They don't know about us escrita por Babita Abucater


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou de volta, e como moramos em um país democrático a maioria (quase todos) pediram fic germangie. Então está aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466540/chapter/1

Personagens principais:

Angeles Saramengo: aluna simples que gosta de estudar, foi aceita em Universidad Parlemo, lá fazia aula para o seu curso: arquitetura . Adora artes e literatura mais sua paixão mesmo foi a música. Teve apenas um namorado cujo ela sentiu um forte sentimento, mas ela sabia que algum dia chegaria o seu amor.

Germán Castillo: professor na Universidad Parlemo, dava aula de arquitetura com apenas 33 anos, porém era um professor de colocar medo em qualquer aluno. Não suportava a ideia de amor desde que sua mulher foi morta e lhe deixou sua única filha. Só queria justiça e nunca imaginava que iria se apaixonar novamente.

Violetta Castillo: filha de Germán Castillo, uma bela moça com 15 anos, ela adorava música, porém seu pai achava uma perda de tempo. Até conhecer Angeles, Violetta não tinha muitos amigos, e os que ela tinha o pai a repreendia.

Personagens secundários:

León: um bom garoto que gosta de Violetta, mas sempre tentou esconder pois sabia que tanto seu pai quanto o pai dela não aceitariam esse namoro. Vem de uma família muito nobre de Buenos Aires então ele sofre esse problema das pessoas quererem ser amigos dele por conta do dinheiro, mas não Violetta e uns outros amigos.

Francesca: melhoramiga de Violetta, Francesca sofre um pouco com os temperamentos do sr. Castillo, porém isso nunca a afastou de Violetta. As duas amam música, assim como León, e junto com outras pessoas tocam escondidos quando não estão na escola.

Ludmila: se acha a melhor de todos, diferente do irmão León, sempre que pode pisa em todo mundo, principalmente em Violetta, por ser filha de um professor, mas no fundo Ludmila tem inveja de Violetta por ela ter amigos verdadeiros.

Diego: arrogante porém encantador, ele é daqueles caras que por onde passa deixa suspiros das meninas, mais o seu foco do momento é conquistar a Violetta, ele é novo em sua turma, e deixa isso bem claro, quando ver que tem uma concorrente.

Camila: também a melhor amiga de Violetta e Francesca, é um pouco tímida e muito calada, mas sabe como encantar alguém com sua voz.

Jade: professora da mesma faculdade de Germán, sempre tentou se aproximar dele, mais viu que ele é muito frio, distante. Mas sempre diz pra si mesma que não vai desistir.

Pablo: aluno de psicologia também junto com Angeles, se apaixona por ela, mas sabe que ela não vai querer nada com ele, se contenta em ser seu melhor amigo.

Jaqueline: aluna de direito, compartilha o mesmo dormitório com Angeles, logo elas fazem amizade e se tornam melhores amigas. Jaqueline é a "popular" da faculdade e logo apresenta Angeles a todos seus amigos.

Outros personagens haverá mais no decorrer da história. Estes são os mais importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente, só para conhecerem os personagens, amanhã sem delongas eu posto
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.