Conhecidencia ou destino escrita por Duda


Capítulo 26
Após um sonho ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466559/chapter/26

Posso dormir aqui com você

Leon diz

Pode sim sempre que quiser

Violetta deita na cama ao lado de Leon.

Leon como sinal de proteção segura a mão de Violetta para passar pala a jovem segurança e conforto. Violetta e Leon a acabam dormindo de mãos dadas. Durante a noite sem perceber os dois jovens se aproximaram ainda mais um do outro talvez por instinto ou até mesmo um mero acaso. Leon passa seus braços ao redor da cintura de Violetta com um abraço e Violetta aconchega em seus braços ambos ainda dormindo. Quem veria aquela cena diria que eles eram um jovem casal apaixonado que se casaram recentemente. Mas a realidade estava bem longe disto.Ao dispersar ela manhã por um acaso do destino ou só por pura conhecidencia ambos dispersaram ao mesmo tempo e se surpreendeu na forma que se encontravam.Violetta se sentia estranhamente confortável nós braços de Leon um conforto que nunca havia sentido antes.Ao se dar conta da situação o rosto de Violetta fica com um leve rubor avermelhado por conta da vergonha. Leon percebe e solta seus braços do aredor de Violetta.

Violetta diz

Ér Leon vou para meu quarto me arrumar para tomar café da manhã.

Leon diz

Eu também nos encontramos na mesa então

Violetta sai do quarto de Leon em direção ao seu e ao chegar lá se joga na cama e solta um longo suspiro. E no quarto ao lado Leon também se joga na cama e suspira.

Ambos levantaram e fizeram sua rotina matinal e desceu para tomar café da manhã.

Violetta diz

Bom dia Olga

Olga diz

Bom dia Senhorita

Leon desce e diz

Bom dia Vilu

Bom dia Olga

Ambas respondem em universo

Bom dia Leon

Leon e Violetta se sentam a mesa e começam a se servir com a comida disposta se saboreando com a deliciosa refeição.

Antes de sair do recinto

Olga diz:

Senhorita gostaria de mais alguma coisa?

Violetta diz

Não Olga está tudo bemO

lga dizVou me retirar qualquer coisa me chame.

Olga sai da sala e volta para a cozinha continuar com suas tarefas. Enquanto na mesa

Leon diz

Vilu me passa a geléia por favor

Violetta pergunta

De qual sabor?

Leon responde

De qualquer um menos de Morango

Violetta diz

Por que não a de morango?

Leon responde

Pois sou alegico a fruta

Violetta diz

Bom saber, pode ser a de framboesa

Leon diz

Acertou em cheio está é a minha favorita

Violetta diz

Coincidência a minha também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
comentem
comentem
Favoritem
Favoritem
Favoritem
Recomendem
Recomendem
Recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecidencia ou destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.