 Está se tornando mais comum escrever sobre amor conjugal, vocês perceberam? Bem, enfim!

Poema inspirado em "She's like the wind" e em "Total eclipse of the heart", no entanto, acredito que a música instrumental "Wind" de Brian Crain é a melhor opção para ser ouvida durante o capítulo.

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xCVea05GFHU

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466681/chapter/1

Ele é aquele extremamente imprevisível. Vem e vai inesperadamente. Imediatamente. Às vezes nem tanto. Às vezes com um pedido terno ao pé do ouvido, ele fica... Às vezes com um carinho preguiçoso, ele vai...

Às vezes, após sua ida, sobe uma vontade ardente, insaciável de sua presença. Às vezes, durante sua vinda, o fato que sua presença ou ausência são igualmente gélidos atinge-me, mas ele com seus carinhos vazios e palavras falsamente doces fecham meus olhos para a verdade.

E assim, mais uma vez, ele ia. Deixando-me faminta e eu era obrigada a alimentar minhas expectativas com "talvez" e "às vezes" e então, quando ele percebia que eu estava a um passo de cair no precipício da realidade, ele vinha e fechava meus olhos com afagos enregelados e palavras aleivosamente confortáveis de que tudo estava bem.

No entanto, quando ele vinha, a expectativa de que ele viesse e sussurrasse um glacial "eu te amo" era enorme e esta não se satisfazia com os típicos "talvezes", porém, feliz ou infelizmente, isso apenas acontecia às vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! :D

Críticas são sempre bem-vindas! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.