True Love 1º Temporada: escrita por Fênix


Capítulo 1
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é só para conhecer a história de Alysson e Jared, eu sou nova, aqui se puderem me ajudar, a melhorar a história, so comentarem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466567/chapter/1

Meu nome é Alysson Stryder Bankes, estou cursando o colegial, estou no primeiro ano do ensino médio, moro com meu irmão mais velho, chamado Jared, moramos na cidade de New Jersey, em uma casa grande com dois pisos, uma piscina, uma garagem, e um vasto pátio, onde fica localizado o jardim. Nos mudamos á pouco tempo,ele trabalha em um escritório de assistência técnica de informática. Nossa mãe morreu de Leucemia. Quando ela morreu, eu estava com 7 anos e o Jared tinha 17 , nosso pai, morreu em acidente de carro, ao voltar para casa, ele estava na cidade de New Orleans, em uma curva perigosa, ele perdeu o controle do carro, e capotou em um barranco, dizem que eu me parece com a minha mãe,eu sou loira, com olhos azuis e com a pele bronzeada, eu puxei ao lado da família de nossa mãe, já o Jared não dá para se dizer o mesmo, pois puxou mais para o lado da família de nosso pai do que o lado da nossa mãe, ele é alto, bronzeado, com cabelos pretos, com olhos verdes claros.

Antes de tudo acontecer, morávamos na cidade de Portland, que fica localizada em Seatle, minha vida era normal, estudava, tinha amigos, e ainda os tenho, e tive um namorado, nos brigamos por causa que um dia eu descobri que ele me traía,minhas amigas falavam isso para mim e eu não acreditava,até que um dia minhas amigas me mostraram uma foto dele se agarrando com outra, no começo eu achei que não era, mas depois que eu vi mais de perto a foto, era ele sim, era ele e minha ex-amiga Michelle, se é que se pode chamar de amiga, depois disso não sou mais a mesma, até brinco rio e converso, mas o pior de tudo é que eu confiava nos dois, e eles me apunhalaram pelas costas. Depois de um tempo fui ao psiquiatra, ele me disse que era para mim conversar com o meu ex e resolver tudo, e foi o que eu fiz, fui até a casa do meu ex e conversamos sobre tudo, eu amava a irmãzinha dele e concordamos em ser amigos. O nome do meu ex era Marcus, ele me mantém informada, quando acontece de algo incrível na escola, ou ate fofocas, mas não foi fácil deixar as pessoas que eu amo que eu daria minha vida por eles, mas era preciso, o Dr. Michael (psiquiatra) também me disse que era preciso mudar de vida, para que não sofra depois, pois bem, foi o que eu fiz, mas os velhos hábitos, não mudam, eu tento falar com minhas amigas,por telefone, mas sempre dá ocupado.

Há poucos dias depois dos acontecimentos, eu vi o Jared ligando, gritando ao telefone, para ver as casas disponíveis e os papeis de transferência de escola, e passaportes e tudo mais. Cheguei na nossa nova casa, ela era grande, e havia muitos quartos, um banheiro em todos os quartos, uma piscina, uma garagem e dentro da garagem havia dois carros, uma Ferrari, e uma BMW, a Ferrari era vermelha, e a BMW era branco. Fui correndo ver o meu quarto, para eu poder personalizá-lo do jeito que eu gosto, quando entrei, estava tudo pronto, era um quarto enorme, havia uma cama de casal, um banheiro, um criado mudo com abajur, uma TV, um DVD.

Estava no meu quarto arrumando minhas coisas, colocando as minhas roupas no closet, e arrumando meus cadernos, ouvi batidas na porta fui abrir, era o Jared.

— Maninha! Vamos comer algo? – Jared perguntou

— Vamos, mas antes eu vo tomar banho! Okay? – respondi e perguntei

— Claro, mas não demore – Jared respondeu

Fui tomar meu banho, sai do banho com um ropão, e com uma toalha enrolada em meus cabelos, fui ate o closet, e peguei um short, uma regata roxa, e meus all stars, pentei meus cabelos, e passei um gloss, e um lápis preto nos olhos, depois que terminei, fui até a janela e abri para entra um pouco de vento, foi então que avistei um garoto, alto, moreno, com olhos verdes claros, e com uma blusa preta com escrita branca “you like me?” jaqueta de couro, uma calça jeans, e um sapato social. Fiquei parada olhando como ele era, e ele estava encerando o carro dele. Corri ate a cozinha, La estava Jared preparando o nosso jantar, fui até lá, o fogão e fiquei do lado dele sentindo aquele aroma delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? me ajude a melhorar , mandem Críticas, opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love 1º Temporada:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.