Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 13
Capítulo XII - Austin: Disaster


Notas iniciais do capítulo

Lumus*
*Sem nada para falar nas notas iniciais*
Enjoy!
Nox*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/13

"Sempre há escuridão na luz"

Ally Dawson Pov's - Miami - 20h00min.

Austin foi embora, e eu, fui dar um rolé de carro, passei pela praça e sentei no banco debaixo de uma árvore, quando, senti mão atrás de mim aos meus ombros.

– Oi gatinha. - Ouvi uma voz conhecida

– Da-Danny? - Falei

– Adivinhou? - Falou e se sentou ao meu lado

– Me largue, fique longe de mim! - Falei

– E por quê Ally? Meu divertimento só está começando! - Falou se aproximando e eu levantei corri pro carro e o liguei em alta velocidade, começou a chover muito forte, eu não estava conseguindo enxergar nada, quando vi um barulho alto, e faróis de caminhão em minha direção.

O carro capotou em frente a uma floresta, bateu em um árvore e caiu em um riacho, bati a cabeça no vidro, e depois, tudo ficou escuro.

Austin Moon Pov's - Miami - 21h30min

Após ir embora da casa da Ally, cheguei em casa cansado, deitei no sofá entediado, e fiquei assistindo Tv, quando uma notícia me chocou, um acidente perto da praça, uma carro havia batido em um caminhão e capotou, bateu numa árvore e caiu em um riacho.

Disseram que era uma menina que estava dirigindo e se chamava Ally Dawson .

Fiquei em choque e fui até o hospital onde ela estava. Corri até a recepção e ela disse que ela estava ali, em um estado muito grave, liguei para Trish, Molrow e Britanny. As três disseram que iriam vir logo, e elas trouxeram Charlie junto.

Sentamos em um banquinho, e ficamos esperando notícias sobre Ally.

Arthy, Bryan, Paul, Cássio, Ty e Lucca apareceram graças a querida Britanny.

Eles me apoiaram que tudo estava bem, que ela sairia dessa. Acabei deixando as lágrimas caírem, oque foi que eu fiz de errado, para merecer isto?

Três semanas depois.

Depois de muitos dias preocupados e rezando por Ally, o médico disse que ela saíria do coma. Eu fiquei muito feliz, mas ele disse que teria um lado ruim.

– Vai ter um lado ruim? Mas, todo dia que eu vinha aqui de madrugada... Ver ela, você disse que não teria! - Falei indignado

– Deixe-me terminar, senhor Moon. - Ele disse - Ally Dawson, bateu a cabeça muito forte no vidro e ficou muito tempo sem respirar, ou seja...

– Ou seja? - Falei

– Ela sofreu uma lavagem cerebral, não lembrará de nada - Falou - Nem do próprio nome.

– Quer dizer, que ela até esquecerá de mim? De nós? De seus amigos? - Falou

– Sim, mas você pode ajudá-la a lembrar, oque será uma tarefa difícil, faça ela confiar em você será o primeiro passo, e dê algumas pistas simples a ela, como seu próprio nome, oque aconteceu, onde ela mora. Essas coisas.

– Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lumos*
Pequeno,
Mais foi o que deu.
Coitada da Ally.
Enjoy!
Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.