Summer Love escrita por CamilaS


Capítulo 8
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466533/chapter/8

Eu acordei e liguei para a Ludimi chamando ela para irmos ao shopping.Eu tomei um banho e fui encontra-la.Nós passamos praticamente o dia todo no shopping.Quando voltei pra casa, a Ludimila foi comigo tomamos um banho e nos arrumamos pra festa.Eu e a Ludimi fomos até o quarto do meu pai pra avisar que estavamos saindo.
Pai-Nossa filha por que você tá assim?
Eu-Assim?
Pai-É...Linda?!
Eu-Tá...É eu e a Ludimi estamos indo pra uma festa com o pessoal do Studio.
Pai-Tá...Mas como vou saber que eles são mesmo confiaveis?
Eu-Por que eu to te falando que são!
Pai-Tá.E que hor...
Eu-Não temos horas pra voltar tchau pai te amo!
Peguei a Ludimila pelo braço e sai correndo.Entramos em um taxi e fomos até o endereço dado pelo Fede.Era uma casa grande e linda!Nós entramos a casa estava parecendo uma boate.Não demorou muito pra achar ele.
Fede-Oi!Que bom que vieram.
Eu/Ludimi-Oi.
Fede-Vamos lá junto com o resto dos meninos.
A Lufimi puxou meu braço e falou o mais baixo que ela conseguiu.
Ludimi-Isso é incrivel.
Eu-OQUE?EU NÃO TO OUVINDO NADA!
Ludim-ESQUECE!
Fede-Pessoal vocês lembram da Naty e da Ludimila?
Minos-Claro!Oi!
Acenamos pra eles.Mas o Maxi não estava com lá.
Fede-Eu tenho que ver umas coisas e já volto.
Eu-Federico!-Ele se virou.-Cade o Maxi?
Fede-Não sei to indo pra cozinha,quem sabe ele não tá lá,vem comigo.
Eu sorri e segui ele.
Eu-Então de quem é a casa?
Fede-É da Vilu, mas eu moro com ela!Oque você achou?
Eu-É...Uau!
Ele riu.Depois suspirou.
Eu-Que foi?
Fede-Nada!-Olhei pra ele,e ele parou de andar-Dança comigo?
Eu-Oque?
Fede-Dança comigo?
Eu-Para Fede.Você ta me deixando com vergonha.
Eu senti minhas bochechas corando.Ele sorriu,e me puxou pra um comodo.A cozinha.
Fede-Quer beber alguma coisa?
Eu-Água.
Fede-Sério você vai beber água?Numa festa?
Eu-É que eu prefiro não tomar bebidas alcoólicas.
Fede-Então tá...
Eu-Então você e a Vilu dividem uma casa?
Harry-É...Estou aqui temporariamente, quando cheguei da Italia não tinha lugar para ficar...
Ele me entregou um copo de água.
Eu-Hum...
Ficamos um tempo lá até ouvir uma risada conhecida.Me virei e vi quem eu esperava,mas não como eu esperava.
Eu-Maxi?
Ele tirou o olhar da garota com quem ele estava abraçado e olhou em minha direção.
Maxi-Natalia?O que você ta fazendo aqui?
xxx-Quem é essa amor?
Eu-Amor?Como assim amor?
Maxi-Naty calma eu...
Ele veio em minha direção,mas eu sai de perto dele esbarrando no Federico.
Eu-Não!Como você....como...?
Maxi-Naty eu tentei te falar!
Xxx-Maxi oque ta acontecendo?
Fede-É oque tá acontecendo?
Eu-Ta acontecendo que ele é um canalha.Agora tá explicado o porque você estava estranho comigo.
Maxi-Nay a gente pode...
Ele veio em minha direção segurando minha mão.E eu me soltei dele num movimento rápido.
Eu-A gente nada!
Fede-Fica calma Natalia.Vem comigo.
Eu sai da cozinha seguida dele.Não sei se o Maxi veio atras de mim e nem quero saber.Nós seguimos até um lugar que parecia um barzinho.
Garcom-Oque voces vão querer?
Eu-Vodka.
Fede-Pra mim tambem...Pensei que você não bebesse,de repente você tá bebendo vodka.
Apenas olhei pra ele.Nós ficamos lá por um tempo e acabamos bebendo mais do que deviamos.
Eu-Vem cá!
Puxei ele pela camisa numa montidão de gente e ficamos dançando.Eu realmente não me responsabilizava mais pelos meus atos.Ficavamos olhando um no olho do outro.Que olhos lindos.Perfeitos.Ele me pegou pela cintura e colando nossos corpos.Envolvi meus braços no seu pescoço,e finalmente nos beijamos.Um beijo que começou calmo,mas se tornou selvagem.O beijo.Aquele definitivamente tinha sido o meu melhor beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!