Futuro Incerto dramione escrita por Atena Malfoy


Capítulo 1
MUDANÇAS E SURPRESAS - 1 -


Notas iniciais do capítulo

se lembrem é só um capitulo teste por isso mandem comentários e formas de me incentivar se não eu apago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466646/chapter/1

Capítulo 1 –

King's Cross 1994

Por Hermione Granger

Apenas olho a movimentação, o trem está no trilho parado esperando os alunos entrarem, meu último ano na escola, eu irei sentir saudades... Como me esquecer dos anos que passei aqui? Parte da minha vida inteira ocorreu nesse local, naquele castelo, melhores amigos que levarei sempre comigo, inimigos também... Draco Malfoy, até hoje nunca consegui entender o porquê de ele me odiar tanto, que eu me lembre só a três motivos.

1. Eu ser uma sangue-ruim

2. Eu ser amiga de Harry Potter

3.O soco que dei nele (inesquecível)

Eu estava lá parada em torno daquela grande movimentação com o meu malão, minha coruja e meus pensamentos esperando Harry e Rony, mas eles demoraram muito, adentrei no trem e esperei ele partir, sentei-me em um vagão distante dos outros, queria ter paz, fitei o trem partir, a paisagem percorria de forma rápida entre meus olhos e se acabavam ao fim da janela.

Por Draco Malfoy

Eu estava cansado, não queria ir a Hogwarts esse ano, seria motivo de zombaria pela escola toda, sou conhecido como “o comensal fracassado” pelos alunos, mas mesmo assim, continuo tendo minha cabeça erguida aparatei até a estação King's Cross e de lá já chegando atrasado, fui correndo em direção ao trem que estava prestes a partir, com muito cuidado não achei Pansy nem Blás, ele falam as mesma coisas idiotas de sempre, Blás queria namorar A Weasley o bom é que Pansy agora se tornou uma amiga, não em mais aquela chatice de me amar, agora ela só e minha melhor amiga, Graças a Merlim

Passei por vários vagões, até achar um quase vazio, tinha uma garota morena lá dentro bati na porta educadamente, quando ela se virou vi que era a Granger.

– Malfoy? – ela perguntou

– Nossa Granger, você de costas fica irreconhecível – disse.

Ela deu um sorrisinho de lado e disse

– O que quer aqui? – ela me fitou séria, seus olhos encontraram os meus, o que me causou um arrepio.

– Posso me sentar aqui? – perguntei educadamente

– Melhor não, acho que você irá se infectar com a minha presença – ela disse com um tom irônico.

– Preocupada comigo Granger? – perguntei sarcástico.

– nenhum pouco, quer se sentar? Senta, não comprei o vagão – ela disse dando ombros.

Sentei-me de frente com ela e perguntei:

–Granger, Potter e a Weasley estão namorando? – eu disse simplesmente.

– não eles terminaram por quê? Tá afim da Gina? – ela disse com um sorriso nos lábios

– Claro que não! Mas tem alguém que sim. – eu disse e ela quase que se joga em cima de mim

– Sério? Quem é? Eu conheço? – ela perguntou rapidamente

– Nossa, não é para tanto, eu não posso falar se não ele me mata.

– fala, eu juro não conto para ninguém – ela disse me olhando profundamente. Cedi!

– Blás – eu disse e ela congelou

– Zabini? – ela perguntou

–Sim algum problema? – perguntei indiferente.

– isso é tão Impossível né? – ela me perguntou

– um pouco... – fui interrompido com a porta sendo aberta brutalmente, me virei e vi Potter e o cabeça de fogo.

– Malfoy! O que faz aí? Sai de perto da minha Mione seu ... – o Weasley disse apontando a sua varinha para mim, foi quando Granger o interrompeu:

– Rony, não viaja, Malfoy não fez nada, ele só sentou aqui porque o trem esta cheio – ela disse

Ele abaixou a varinha e rapidamente saiu de lá bufando e batendo os pés no chão. Potter se sentou ao lado da Granger e me olhou de cima a baixo:

– o que foi Potter? – eu disse e ele me olhou com um olhar desconfiado.

– estou de olho em você- ele disse sério

– Hí, cara eu sou hétero!– eu disse falando divertido.

Granger caiu na gargalhada e Potter apenas riu baixinho.

