They don't know about us escrita por Babita Abucater


Capítulo 27
O que? Quanto tempo?


Notas iniciais do capítulo

Amoras, deixem eu explicar minha situação para vocês:
1. Eu não me esqueci de vocês.
2. Minha internet teve um problema semanas atras justamente que eu ia postar.
3. Porque eu não postei antes? Simples, minhas notas na primeira avaliação cairam muito, meu pai disse para que eu não me preocupasse mas tá difícil.
4. Estou quase morrendo de estudar, o colégio onde eu estudava não chega aos pés desse novo, e tá muito difícil.

Mas, estou aqui justamente para matar a saudade de vocês, enfi.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466540/chapter/27

Meu mundo parou no exato momento em que aquele cara me falou da Angie.

–Você está com a Angie seu desgraçado?

Todos olharam para mim e logo Matias estava do meu lado.

–Olha senhor, vamos ser rápidos com o serviço, o senhor entrega uma pequena quantia em dinheiro e nós devolvemos a Angeles, você tem um prazo de 3 horas para conseguir 2 milhões, se você trouxer alguém ao local indicado à você mataremos ela.

–Não tem como eu conseguir esse dinheiro em 3 horas, e onde devo deixa-la?

–Ligaremos novamente para lhe dizer o local. Acho melhor se apressar.

–Mas...

Como vou conseguir esse dinheiro? Preciso correr.

–Germán, o que houve?

–Estão me pedindo 2 milhões para devolverem a Angie, preciso correr, só tenho 3 horas.

Saio correndo e vou direto ao banco.

–Posso ajudar senhor?

–Preciso tirar uma grande quantia em dinheiro, e o mais rápido possível.

–Vou chamar o gerente senhor?

–Castillo.

–Ô senhor Castillo, irei chamar o gerente.

Olho para o meu relógio nervoso, 2 horas e meia, tenho 2 horas e meia para resgatar a minha Angie.

–Senhor Castillo?

–Sim?

–O gerente irá atende-lo.

Finalmente.

–Senhor Castillo, o senhor deseja tirar uma grande quantia em dinheiro. Quanto mais ou menos?

–2 milhões.

–Mas...

–Agora senhor.

Pov Angie:

Minha cabeça dói. Estou em um local irreconhecível, escuto vozes, uma me parece familiar mas...

–Olhe aqui, vamos querer uma parte dessa grana toda.

–Tá bom, vou embora, podem desconfiar. Fiquem de olho na vadia.

–Ela acordou.

–Vamos lá.

–Hora, hora, hora a bela adormecida acordou.

–Quem são vocês? O que querem comigo?

–Shhh, fica quieta.

–Me deixa ir embora.

–Só quando recebemos a grana do seu amado riquinho.

–Christian?

–Christian? Não baby, Germán Castillo.

Acho que a minha boca ficou seca.

–Talvez não pegaremos somente o dinheiro, nossos patrões querem que nos vinguemos dos dois.

–Quem são seus patrões?

–Cala a boca. Toma, bebe.

Água.

Tinha alguma coisa, estou ficando com os olhos pesados, acho que vou...

Pov Germán:

Uma hora, tenho somente uma hora, acho que vão me ligar a qualquer momento, e como se fosse a deixa deles.

–Senhor Castillo, deixe o dinheiro no...

Escuto com atenção. Quando acabam com as instruções desligam, só o que me resta agora é rezar que eles deixem mesmo a Angie no local.

À caminho do local milhares de coisas se passam pela minha cabeça, pedido de namoro, nossa primeira noite de amor juntos.

Cheguei, deixei o dinheiro o local e procurei pela Angie, a achei amarrada no local onde me indicaram.

–Angie, Angie meu amor, me desculpa, isso tudo é culpa mina.

–Germán. Ah, Germán cuidado.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o tamanho, no próximo irei aumentar o tamanho.
comentem amoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.