Hidden Love escrita por asceyeol


Capítulo 9
Capítulo 9 - Idiota.


Notas iniciais do capítulo

Bem .. Nem irei comentar sobre meu sumiço , leiam as notas finais POR FAVOR!
Bem , depois de tanto tempo sem atualizar isso , eu tive um grande bloqueio etc. Mas agora que voltei , meu jeito de escrever aparentemente mudou então está mais " correto " , isto é , eu escrevo melhor do que antes e .. Sei lá não sei explicar -p Mas é isso e aproveitem. Perdão ser tão pequeno. Logo já irei atualizar. Fiquem ligados e perdão mais uma vez -~-
Bjs❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466594/chapter/9

Seu coração disparou , sentiu uma onde de sentimentos lhe evadindo. De culpa , de traição , de covardia. Não era a intensão levar seu suposto ciúmes a diante. Claro , admirava o Trafalgar , reconhecida suas habilidades e até mesmo sua beleza , mas não estava em seu plano faze - lo se ... Apaixonar.

Ela era completamente apaixonada por Roronoa Zoro. Por que demorou para admitir a si mesma ?

A companhia do cirurgião era agradável certamente , então por que seu coração disparava com o beijo? Por que sentia suas mãos suadas e seu rosto tomando uma coloração avermelhada ? Seria esse os sintomas da paixão ?

– Law! - A mesma o empurrou com uma certa brutalidade não proposital.

– Perdão , Robin - san! - O mesmo se assustou com a ação da morena. Não esperava.

– E-Eu acho que isso não deveria ter acontecido. - Seu olhar era de puro desespero. - Acho que vou indo. - Virou sem ao menos deixar o cirurgião dar uma resposta.

– Hey , volta. - O tatuado estava prestes a dar dois passos para segurá-la , mas a Akuma da outra o impediu.

– Não me siga , Law. - Pronunciou e logo foi embora.

%%

O Sunny já estava em seu devido lugar ancorado , mas no outro lado da ilha , o que lhes davam pelo menos 7 horas andando para chegar ao poneglyph que Robin perseguia.

– Aish! Estamos muito longe do centro! - reclamava um certo capitão.

– Culpe os dois idiotas aqui. - Nami desferia um soco " leve " na cabeça de Usopp e Franky.

– Gomen , capitão. - Os dois se redimiam.

– Não temos tempo para desculpas , eu sinto que algo irritante vai acontecer nessa ilha. - Disse Zoro com uma expressão séria no rosto.

– Por exemplo? - indagou Nami.

– Algo ruim , apenas.

– De qualquer forma , temos que nos apressar pois logo , logo , vem uma baita tempestade. Confere Nami? - Falou Franky.

– Hum , exato. Olhando para o céu agora , está mais cinza do que o comum para uma simples chuva.. Ou até mesmo para uma simples tempestade. - A alaranjada tomou a olhar para o céu cinza. - Vendo que o mar aumentou a força , aqui não é um dos melhores lugares para ficar com uma grande tempestade que está vindo.

– Melhor sairmos daqui o quanto antes , minna. - Disse Sanji já se preparando para soltar a âncora e abrir as caravelas.

– Yoshi! Vamos nos apressar. Temos que alcançar Robin ainda hoje. - Falou o capitão convicto.

– Ao trabalho pessoal! - Gritou Usopp.

E todos foram fazer suas funções para tirar o quanto antes , Sunny de lá.

%%
Imersa em seus pensamentos , Robin continuava andando em direção ao seu poneglyph , era tudo que mais queria achar e esquecer tais problemas a parte. Mas parecia impossível , e seja lá quem fosse , fazia questão de deixa - lá pensando e remoendo o ocorrido.

Sabia que dês do começo , estava apenas brincando com o espadachim. Sabia que estava apenas o provocando por uma mera idiotice. Um tolo motivo que nem ao menos deixou o mesmo se explicar. Por que raios ela tomou essa atitude ? Era esperta o bastante para resolver moderadamente como uma adulta , não era ? Era ridículo. Além de deixar seus nakamas preocupados , também magoou o cirurgião. Tinha que se explicar , não só para eles , mas para Zoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay ... Meu Deus eu estou extremamente envergonhada pelo meu sumiço de quase um ano. Acho que meus leitores me abandonaram , e eu entendo , eu fiquei com um GRANDE bloqueio de ideias , eu tive grandes problemas dês do começo dessa fic na minha vida pessoal etc. E também eu comecei a apreciar mais meu gosto e. E aprofundar no Kpop , que é o pop coreano. SIM -p E bem , ando tendo um vício enorme nisso e eu realmente dei uma empacada em animes e já faz uns meses que não vejo um. Mas eu continuo acompanhando OP , mas eu sinto que perdi um pouco da imagem deles na minha cabeça , como eu tinha quando comecei a escrever essa fic. Sim. Enfim galera eu só tenho que pedir perdão e não só pelo meu sumiço , mas pela fanfic com ENORRRRMES erros ortográficos. Sim , eu re li e está uma merda total. Mas enfim , eu prometo que semana que vem , sai o cap 10. Eu estou em viagem e volto em breve , mas já começei a escrever o próximo. E o de hoje está meio pequeno , eu sei que vocês merecem mais por tanto tempo sem att , mas foi o que eu tive em mente. Então é isso .. Eu estou agora mais no Anime Spirit. Sim , eu leio muitas fics de KPop e escrevo algumas também , e em breve as que estão aqui , serão transferidas para lá. Então me add lá. ❤️
Anime Spirit - @Hottaria