Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 17
Capítulo XVI - Ally: Martin Martinez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/17

"Aaah, éé..."

Austin Moon Pov's - Miami - 17h00min

Ally e eu voltamos para casa encharcados, a chuva diminuiu um pouco, pois começou a nevar demais, demais para um novembro não?!

Ally entrou rapidamente e subiu, logo que desceu ela trazia dois colchões,cobertores e tudo, ela colocou entre os sofás e trouxe alguns Dvds. Ela colocou para rodar " O noivo da minha Melhor Amiga".

Foi buscar comida e alguns chocolates e apagamos as luzes.

Ally já vestia um pijama ( P.S: Meu facebook não está pegando para mim entrar, então estou usando o Twitter ok?).

Ela se esticou em meu peito e apagou.

[...]

Acordei com um barulhinho de celular no sofá, Ally ainda estava dormindo, levantei sonolento e atendi.

Ligação On.

– Alô?

*** : Hello Austin! Cadê Ally?

– Ela está dormindo, quem fala?

***: Aqui é a Trish Austin!

– Ata! Por quê ligou, Trish?

Trish: É que eu estou indo para Las Vegas com Elliot. Mas a gente resolveu passar na casa de praia de Arthy, liguei para ver se queriam ir junto!

– Vou ver com ela, depois te ligo, até mais!

Ligação Off.

Ela desligou o telefone, assim que me virei vi uma Ally sentada olhando o nada.

– O que foi? - Falei

– Não sei... - Ela me encarou

– Quer ir para a casa de praia do Arthy comigo? - Falei indo direto ao ponto, ela me olhou confusa

– Quem é Arthy? - Falou

– Meu amigo! Por favor! - Falei

– Okks! Mais por quê falou tão rápido assim? - Disse confusa

– Trish está indo para Las Vegas, com Elliot, disse que ia deixar suas coisas na casa de praia dele, e se a gente quere-se poderíamos ficar uns dias antes do povo lá! - Falou apenas a gente!

– Por quê ela vai embora?

– Por quê, O Dez terminou com ela. - Falei

– Ah...Bem, vamos comer, estou com fome, depois arrumamos as coisas, avise Trish! - Mandou, ergui as mãos rendido, ela riu e me empurrou para cima.

***

Depois de umas horas arrumando a mala, eu e Ally ligamos para Trish, e ficamos esperando-a no sofá quando duas pessoas: Trish e Elliot.

Elliot usava uma blusa xadrez com manga comprida vermelha, uma calça jeans amassada preta, e um tênis supra verde.

– Hey Guyz! Vam bora? - Falou Elliot

– Partiu! - Pegamos as malas e fomos para o carro.

Ally Dawson Pov's - Miami - 19h00min

O caminho ocorreu bem, eles deixaram as coisas na casa, e nos entramos ela era realmente linda Austin me falou para ficar a vontade. E escolher qualquer quarto, escolhi uma quarto meio grande e meio pequeno, seu teto era de palha por dentro e por fora era gesso e telha, uma cama de casal de frente a porta do banheiro, cabeceira ao seu lado e um piano de frente á uma janela de vista para o mar.

– É lindo não? - Disse Austin

– É... - Falei

[...]

Eu e Austin estávamos entediados, ele estava dormindo, me levantei, me arrumei e deixei um bilhete na mesa. Saí um pouco, tinha algumas casas a frente também, que tinham festa, sentei na areia, pelo litoral, e observei as ondas, derre pente vi alguém se aproximar.

– Ally? - Falou, desviei o olhar para o lado, vi aquele garoto que tinha causado meu acidente de novo, revirei os olhos.

– Você me persegue? - Falei grossa

– Talvez.

– Ah, cale a boca? - Falei o olhando

– Não quero, vem calar - Falou

– Idiota - Falei

Ele deu de ombros e caminhou até outra ponta.

– Oi? - Ouvi outra voz grossa atrás de mim

– Oi? - Me virei e dei de cara com um cara lindo: Olhos azuis, cabelos bagunçados, e castanhos.

– É...Por quê está no litoral da praia? - Falou

– Não tenho oque fazer. - Falei

– Parece que quer ir a uma...Festa? - Ele me olhou de cima a baixo

– É...

– Bom, eu estou indo a uma, quer vir? - Falou se aproximando

– Claro, Ah...Desculpe. Meu nome é Ally! Ally Dawson! - Falei estendendo a mão

– Meu nome é Martin, Martin Martinez! - Falou, elevei a altura da sombrancelha

– Nossa... - Falei rindo

– Pois é... - Fomos até outra casa decorada, a gente se tornou breve amigos, ele me disse que tinha uma namorada e tal...

[...]

Depois de um tempo na festa, resolvi ir embora, entrei em casa brevemente cansada, de tanto dançar, fui até a sala e não vi Austin, cheguei até o meio da escada e o vi sem camisa olhando em todos os quartos.

– Onde você estava? - Falou bravo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.