Chegamos no castelo rápido, peguei minhas coisas e não dei tchau a nenhum dois dois.

Por Hermione Granger.

– Malfoy está esquisito né Harry – perguntei ao meu amigo.

– ele não está esquisito, ele está... Amigavel – disse Harry tentando achar uma palavra adequada

–Ah, ta bom, um Malfoy nunca é amigável Harry – eu disse saindo do trêm.

Hogwarts 1994

Estava sentada na mesa da minha casa ouvindo tudo o que a diretora falava principalmente quando:

– geralmente colocamos 1 aluno de casa como monitores-chefes, mas esse ano, será diferente, apenas dois irão fazer as rondas todos dias, Hermione Granger da Grifinória, e Draco Malfoy da Sonserina. Daqui a 15 minutos quero ver os dois na minha sala.

Sai de lá e adentrei na sala da diretora, Malfoy já estava lá.

– bom eu tenho umas palavras a falar, ser monitor esse ano está mais difícil do que ano passado, rondas todos os dias. Sábado e domingo serão liberados, agora me sigam, vou lhe mostrar seu novos quartos, está bem?

– Novos quartos? – disse Malfoy

– Sim, vocês morarão a partir de agora em quartos separados dos outros.

Caminhamos até lá, uma enorme sala com uma mesa no meio e em volta quatro sofás, 3 quartos e um banheiro.

– Diretora, para que Três quartos – perguntei.

– a caso aconteça algo e precisas dele. – ela disse simplesmente – hoje a ronda não será feita, podem descansar.

Deitei em minha cama, alguma me dizia que amanhã seria um longo dia. Algo me disse que vai acontecer algo, algo não muito bom. E isso que mudaria completamente a minha vida. Veremos.

Por Hermione Granger.

Acordei no outro dia com muito bom humor, mas algo me dizia que iria acontecer hoje uma coisa na qual eu não esperaria, hoje era aula e feitiços com o professor Horácio, me arrumei rapidamente e desci as escadas dando ao salão principal, sentei-me no lugar de costume de todos os anos, acompanhada de Harry, Rony e Gina.

Almocei rapidamente e fui em direção a minha aula, o tempo foi passando a aula estava quase no fim, quando surgiram duas garotas loiras com olhos cor tempestade, ( que estava muito vermelho , parecia que tinha chorado ), muito parecida com o Malfoy, mas também muito comigo, a m elas aparentavam ter uma 14 anos e a outra uns 13. A menor segurava um colar na mão e a outra também estava o segurando., Dava para perceber que suas roupas eram de ótima qualidade porém estavam rasgadas, como se tivessem saído de uma guerra ... Não fazia a menor lógica.

A maior olhou a sala inteira e sua expressão facial, mudou de assustada e chorosa para pura raiva.

– LILY!! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! VOLTAMOS AO PASSADO. – a maior se descabelava e gritava com a outra, que tinha os olhos vidrados em Malfoy não falava nada... PERAÊ! MALFOY??

Ela é muito nova para olhar para um Malfoy.

– LILY, VOCÊ ESTA ME OUVINDO? – a maior falou para tal de Lily.

Foi quando a menina menor apontou para o Malfoy, todos os alunos se viraram a ele inclusive eu, quando a maior colocou seus olhos no Malfoy, suas expressões que antes eram de raiva mudaram para um tom espantado. As duas correram e o abraçaram e gritaram.

– PAPAI – ele arregalou os olhos como todos os outros alunos principalmente eu de novo.

– Nós queríamos ter ajudado , você a mamãe mas , vocês ordenaram que a ... a ....a ... gen ... gente .... fosse embora ... – as duas falavam sem parar .

– como assim ?– ele perguntou

- Você é nosso pai no futuro, acontece que ... bem aconteceu algumas coisas e ... - elas não conseguiram dizer.

– e que época vocês estão? – ele perguntou num tom doce.

– 2010 – Lily disse.

Antes que o Malfoy pudesse dizer alguma coisa a maior olhou para mim

Pareceu que visse um fantasma .Ela correu na minha direção e me abraçou .

-Fi ... fico .... feliz que esteja bem mã... – é impressão minha ou ela ia falar mãe ? – pensei. Mas antes disso a menor chegou e me abraçou e começou a chorar .

