They don't know about us escrita por Babita Abucater


Capítulo 24
Temos que tomar cuidado


Notas iniciais do capítulo

ooi amoras *--*
como estão? espero que bem, bom queria agradecer à: GermangieForever, Rosy silva, I love germangie e a Maria Clara Blanco Aguiar pelos comentários no cap anterior :))

—---

Enfim, amo vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466540/chapter/24

Pov Christian:

Fodeu, é o German, o que será que Esmeralda te em mente?

–O que vocês estão fazendo sozinho para cá?

–Oi German. Que prazer revê-lo.

–Germán, que surpresa vê-lo aqui.

–Vim deixar sua bolsa.

–Obrigada. Estávamos conversando aqui, nos encontramos por acaso aqui no jardim agora pouco.

–Ha! Tenho que ir buscar a Violetta.

–Tchau Germán.

–Tchau Christian.

–Esmeralda.

–Amor.

Finalmente ele foi embora. Achei que nosso plano tinha ido por água abaixo. Seria o fim de tudo.

–Christian, temos que tomar mais cuidado com isso, agora, e o cara que você disse que pode fazer o serviço?

Pov Germán:

Tinha alguma coisa errada, não pude escutar direito o que escutavam, mas que mudaram de assunto assim que cheguei isso foi.

Minha mente está a mil, quando paro na casa de Angie sinto todo o sangue ser drenado do meu rosto, se eu pudesse assim que entrasse em sua casa a tomaria em meu braços e a beijaria.

Germán, se controle, você e ela estão noivos de pessoas diferentes, falei para mim mesmo. Respirei fundo e fui tocar a campainha.

–Oi, Antônio, vim buscar a Violetta.

–Entre Germán.

Pov Angie:

Logo que eu e Vilu terminamos de tocar fomos descer para tomar um chocolate quente. E reparo que um ser de cabelos negros estava na sala e ainda não percebeu que descemos.

–Papai? O que você faz aqui?

–Fui deixar a bolsa da Esmeralda e vim pegar você, para saber se queria ir comer uma pizza?

–Claro. Vamos Angie.

Arregalo meus olhos e Germán olha para mim pedindo também só com o olhar.

–Vi-Vilu, eu não acho que...

–Angie, por favor. Você não comeu nada o dia todo, precisa comer alguma coisa.

–Mas...

–Sem mas Angie..

–Vilu...

–Não pai, ela vem com a gente e ponto.

Soltei um suspiro e a Violetta me levou para o quarto para me arrumar.

Escolho um vestido simples, de flores e prendo meu cabelo de lado.

–Estou pronta.

–Então vamos.

Pov Esmeralda:

Já temos tudo acertado, em uma semana nosso plano entra em ação.

–Esmeralda, você quer dançar?

–Dançar? Não, obrigada Christian.

–Ah vamos. Vem.

Ele me puxa e começamos a dançar.

–Por que você quer fazer tudo isso pra Angie, pensei que gostasse dela.

–Ela nunca gostou de mim, e pensei que depois de casarmos ela fosse esquecer ele. Mas, a mãe faleceu, e tivemos que voltar e ela não pretende ir agora por causa da família e tal.

–Entendo.

–E você?

–Quero o dinheiro do Germán.

–Ele é muito rico?

–Esse cara é podre de rico.

Eu ri de sua expressão e sei que agora mais do que nunca ele quer que o plano siga em frente. A primeira fase já está concluída, agora, o que falta é a segunda.

Pov German:

Não me lembro a última vez em que saí com Violetta para comer pizza, acho que foi com a Angie. E como ela está linda. Parece um anjo, se eu pudesse a abraçar, beijar, acariciar...

–Pai, qual a pizza que vamos pedir?

–Escolham vocês.

–Angie o que vai querer?

–Qualquer uma Vilu.

–Vamos comprar metade calabresa e metade frango com catupiry.

–Tá.

Pov Leon:

Minha família decidiu comer pizza hoje.

–Lion, e a sua namoradinha?

–Ludmila, fica calada por favor?

–Ai Lion, que horror, não falou com ela o dia todo?

Argh, as vezes tenho vontade de matar minha irmã.

–Mãe, vamos pedir logo esta pizza.

Ela pede a pizza e eu estou olhando para longe quando avisto uma moça linda, de cabelos grandes e com mechas loiras.

–Com licença, já volto. Vou falar com uma pessoa.

–O.k.

Vou em direção a moça linda.

–Oi, princesa.

Pov Violetta:

Dava para notar que o papai estava mais que feliz com a Angie, ele é uma pessoa totalmente diferente na presença dela e na presença da Esmeralda, uma voz suave que eu conheço muito bem interrompe meus pensamentos.

–Oi, princesa.

–León.

Levantei da cadeira e o abracei.

–Oi Angie.

–Oi Leon.

–Germán.

–Olá Leon.

–O que você está fazendo aqui amor?

–Vim com a minha família.

Pov Angie:

Leon levou Violetta para a mesa dele e ficamos a sós, eu e Germán.

–Então Angie, quando você volta para França?

–Pretendo ficar aqui por algum tempo a mais do que iria ficar. Ficar com a minha familia.

–Entendo.

A nossa pizza chega ao mesmo tempo que Vilu chega. Comemos ela e logo vamos embora, porém, Violetta foi sair com Leon então fomos somente eu e Germán, novamente.

Assim que ele para na frente da porta de casa, no momento em que desato o cinto olhos em seus lindos olhos.

–Tchau German.

–Angie... Espera.

Ele tira uma mecha do meu rosto e põe atrás da minha orelha. Prendo a respiração no mesmo instante pensando que ele vai me beijar.

Porém ele beija apenas a minha testa.

–Te amo Angeles Saramengo.

–Germán...

Ele põe o dedo em minha boca e me beija, um beijo casto e me entrego a esse beijo.

–Germán... Não... Tenho que ir...

Saio correndo do carro com a cabeça a mil e nem cumprimento quem está na sala. Vou para o quarto e começo a chorar sobrecarregada.

Pov Christian:

A cena que eu vi não foi as melhores da minha vida. Estava chegando em casa e quem eu vejo, Angie saindo do carro de Germán.

Ligo imediatamente para Esmeralda.

*ligação on*

–Alô? Esmeralda? Tem como adianta mais o plano?

–Por que Christian?

–Acabei de ver a Angie descer do carro do Germán.

–Agiremos então está semana. Quanto mais rápido melhor.

–O.k. amanhã ligaremos para ele avisando que terça comece o trabalho.

–Tudo bem, agora tenho que desligar, estou chegando em casa. Beijo.

–Beijo.

*ligação off*

Terça Angeles Saramengo, vás
desejar nunca ter feito isso comigo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amoras *--* amo vocês e vou postar mais um cap. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.