Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E uma historia com um Casal diferente.Leen talvez voces podem gostar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/1

Estava decidido eu ia embora nao era humilhante ja ter pertido meu amor uma vez agora perder de novo. Estava eu na rua principal de Konoha Gakure no Sato era umas 2:00 horas da manha ja dava para ver os portoes. Me perguntei se era isso mesmo que eu queria nunca fui de desisitir do que eu quero. Como resposta escultei uma voz que nao ouvi ja algum tempo

 

Retire o selo garoto que farei com que todos pagem pelo o que fizeram . Disse a Raposa de Nove caldas .

 

Voce  e patetica sabia . Falei ja enfrente ao enorme porta da jaula dela.

 

Voce sabe que nao e nada sem mim garoto. Falou a raposa

 

Tenho mais o que fazer  do que ficar aqui conversando com vc .Falei ja voltando ao mundo  real .

 

Continue andando ate ficar enfrente os portoes de konoha. Ate ouvir alguns passos se aproximar lentamente de mim pelo lado esquerdo .

 

O que voce esta fazendo aqui essas horas Naruto. Me perguntou  a pessoa que nao tinha ainda reconhecido por estar nas sombras.

 

Estou indo embora . falei

 

O que voce esta falando seu BAKA porque voce esta indo embora . Disse a pessoa saindo das sombras se revelando uma menina morena com o cabelo amarrados em dois coques.

 

Cansei dessa vida, 1° a Sakura agora a Hinata nao e facil sabia TenTen. Disse a olhando

 

O que voce vai embora so por causa disso . Ela me perguntou.

 

Sim . respondi

 

E voce tem noçao de como eu estou eu Amei o Neji desde a academia  e so agora a pouco tempo conseguir ter o amor dele. E nem um ano depois ela chega na minha cara e disse que vai se casar e nunca me amou . Estou arrasada mais nao ao ponto de fugir de casa .

 

Mais existe uma grande difereçaentre nos TenTen voce so perdeu um e eu ja perdi dois. Falei a olhando.

 

Mais Naruto vc vai abandonar tudo agora so por causa de uma Menina mimanda de linhagem avançada seus amigos , seu sonho e logo agora que voce conseguiu o respeito de todos da vila voce vai jogar tudo pro alto por causa disso. Ela me disse em plena furia

 

Fiquei pensando um pouco no que ela me disse , no fundo ela estava certa nao podia abandonar tudo oque sempre sonhei e sempre quis ter para o alto por causa que uma Garota ja superei uma vez posso superar outra. Voce esta certa TenTen nao posso jogar tudo o que lutei para conquistar fora so por causa disso. Falei

 

Ainda bem pensei que iria que te bater ate voce mudar de idea. Elame disse com um pequena sorriso. Tambem sorri.

 

Escutei um barulho estranho olhei em direçao e me surpreende com vi que esse estranho som vinha da barriga da TenTen.

 

Vejo que voce esta com fome TenTen. Perguntei a olhando

 

H hai . disse Tenten

 

Muito bem vamos encontar alguma barraca aberta para que voce possa comer alguma coisa. Disse ja pegando sua mae e a puxando para dentro da vila novamente.

 

Por sorte nossa encontramos uma barraquinha aberta quando chegamos a velha senhora nos disse que ja estava fechando mais mudou de ideia quando me viu , Ser heroi tem la suas vantagens. TenTen comeu eu fiquei apenas a olhando uqnado ela terminou pagei a senhora e agradeci . Agora nos nos encontramos nas ruas de Konoha.

 

Bom Naruto e melhor eu ir para casa meus pais nen sabe que eu sai de casa. Ela me falou

 

Certo vou aconpanhar voce ate a sua casa entao. Falei

 

Nao precisa Naruto .

 

Mais eu fasso questoa. Ensisti.

 

Nao da para descutir com voce mesmo. Ela me disse sorrindo

 

Caminhamos ate a porta da sua casa . Ela parou e se virou ficando de frente para mim. Obrigado Naruto-Kun ela me deu u beijo na bochecha e entrou rapido em sua casa me deixando na porta com a mao no rosto, fiquei ali um tempo naquela posiçao ate sair do tranze. Corri pelos telhados chegei em casa tomei um banho eme joguei na cama fiquei um tempo acordado pensando no beijo que TenTen tinha me dado nao sei porque mais tinha gostado do beijo.