Todos estavam esperando uma explicação . Malfoy foi o primeiro a se pronunciar.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO , AQUI E QUEM É A MÃE DE ... – falou gritando mas eu o interrompi , e acho que o seu desejo era jogar uma avada em mim.

-Qual são seus nomes?– eu perguntou.

As duas se entreolharam com um ar de preocupação, mas logo falaram:

– Meu nome é Rose e tenho 14 anos – disse a maior

– Meu nome é Lilyan e eu tenho 13 anos – disse a menor.

- E antes de tudo Malfoy se controle - eu falei , e pensei quem ele era para falar assim.

– ok mais quem são sua mãe? – ele perguntou um tanto quanto irritado.

– bom, sabe pai, eu acho que o senhor não vai querer saber! – disse Rose enrolando as pontas do cabelo com o dedo,

Até eu tava curiosa!

– Rose Malfoy, diga logo. – ele disse.

Hermione Granger – disse a Lily e...O QUEEEEEEEEEEEEEEE? EU MAIS COMO? MALFOY E EU? MAIS O QUE?.

Todos os olhares voltaram-se para mim todos espantados e cochichos ecoaram na sala.

Eu paralisei por alguns segundos e depois disse ou melhor gritei:

– O QUÊ – disse eu e Malfoy em uníssono.

Ta nesse momento , eu queria me matar , mas por que elas estavam todas daquele jeito? – eu pensei

- OK , SE ISSO FOSSE VERDADE POR QUE VOCÊS ESTAM NO PASSADO ? - eu perguntei um pouco alto. Bem isso só pode ser mentira.

- Você que mandou mãe ! – a maior que falou bem acho que seu nome é Rose.

- Por que eu mandaria vocês fazerem uma coisa dessas aliás , Coisas horríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo. – eu disse .

- É que bem ... você e o papai , estavam em perigo... e - ela não conseguiu completar a frase parecia que queria chorar.

- Mas mesmo assim , não faz sentido ... por quê ... – eu não consegui completar , por que a rose me interronpeu.

-MAMÃE VOCÊ E O PAPAI MORREU , ENTENDEU VOCÊS FORAM MORTOS POR .... - ela saiu da sala chorando e a menor me olhou e falou assim

–não faça acusações sem saber o que aconteceu antes, e ela e eu estamos sofrendo muito

olhei para Malfoy – Malfoy, vamos atrás delas.

Eu disse e me levantei ele me seguiu e conseguiu me acompanhar

– aonde você acha que elas foram? – ele me perguntou

– aonde você gosta de se esconder, para ficar longe de todos.

– SALA DE ASTRONOMIA – eu e ele dissemos juntos

– você também vai na sala de astronomia? – ele me perguntou.

–Sim e pelo jeito você também – eu disse e ele sorriu E QUE SORRISO LINDO MEU MERLIM!

Saímos correndo em direção a sala e as duas estavam lá, foi quando ouvi lilyan falar.

– calma irmã, a mamãeé uma sabe- tudo esqueceu ; não ligue pra o que ela diz eu sei que ela ama agente além do mais a mamãe odeia o papai essa época esqueceu? Lembra que ela disse que na verdade nunca o odiou? Ela só faz isso porque nosso pai é um pouco preconceituoso, e você lembra o que ele disse? Disse que ele começou a gostar dela no 4º ano! Então como boas cúpidas que nós somos vamos dar um empurrãozinho neles o que você acha?

Eu e o Malfoy, nos entreolhamos e eu corei, foi quando eu sussurrei no seu ouvido:

– Desde o quarto ano é Malfoy? – eu disse e ele se arrepiou

– cala a boca Granger! – ele disse num sussurro

Nesse momento eu e Malfoy nos entreolhamos e eu dei um sorriso tímido. Pigarreei e as duas se viraram para mim.

– Oi mãe, oi pai. – lily disse

– oi, tudo bem Rose? – perguntei

– Sim.- Ela disse fria

– Me desculpe – eu disse a abraçando

Ela retribuiu o abraço e depois puxou Lily e Draco para o abraço.

- Eu queria saber por que vocês estão no passado deve , deve ter sido algo muito sério . – eu falei.

- Foi mãe ... pai eu não quero nem lembrar ; bem eu não consigo nem falar mãe... – rose falou me abraçando mais forte e chorando

- deixa que eu falo - lilyan disse .

