Kelsey's Heart escrita por Danilo Barbosa


Capítulo 1
Colocando tudo em dia


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic,para quem não me conhecem meu nome é Danilo,amante da saga A maldição do Tigre, da autora Colleen Houck.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466599/chapter/1

Já se passaram seis anos desde o dia em que eu dei a luz ao meu filho Anik Kishan Rajaram, que amanhã completará seis anos de idade, e desde então muito coisa mudou na minha estranha e confusa vida.

Eu agora estou escrevendo vários livros de romance e suspense, cada um com uma pequena semelhança: eles começam com um poema de Shakespeare, e sim, isso foi em homenagem ao meu marido. O meu negócio está indo tão bem que um dos meus livros, "O som do pássaro negro", sobre uma garota de 1920 a qual se apaixona por um garoto mudo que ao se encontrar com ela pela primeira vez começa a dizer suas primeiras palavras, está entre os 10 livros mais vendidos da lista do jornal mais famoso dos estados unidos, o "The New York Times".

Dhiren, mas conhecido como Ren o tigre branco, viu que ser dono das empresas Rajaram não era sua vocação, então deixou Nilima continuar como presidente pelo o tempo que ela desejar para que ele possa buscar o trabalho de seus sonhos, e acho que ele finalmente conseguiu. Ren montou uma rede de escolas de artes marciais pelo país e está conseguindo bastante prestigio nessa nova etapa de sua vida, e eu como esposa estou bastante orgulhosa da sua conquista.

Nilima está se saindo muito bem como dona das empresas Rajaram, quase todas as revistas de economia da Índia e dos Estados Unidos estão a nomeando de "Revolucionária das franquias ao redor do mundo" por em menos de um ano ter conseguido, com um pouco capital, abrir parcerias com diversas empresas localizadas em diversas partes do mundo e conseguindo um lucro maior do que qualquer empresa nesse momento.

Sarah e Mike se mudaram para Las Vegas para viverem os últimos anos de suas vidas, já que seus filhos finalmente largaram do seus pés e arranjaram novas pessoas em suas vidas e oficializaram essa relação se casando ontem com seus respectivos companheiros, ao mesmo tempo e em um mesmo local, com tudo que uma cerimônia de casamento cristã pode oferecer, bolo de 7 andares, rosas vermelhas e uma deslumbrante pista de dança para os convidados. Essa foi a segunda cerimônia de casamento mais linda do mundo, a primeira é claro que foi a minha inigualável cerimônia de casamento indiana.

O bom do meu emprego é que eu posso trabalhar em casa, vivenciando mais a infância do meu filho. nós criamos um ritual de toda a noite irmos rezar perto da estátua de Durga que coloquei na entrada da minha linda casa no campo, pedindo proteção para a minha amiga Durga, ou como os mais chegados a chamam, Anamika.

Eu achava que depois de todas as aventuras que vivenciei estaria pronta para todas as surpresas da vida que a vida iria me oferecer,mas eu estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem sua opnião nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kelsey's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.