A night of Angels escrita por Lyz Idans


Capítulo 1
Azriel anjo da destruição


Notas iniciais do capítulo

Agora você irá conhecer o anjo que causa toda a tragédia da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466603/chapter/1

Azriel era um anjo infeliz,solitário,que vivia em busca da destruição das pessoas.Um dia ao receber um convite de Azrael,anjo da morte,ele resolve montar um plano onde ele consegue por vários anjos do seu lado e fazer uma tropa contra Af,anjo da luz,que tinha tudo e todos aos seus pés por saber ser doce e gentil.

Af tinha o comando de todos os chamados "anjos protetores" o que cada vez mais dava a Azriel uma grande fúria,por perceber que sua arque inimiga conseguia atingir todos seus objetivos,ele começa a criar um tipo de bebida que faz todo o lado bom virar somente angustia,tristeza,solidão e desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ao ler esse capítulo veja o que te espera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A night of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.