True Love escrita por Percabeth4Ever


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466660/chapter/5

–Tia, será que podemos ligar pra mamãe? Estamos com saudades.-Lauren, dizia a Afrodite na hora do jantar, ela fazia cara de triste, assim como Helena.

–Não temos celulares, querida.-Afrodite respondeu também triste por ver aquelas menininhas tão abatidas.

–É a primeira vez que ficamos sem ela, sinto sua falta.-Adverte Helena.

–Creio que podemos mandar uma mensagem de iris para Annabeth.-Afrodite se rende, elas ficam em duvida do que é "mensagem de iris" mas não contestam, apenas sorriem, deixando todos da mesa, derretendo-se.

***

–Mamãe? É você mesmo?-Lauren perguntava perplexa com a nitidez que via sua mãe.

–Sim, meu amor, sou eu.-Annabeth respondeu risonha, olhando para os olhos arregalados de surpresa, das duas filhas. Aquela voz, fez Percy estremecer na cadeira.

–Mamãe, estamos com saudades.-Exclamou Helena

–Own meus amores, estou morta de saudades de vocês.-Seus olhos marejam ao dizer isso, mas ela se recompõe.- Como está ai? Estão gostando?

–Ah mamãe, aqui é ENOOOOOORME, hoje a Titia Clarisse brincou de corrida com a gente, foi muito legal.-Lauren diz, Clarisse sorri e Annabeth sorri pra ela.

–Titia Dite é MUIIIIIIITO legal, titio Poseidon é muito engraçado, mas as vezes acha que a gente é burra.-Annabeth riu, e lá estava Percy, se remexendo na cadeira, apenas por ouvir de novo, a risada de sua amada sabidinha.-Titio Zeus não gosta da gente, e se me permite usar essa palavra, ele é um tremendo chato.-Advertiu Helena, Annabeth ria cada vez mais do que a garota falava.

–Que bom que estão se divertindo princesas, estão com algo planejado pra fazer amanhã?-Annabeth perguntou

–Iremos brincar mais um pouco com a Titia Clarisse, e depois vamos para a piscina.

–Com quem que vocês vão para a piscina?-Seu tom risonho mudou, para um tom preocupado.

–Com o titio Poseidon, e o titio Percy.-Annabeth gelou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.