Summer Love escrita por CamilaS


Capítulo 3
Maxi ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466533/chapter/3

Pai-Filha que bom que você desceu!Vem aqui conhecer o pessoal! Gente essa é minha filha Natalia!
Ele se viraram e eu vi o casal sorridente.Eu fui ate lá e comprimentei eles.
Eles-Olá!
Eu-Oi!
Me sentei do lado do meu pai.Ficamos um bom tempo lá,até ouvirmos um carro buzinando.
Xxx-Ah é nosso filho ele veio buscar a gente!
Nos despedimos deles e fomos levar eles pro carro.Eu só pude ver um garoto alto e moreno de costas.Eles sairão e eu entrei com meu pai.
Pai-Filha o filho deles tem mais o menos a sua idade, talvez conheça ele.
Eu-Eu?Não sei não.Qual o nome dele?
Pai-Maximiliano.
Eu-Maximiliano?
Pai-Maximiliano. Maximiliano Ponte.
Eu não estava acreditando.Sai correndo atras do carro com esperança de alcança-lo.
Pai-Naty!Aonde você vai?Natalia!
Continuei correndo que nem uma louca com sérios problemas mentais.Quando consegui chegar perto o suficiente do carro para me ouvirem comecei a gritar(Ainda como uma louca).
Eu-Maxi!Maxi!MAXI!!!
O carro parou e eu corri só mais um pouco pra conseguir chegar nele.Vi O Maxi saindo do carro.Nós dois sorrimos.Ele correu até mim me abraçando e depois me beijando.
Um beijo longo,bem longo.
Quando abri os olhos vi o teto branco do meu quarto.
Eu-Droga!
Murmurei enfiando a cabeça no travesseiro.Mais um sonho.Me levantei indo pro banheiro.Joguei uma água no rosto e encarei o espelho.Hoje fazia um ano que eu e o Maxi tínhamos nos separado.Meu pai não me deixou ir pra o Mexico no verão,mas eu não entendi o motivo. Desde que o Maxi entrou para o The U-Mix ele parou de se comunicar comigo, e eu não deixo de pensar nele um só dia.Suspirei e voltei a fazer o que tinha pra fazer.Liguei meu not atrás de noticias dele.Mas não tinha nada.Entrei no site do ''U-Mix Show'' e entrei na pagina dele.Abri o video para ouvir ele cantando, suspirei e beijei a tela tentando matar a saudade.Mas não funcionou.Eu desliguei o not, me vesti e desci.
Pai-Naty pega logo suas coisas!Você ta atrasada mocinha.
Eu-Atrasada pra que?
Pai-Como pra que pra escola.Vamos!
Eu-Não pai eu....
Pai-Você nada.Não vou deixar você perder o primeiro dia de aula.
Eu-Não é exatamente o primeiro dia pai...
Pai-Para Naty.Vamos agora!A Helena já está esperando.
Ele me puxou pro carro e pegou minhas coisas,me levando até a escola.
Pai-Vai filhinha corre se não você vai se atrasar!
Sai do carro entrando no colégio.A primeira pessoa que vi foi a Ludmila ela veio até mim.
Ludimi-Ai Naty senti tanto sua falta.
Ela me abraçou.
Eu-Eu também.
Ludimi-Ainda triste por causa daquele Maxi?-Eu assenti.-Esquece dele é só um hipopotamo rapper.
Eu-Ludimila não fala assim, você nem o conhece.
Ludimi-Tá, mas já faz um ano você tem que esquecer.
Nesse momento o sinal tocou.Eu suspirei e nós fomos para a aula.
Parecia que o dia não ia acabar nunca.Deram três horas o sinal tocou e eu sai correndo atras do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!