True Love 1º Temporada: escrita por Fênix


Capítulo 6
Capitulo 6 - O Insensato


Notas iniciais do capítulo

acho que ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466567/chapter/6

POV Stefan

Quando eu vi a alysson pela primeira vez, me apaixonei por ela, soube que ela seria a garota que eu estava á procura, fomos convivendo juntos, indo para a escola juntos, e até a Elena,Car e Bonnie, diziam que nos estávamos namorando, nós so era apenas bons amigos, e agora eu estou namorando, oficialmente, eu e a Aly, estamos namorando, eu havia, lhe falado, o quão bom, é ter um diário, escrever tudo que esta na cabeça, por que isso lhe tragará muitas lembranças ao ler o seu diário, e lembranças são importantes, agora há um problema, eu e o Jared temos que nos unir, para proteger a Aly. Bom, Eu a amo, eu farei tudo que tiver ao meu alcance para proteger ela. E há pouco tempo, descobri que a bonnie é prima de Aly.

POV Alysson

Stefan estava sentado em uma cadeira, apoiando as mãos na cabeça, e escrevendo no seu diário, detalhe, ainda estávamos no meu quarto, já era 07h15min, e as 7h30min nos iríamos ir para a escola, nos estávamos conversando, sobre como iremos contar para nossos amigos, que nos estamos namorando, que eu estou com o Stefan, bom a Ruivinha, a tal de Sophie, vai pirar, mas enfim, eu falei com Stefan sobre essa ruivinha, ele falou que não era para mim dar bola para isso, que eu estaria roubando a popularidade dela, eu falei, mas depois do acontecimento, eu peguei um ódio dessa guria, que agora sim eu iria fazer de tudo para ficar popular, detalhe, Stefan, era capitão do time de Futebol, e eu, a Elena , A Car e Bonnie, éramos do time de torcida, a Car era a líder do nosso grupo, a Bonnie, se esforçava, para fazer as coreografias, então, ela as vezes fazia parte do ensaio, e as vezes não, segundo ela, por causa de assunto de família. Então, pensamos, em contar na hora do almoço, quando olhei no celular, havia uma mensagem da Car, então eu abri para ler.

De: Caroline Forbes

Para: Alysson Stryder

– Aonde tu ta vaca? Venha rápido, está acontecendo algo interessante, nessa escola, pela primeira vez!

Então olhei as horas, eram 7h30min, fui até o closet, peguei a primeira blusa, a primeira saia, o primeiro calçado, e peguei um casaco, peguei tudo sem ver, me vesti, Stefan já tinha saído do quarto, para mim poder me trocar, e ele ir se arrumar, para nos irmos á escola, desci, correndo, peguei a primeira chave, que encontrei, por sorte, era o meu carro.

Fui até a garagem, liguei o carro, abri a garagem, e fui ate a casa do Stefan,chegando lá, dei uma buzinada, e não demorou 5 min, ele já estava lá, ele veio até o carro, abriu e adentrou no carro, me deu uma beijo, e daí nos fomos para a escola, estacionamos, chegamos lá, era 7h45min. Ele me prenssou contra um carro que estava escondido, e me deu um beijo, e saímos de lá e fomos direto para o nosso grupinho, que era formado por, Bonnie, Car, Elena, Matt, Tyler, eu e o Stefan.O Matt era namorado da Elena, agora só, são bons amigos, Stefan tinha me contado, que ela e o Damon, estavam tendo um relacionamento.

Bateu, e cada um foi para sua sala, agora eu havia, aula de português, meu horário era: Portugues, historia americana, redação, teatro, e Educação Física, para as lideres e os que faziam parte do time de futebol, na hora da Educação física, teríamos que ensaiar, já haviam se passado 3 aulas, então, chegou a grande hora, mas antes eu fui ate o meu armário, e Stefan foi ate o dele e depois até o meu, e de lá nos fomos para o refeitório, nos servimos, e sentamos, na mesma hora.

– Porque estão tão felizes? Aconteceu algo que não soubemos- perguntou Elena e Car ao mesmo tempo

– Aconteceu- Stefan falou

– Eu e a Aly, estamos namorando – Stefan disse quando Matt e Tyler sentavam

– Como é que é? É isso que eu ouvi, você e a aly estão namorando ? – Tyler perguntou surpreso

– É isso mesmo, foi o que vocês ouviram – Stefan disse animado

– Eu também tenho uma coisa para contar para vcs – Car disse

– Eu e a Car tbm estamos namorando – Tyler disse antes que a Caroline pudesse falar algo

– Eu e o Damon tbm estamos, namorando- Elena disse sorrindo

– A agora sou eu que estou excluída aqui – Bonnie disse

– Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa entre você e a Aly, mas não sabia o que era – Matt disse sorrindo

– Vocês souberam o que aconteceu hoje? – Car perguntou animada

– Não soubemos de nada, o que aconteceu? – Todos nos perguntamos em coro

– Sabem o Ian, aquele garoto, que faz parte do time de futebol, junto com vcs meninos ? Acho que o sobrenome dele é Ian O’Shea – Car disse animada

– siim o que tem ele? Ele é um garoto, muito legal, vamos car, conta, estamos com pouco tempo – Elena disse

– Ele deu um fora na Sophie, e ela esta muito arrasada – disse Car sendo irônica

– Cuidado Aly, pq daqui a pouco, ela vai querer o Stefan para ela – Disse Elena olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo haverá surpresas, comentem o que acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love 1º Temporada:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.