Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 21
Capítulo XX - Trish : Small Problems Airport




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/21

"As coisas mais loucas acontecem com as pessoas mais loucas"

Trish De La Rosa Pov's - Las Vegas - 11h00min

Acordei como múmia, fui até o banheiro do apartamento e tomei um banho. De toalha, peguei meu celular e vi as mensagens, e as notas, para ver se marquei algo para hoje.

Pulei da cama, hoje era o dia que eu volto a Miami, uma certa lembrança me ocorreu.

Meu celular vibrou, era o Elliot.

" Hey Trishita!

Faz suas malas aê! Eu estou almoçando na casa de um amigo, deixei um macarrão pronto para você ~ Sou um belo amigo né?! ~

Você vai pegar o voo as sete, então espere para ver Miami de novo! Bebê chorão!

Até mais :D,

Elliot. "

Revirei os olhos, bufando e digitei de volta.

" Hey Elliot!

Cale a boca, seu...Cretino...É! É isso, véi! - Ks -,

Como se eu estivesse animada para ir para Miami!

E, se eu sou um bebê chorão, você é um Jumento Maníaco Ambulante!

Trish. "

Fui me trocar, vesti um top da américa de zíper, um short preto com algumas correntes, um tênis vans azul claro, uma toca de verão rosa, passei apenas um rímel e coloquei uma lente de contato azul, deixei meu cabelo loiro com as pontas pretas solto, unhas vermelhas e meu anel, peguei meu óculos e por fim meu celular em cima da cama.
Desci rapidamente e peguei minha bolsa roxa em cima do sofá, entrei no quarto de Elliot e peguei um pouco de dinheiro na sua carteira. Não sei como o idiota sai e deixa a carteira se EU estou aqui.

Dei de ombros e fui até a cozinha para comer o maravilhoso macarrão do meu cozinheiro Elliot, sim. Elliot é cozinheiro.

Depois de comer, peguei um chiclete de menta e saí, em direção ao shopping, fui ver um filme.

Logo depois que saí do shopping, eram seis horas e quarenta minutos, Elliot, deveria estar em casa, querendo me matar.

Assim que entrei pela porta do apartamento dei de cara com um Elliot, nem um pouquinho feliz, dei um sorriso forçado.

– Onde estava, mocinha? - Falou

– Coisas. - Falei com os olhos quase fechados e fazendo bico e passando a mão em minha frente tipo: Ooohh.

Balancei a cabeça em um sim e ele revirou os olhos.

– Criança! - Falou

– E você é muito adulto, né? - Falei

– Bem, pega as malas que o avião sai a vinte minutos! - Falou

Subi buscando as malas, Elliot me ajudou, um caminho longo foi do apartamento até o aeroporto.

Chegamos cinco minutos antes do voo, Elliot revirou os olhos.

– Trish, eu... - Ele começou seu discurso, rolei os olhos e caminhei até uma cantina, ou coisa do tipo.

Comprei um hambúrguer com algumas batatas, o voo atrasou um pouco, então deu tempo de comer, ouvi gritos preocupados de Elliot " Trish! TRISH DE LA ROSA! " Bufei, ele estava passando por um momento super vergonhoso me chamando.

Ele era tão responsável, que nem me viu entrar na lanchonete, depois eu era a chorona.

Saí da lanchonete e o mesmo me agarrou.

– ONDE VOCÊ ESTAVA FILHA DO CAPETA?

– EU TENHO PAIS! E ELES NÃO SÃO CAPETAS! - Murmurei irritada - Você é tão responsável que nem me viu entrar na lanchonete?

Ele suspirou

– É né.

– Depois a chorona sou eu. - Falei cautelosa

– Idiota! - Ele disse

Cocei a nuca e me despedi dele, - Vou sentir sua falta! Conversa comigo pelo face e ligação e celular - Dei uma risada profunda, era difícil ir embora e dar adeus para Elliot, para mim ele era quase um irmão.

Entrei no avião, eu o vi dando tchau, e depois colocando as mãos nos bolsos e sorriu de canto, sorri e sentei. Logo depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lumos*
Muuuuuuuuuuuuito pequeno, né? Mais acho que gostaram!
Valeu!
Comentem!
Enjoy!
Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.