- Bem a mamãe a senhora é ministra da magia ... – UOU não acredito . Devo estar com um sorriso bastante grande.- e o papai é o maior auror que já existiu o único , que pode tentar competir com o papai é o tio harry.

- Tinha que ter o santo potter – comentou o Draco... quero dizer Malfoy.

-Todos estavam bastante preocupados , mãe... por que ... por que ... voldemort recussitou ... – acho que se o Draco quero dizer malfoy estava quase desmaiando e eu bem acho que eu estava muito ruim.

-continue ... – eu sussurrei

- Bem o papai estava muito preocupado afinal , ele tinha a marca negra mas você conseguiu nesse meio tempo inventar uma poção para tirar a marca ... e bem conseguiu. Papai ficou tão feliz ...mesmo nesses tempos nossa família era muito feliz e unida , além de ser a mais poderosa e rica de todas ...

-A alguns meses atrás mamãe descobriu que estava grávida além do mais de um menino. – disse lilyan

-Você ficou muito feliz papai , você mimava tanto a mamãe que alguma vezes chegava a ser meloso – disse rose como se estivesse vendo a cena.

Acho que o Draco quero dizer Malfoy , não quero dizer Draco gostou desse futuro quando ele olhou para min , eu desviei n mesma hora , acho até que corei.

- A mamãe tava muito feliz faltava pouco para o bebê nascer e a cada dia , mais as trevas tomavam conta ,mesmo que o senhor e o tio harry pegasse os comensais, não dava certo entende. – disse rose olhando para min e o Malfoy nos olhos.

Me afastei um pouco queria escutar melhor , e senti que estava perto do Malfoy, ele me abraçou e eu me encostei no seu ombro .

As 2 olharam para nós mas não comentaram nada .

-Então o escórpius nasceu , nosso irmão , ele parecia o anjo , ele era tão lindo ... – disse rose

- Por que você fala no passado como se ela ... tivesse ... morrido.- eu já estava preste a chorar , então o Malfoy ,e abraçou mais forte me senti protegida, e me aconcheguei mais.

-Bem ... mãe deixe a gente acabar de contar – disse lilyan .- continue rose .

-Até que lançou uma profecia , em que envolvia toda a nossa família , voldemort começou a nos caçar , mas era difícil por causa do escórpius , até que ... – Rose começou a soluçar mas eu não podia demonstrar fraqueza tinha que ser forte , me apertei mas ao Malfoy ele me passava segurança.

- Mãe , pai , vocÊ quer escutar mesmo ? - perguntou lilyan

- Queremos .. – eu e o Dra... Draco falamos ao mesmo tempo.

-Então Todos nós estávamos na sala , até que ... voldemort consegui nos achar – lilyan disse ela estava com os olhos marejados.

- escórpius começou a chorar e papai ficou lá embaixo para nos dar cobertura até que de lá de baixo escutamos a maldição da morte ... , e então sabemos que foi o papai ... – lilyan disse com a voz embargada pela lágrimas.

Todas nós estávamos chorando , e eu bem eu sofria pela morte do Malfoy ele morreu pela gente , pela família dele , por mim . Ele era o único que não estava chorando , eu acho que ele queria se mostrar forte .

- Mamãe ... você tentava achar uma saída mas todas estavam fechadas com magia até que você viu o vira – tempo , você e o escórpius pretendia vim com a gente , mas não deu tempo , em um instante nós já estávamos girando e só vimos o momento em que a senhora tento proteger o escórpius que estava dormindo nos seus braços mendigou pela vida do escórpius , mas ele matou a senhora e só vimos o tempo em que ele acertou você com uma avada ... mãe ... e pegou o escórpius no braço ... não sabemos mas de nada ...

-Não foi culpa de vocês talvez se eu tivesse tentado mas quem sabe ... vocês acham que o escórpius está vivo ?

Não agüentei mais e chorei , como nunca tinha chorado na minha vida , mas eu tinha o DRACO para me abraçar .

Minha visão foi escurecendo , mais antes eu tinha que dizer uma coisa.

- Acho ... que eu se você continuar.... assim Malfoy ...eu vou me ....apaixonar por vocÊ... Draco ... – sussurrei antes de sentir uma dormência e uma escuridão tomando conta ( ou seja , ela dormiu )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lembrem é só um capitulo teste por isso mandem comentários e formas de me incentivar se não eu apago.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Incerto dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.