Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 4
Capítulo III - Ally : Fights, Kisses and More Fights!


Notas iniciais do capítulo

Lumos*
Obrigado a todos que comentaram, enfim, aqui está espero que gostem!
Enjoy
Nox*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/4

"As palavras são a arma mais poderosa do homem... Elas podem magoar, desculpar, socializar, apaixonar e fazer coisas que nem ele mesmo tem idéias"

Ally Dawson Pov’s – Miami – 16h50min

Alguma sombra se aproximou de mim, eu dei um rugido pelos dentes e o olhei mas o medo tomou conta de mim, me fazendo gaguejar.

– Voc...Você?

– Oh, Ally Dawson vejo que está muito diferente desde o nosso último encontro. Está mais gata – Falou e ia me encostar a mão.

– NÃO ME ENCOSTE! NÃO OUSE! SEU INFELIZ! – Falei e o mesmo se virou

– Hey Ally calma, não vim aqui para ser seu sogro novamente, posso te conquistar depois, pestinha – Falou e pausou me encarando – Vim te trazer uma proposta!

– Que proposta? – Falei arqueando uma sombrancelha

Ele tirou um papel do bolso, se aproximou e colocou o pano na minha boca, fui ficando tonta quando caí na maravilhosa... Inconsciência.

[...]

Acordei e estava amarrada a uma cama mas com sorte que as cordas estavam com nó fácil consegui me soltar com facilidade. Eu ainda estava de roupa por incrível que pareça. Peguei meu celular ainda tonta e caminhei lentamente até um armário e me escondi ali atrás.

– Ally minha... – Ele ia pronunciar quando ficou com uma expressão brava – Droga ela conseguiu fugir.

Disquei o número da polícia dizendo o endereço e não demorou muito para eles chegarem e prenderem, prenderem aquela cara idiota que me dava ódio. Carlos.

Mas, se o mesmo estava aqui seu filho também estava. Saí do quarto e vi uns lugares sujos, aquela deveria ser uma mansão bem velha.

A porta se abriu e eu fiquei nervosa pensei em me esconder mas não consegui, pois a pessoa me pegou.

– Ora, ora, ora – Falou uma voz masculina atrás de mim me fazendo congelar – Ally Dawson

– Não tenho o maior dó de te dar um soco no meio da cara nesse exato momento. – Falei o encarando com raiva

– Ué?! Ódiozinho? Porra você é muito retardada! – Riu

– Pelo menos não sou um garoto imbecil e idiota – Falou

– Ah Dawson você não tem a mínima idéia de como me xingar melhor, por isso está apaixonada por mim – Falou convencido

– Mas nem em dois mil lá vai cacetada – Falei – Sabe que te odeio Costa

– Nossa que fria – Falou

– Ah me poupe valeu Daniel! – Falei

– Opa! Para você é Danny lembra?! – Falou sorrindo falso

– Blá blá blá! Me larga e vem me procurar quando estiver morrendo – Falei

– Mas...

– Bye! – Falei batendo a porta

Daniel Costa – Pov’s – Miami – 17h00min

Fiquei com ódio da Dawson, vou conquistar ela novamente, ela vai ver oque eu sou capaz vou conseguir ela, e isso não vai mudar, e se ela não aceitar acho que ela vai dar adeus a quem ela mais ama...

Fui até o banheiro e tomei um banho subi para o quarto do meu pai, não encontrei nada, mas encontrei algo, não era masculino, era de mulher, sorri era a mochila de roupas da Ally. Sorri maldoso e esperei a mesma chegar, eu fingiria que não estava aqui só para vê-la.

Austin Moon – Pov’s – Miami – 17h08min

Caminhei pelos corredores da escola, ainda meio deprimido, até que tropecei em alguma coisa e caí derrubando tudo que carregava.

– Posso ajuda-lo? – Uma voz desconhecida perguntou

– Ah claro – Respondi

Ele me ajudou a pegar minhas coisas e me devolveu. Esticou a mão e abriu um sorriso sincero nos lábios.

– Sou Desmond , mas me chame apenas de Dez – Falou

– Ah... ME chamo Moon, Austin Moon – Falei

– Ah… Ok, então, quer jogar algum jogo? Por quê parece deprimido – Falou

– Ahé, xadrez – Falei

– Ok – Falou e retirou um painel de xadrez da bolsa.

– Sou os brancos! – Falou me encarando

– Oks – Falei

[...]

Depois do jogo, eu me despedi de Dez com o nosso toque novo de mão. Que não existia a pouco tempo, é bem legal ter finalmente um amigo na escola.

Fui até a minha casa e me joguei no sofá. Quando ouço uma batida na porta. Bufo e caminho para atender e me dei de cara com uma morena preocupada.

– Oi loiro – Falou

– Oque foi? – Falei

– Preciso de você por alguns segundos – Falou

– Ah sério agora quer minha ajuda? – Falei irônico

– Sim eu quero por que eu esqueci minhas roupas na casa de um menino! – Falou – Do... Você não precisa saber

– Preciso se não, eu não te ajudo. – Falei cruzando os braços

– Idiota! – Falou

– Marrenta

– Problemático!

– Estúpida! – Falei e a mesma me olhou com raiva quando já estávamos perto.

Ally Dawson Pov’s – Miami – 17h20min

O olhei com raiva e o mesmo revirou os olhos

– Você é um babaca mesmo!

– Deve ser mesmo!

Não aguentei as palavras e acabei o puxando para um beijo, ele pediu passagem para língua e eu cedi nossas línguas traçavam uma sincronia indescritível, eu o soltei por falta de ar.

– Oque foi isso? - Falou

– Nada, eu...Te odeio, não te amo e sempre vou te considerar um doido e maluco órfão e drogado ´- Falei por impulso e dura.

O mesmo me encarou, e o olhei nos olhos oque foi um erro, pois eles estavam lacrimejando para deixar as lágrimas caírem, estavam de alguma forma sentindo dor.

O mesmo correu irritado e bateu a porta saindo e pegando o carro e saindo de casa, minhas lágrimas escaparam, oque eu fiz? Derrepente o céu nublado ficou mais escuro e começou a chover forte, não me importei e fui correndo seguir Austin que seguia para a rua deserta. Ele pulou o muro ainda triste e caminhou até um túmulo.

O observei e chorei, ele fazia o mesmo que eu, pulei o muro e caminhei ao seu lado.

– Oque faz aqui? – Falou frio

– Me desculpar, Austin eu peço mil desculpas pelo que te disse que falo as palavras por impulso, eu não queria ter dito aquilo para você eu...

– Ally, você já disse, e agora eu não quero nunca mais olhar nos seus olhos e dizer que te amava – Falou

– Sim, e ainda te amo, mas vou te esquecer para sempre – Falou – Você me quebrou no meio com aquelas palavras, e eu vou me mudar para Londres com minha tia – Falou

–Eu... Me preocupo...

– Não se preocupa nada! Vai vive sem mim e nunca mais olhe nos meus olhos e nem escoste nos meus lábios.

Ele foi embora bravo e me deixando ali na chuva sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lumos*
Gostaram? Odiaram? COMENTEM!
Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.