Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 8
Capítulo VII - Ally : Just Dance , Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Lumos*
Oiie! Espero que gostem do cap!
Este vai ser dividido em duas partes.
Enjoy!
Nox*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/8

"Amigas sempre irão fazer com que você se sinta bem, melhores amigas sempre ficarão no seu pé para você parar de viadagem"

Ally Dawson Pov's - Miami - 16h00min

Sentei na cama coloquei qualquer roupa ,deitei na cama um pouco cansada e apaguei.

[...]

Acordei sonolenta e levantei da cama, olhei pela janela e vi que já estava de noitezinha, cutuquei o celular e vi que eram umas 18horas , então caminhei até o espelho ainda com sono e me vi. Porra eu que coloquei aquilo?!

Me joguei na cama e peguei meu celular, quase caí da cama quando li a mensagem que a Trish mandou:

" Ally, eu e as garotas estamos indo aí, nos espere!

A gente vai te pegar para ir lá na Sinns Designes, e acho que você adoraria ir com a gente! Sabe, precisamos comprar os vestidos para o baile.

Beijos.

Trish."

Morri. Trish estava vindo, porra se ela me ver assim ela vai surtar me esganar e me vestir do jeito dela.

Corri para o banheiro e tomei um banho super rápido. Me sequei, saí do banheiro e caminhei até a porta, trancando-a, mas algo me interrompeu:

Uma batida na porta.

Estremeci e tentei fazer a chave virar, aí eu lembrei: Não tinha trancado a porta.

Eu sou um jumento.

A porta abriu, quatro garotas apareceram, eu revirei os olhos. Elas me viram e correram escada a cima. Não tinha mais como me esconder.

Todas estavam arrumadas.

Trish usava uma blusa roxa, um short rosa com spikes e desfiado, uma sapatilha do com spikes e roxa, um bolsa da cor vinho, seu óculos, o seu cabelo loiro estava em um coque ligado a uma trança, junto a maquiagem, que era uma sombra escura e o rímel, e uma pulseira.

Molrow usava um vestido branco com manga comprida dobrada e transparente, por baixo usava um tipo de meia calça, um salto preto fechado transparente, uma bolsinha branca, um chapéu preto, seu cabelo castanho com luzes nas pontas estava em um coque, usava um batom vermelho assim como Trish, passou um lápis e o rímel, uma unha rosa claro e no dedo anelar ela pintou do tipo preto e branco e no dedo do meio ela pintou de prateado, usava também uma pulseira colorida.

Charlie usava uma blusinha jeans amarrada e que mostrava um poco de sua barriga, uma saia de listras coloridas colada, um salto fechado vermelho, uma bolsinha com pérolas, seu cabelo castanho estava liso, ela também usava um óculos ray ban, uma pulseira marrom, brincos em formato de triângulo, uma sombra prateada e o rímel, um batom rosa e um brilho dourado e as unhas pintadas de verde.

Britanny usava um camisa branca escrita "68", um short meio rosa e roxo, um all star vermelho um bolsinha branca com detalhes, seu cabelo estava roxo com azul nas pontas, também usava um óculos ray ban, um cachecol mas não de lã, segurava as chaves do carro, usava um anel e uma pulseira preta.

– Assim me sinto humilhada - Debochei

– Engraçadinha, por quê ainda não se arrumou? - Falou Britanny brava inclinando seu óculos

– Eu caí no sono poxa - Falei

– Ally! - Elas falaram em uníssono

– Hey! Tenham piedade! - Falei

– Nada a ver a gente combinou agora e como você não se vestiu a gente veste você! - Charlie falou e as quatro entraram no meu quarto parecendo uns cachorros loucos procurando por carne.

Elas me colocaram em uma cadeira e cada uma fazia seu trabalho, uma a unha, outra a maquiagem, outra fazia meu cabelo e Trish ficava escolhendo minha roupa.

Não demorou para ficar pronto, fiquei exatamente paralisada quando me vi no espelho, aquele sacrifício valeu a pena.

Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112158466&.locale=pt-br

Sorri para Trish, sinceramente, não sei oque eu faria sem ela. Abracei todas, tentei me equilibrar naquele troço.

Saímos do meu quarto e caminhamos cada degrau da escada eu estava rezando para não cair.

Chegamos ao último degrau, eu caminhei até a porta a fora e entrei no banco passageiro do carro.

O carro era um Lamborghini preta, todas entraram no carro e Britanny que era a mais velha e já tinha carteira, eu também já, mas ela era mais velha que eu, ela tinha alguns meses a mais que mim.

Estacionou na loja e saímos do carro.

Fomos para a parte adultéria, "Dresses!" todas pegamos mil vestidos, as quatro ficaram satisfeitas, mas eu não achei nenhum que me agradasse para o baile do Halloween fora de Época da escola, foi aí que enxerguei, do outro lado daquela partezinha, um vestido em um canto vazio, ele era preto e para mim lindo, sorri e fui até ele peguei-o e fui ver como ficava em mim.

– Ficou ótimo! - Exclamei

– Então dá aqui, a gente vai pagar, enquanto isso você pode pedir alguns lanches para a gente ali naquela lanchonete da esquina da outra quadra?! A gente te encontra lá! - Britanny disse e piscou o olho direito obedeci, saí da loja e caminhei uma quadra a baixo achei uma lanchonete que continha apenas um cliente ali comendo um lanche. Entrei e fiz os cinco pedidos expliquei para aquele cara que minhas amigas ainda vão vir e ele assentiu. Eu me sentei do lado daquele garoto e o encarei quando ele acabou de comer pagou a conta e me olhou parou na hora e ficou em minha frente, abaixou a toca.

Vi um loiro de olhos castanhos ali, ele usava uma simples calça jeans preta, uma blusa branca, e uma jaqueta, usava tênis supra roxo.

– Moon, que surpresa - Falei

– Dawson, voltamos a nos falar pelos sobrenomes de novo?

– Não sei, e não quero conversa com você - Falei

– Porquê? - Austin riu gostosamente

– Primeiro por quê não, segundo porquê estou esperando meu lanche e das garotas, terceiro por quê eu estou precisando de um professor de dança.

– Bom se quiser eu te ensino.

– E porquê eu aceitaria?! - Falei

– Porquê eu prometo que faço grátis - Ele disse

– Tudo bem me passa seu endereço que amanhã vou lá - Falei me dando por vencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lumos*
Erros de ortografia, sorry! Não tive tempo de revisar!
COMENTEM!
Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.