 

No outro dia acrodei ja era tarde tomei um banho e vesti uma roupa mais muito diferente da que eu usava eu vestia : Umacança preta longa * igual do do Kakashi com as faixas no pe * uma camiseta cavada branco com o simbolo de Ying e Yang nas costas e minha bandana.

 

Estava agora nas ruas de Konoha as pessoas me comprimentavam algumas me perguntavam o porque da mudança de visual, nao falava nada nao estava afim de conversar muito decidi ir em um lugar que tinha algumas pessoas que me fazia bem ao conversar com ela.

 

Fui em direçao a floricultura dos Yamanaka.

 

 

 

Ino

 

Estava arrumandos algumas flores de baixo do balcao quando escutei o som dos sinos tocando. Me levantei para ver quem era e tomei o maior susto.

 

Na-Naruto e voce mesmo . Disse esfregando os olhos nao acreditando no que vi ela estava lindo.

 

Sou eu sim Ino, fiquei tao feio assim com essa roupa. Perguntou ele pra mim.

 

Nao , Nao de jeito nenhum voce ficou muito sex. Falei siando de traz do balcao e ficando de frente para ele dei uma boa olhado de cima em baixo ele tinha ficado muito Gato com os tempos que diria Naruto Uzumaki se tornando um homem tao Sex e Atraente desses.

 

Ino eu preciso dealgumas flores . Ele disse.

 

Para alguma garota . Perguntei

 

Nao , sao para o Jiraiya . Disse ele . acho que ele ainda nao superou isso.

 

Naruto

 

Pegeuei as flores e paguei nao estava entendo nada a ino me olhava de um jeito estranho . Fui o cemiterio conversei um pouco o Ero-Baka quando terminei ja era umas 12 ;00.

 

Senti um bafo em minha nuca olhei para frente e vi uma sombora de um grande cachorroe uma pessoa em cima dedusi que fosse kiba me virei e estava certo.

 

O que voce quer kiba . Peguntei

 

Bom a galera e nossos sensei se reuniram na churascaria do Chouji para almoçar e me obrigaram a vir chamar vc para ir para la tambem. E antes que voce pergunte eles estao la tambem. Ele me disse.

 

Nao estou nem ai para eles. Disse me levantando e siando andando devagar. Nos caminhamos devagar ate cegar na porta da churrascaria esperei Kiba a convenser Akamaru a ficar la na porta, depois nos entramos Kiba me guiou ate a mesa aonde estavao todos.

 

Ola .Disse ainda de pé

 

Hamm. Disseram todos menos Ino.

 

Que roupas sao essas  Naruto. Perguntou Sakura

 

Minhas novas roupas algum problema. Faleiolhando para minha roupa em seguida para ela.

 

Uma veia brotou na testa de Sakura elaarmou um dos seus poderosos socos e veio em minha direçao. Nao movi nenhum muscolo fiquei ali parado durande 40 segundos o tempo que precisava. Abri os olhos a mao dela estava a pouco centimetro do meu rosto em um movomento rapido segurei sua mao .Ela me olhava assustada .

 

Mais como isso e impossivel. Ela disse .

 

Levantei minha cabeça revelando estarno Modo Sannin. Ela foi sentar meio envergonha , Isso ja estava me cansando de sempre apanhar para ela.

 

Me sentei entra Kakashi e Tenten do lado dela estava  Gai e do lado estava Neji e Hinata.

 

Ola TenTen-Chan , Falei baixo perto de seu ouvido.

 

Ola Na-Naruto-Kun.

 

Como voce dormui . perguntei a olhando.

 

Bem e voce . Perguntou ela.

 

Muito bem . Respondi

 

Continuamos converando as vezes conversava com mais alguem . Estavamos todos rindo agora porque o Gai Estava tentando desafiar kakashi mais ele nem dava bola .Paramos de rir quando aparceu um Anbu.

 

Naruto Uzmaki e

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que a godaime esta chamndo para ir em misao com o Naru ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.