Summer Love escrita por CamilaS


Capítulo 11
Kiss me, kiss me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466533/chapter/11

Deixei o celular na cama,me virei e vi o Federico.
Eu-Eu não acredito!Como você entrou aqui?
Fede-Eu dei meu jeito.
Eu-Oque você quer dessa vez?
Fede-O mesmo de antes!
Eu-Fede por que eu?Você pode conseguir qualquer uma afinal você é tão...Tão...Tão...
Fede-Eu sou tão?-Fui chegando perto dele devagar.-Fala Natalia.
Eu-Cala a boca e me beija logo!
Ele veio com tudo pra cima de mim.Envolvi minhas pernas na cintura dele,e ele me deitou na cama.Ele começou a distribuir beijos no meu rosto e foi descendo pro meu pescoço.
Eu-Federico pa-para meu pai podem entrar.Ele parou e levantou a cabeça.
Fede-Isso quer dizer que você quer...
Eu-E-eu não quero nada!Muito menos c-com você!-Eu me levantei da cama-Vai em bora daqui!
Ele pegou meu braço e me puxou colando nossos corpos.
Fede-Tem certeza?
Ele voltou a beijar meu pescoço.
Eu-Não...-Meu corpo amoleceu nos braços dele.-Que-quer dizer SIM!-Me soltei dele-Sai daqui agora.
Fede-Tá bom...To indo.-Ele foi até a porta e parou.-Só quero mais uma coisa.
Eu-Fala logo Fede!
Ele me beijou e saiu.Fechei a porta me encostando nela.Minha cabeça estava confusa.Enquanto ela me mandava ir atrás do Federico,o meu coração mandava eu esperar o Maxi.A frase que a Ludimi me disse passou pela minha cabeça e eu lembrei do Maxi com aquela piriguete.
Eu-Ai meu Deus a Ludimila tem razão...
Abri a porta e ele ainda estava lá encostado nela.Ele sorriu como se já soubesse que eu faria isso.
Eu-Entra logo.-Parei ele com a mão-Mas vamos só conversar, nem mesmo um beijo.-Ele entrou e eu disse pra mim mesma-Ou pelo menos vou tentar.
Fede-Me dá uma chance?
Eu-Federico a gente nem se conhece.
Fede-Eu te conheço o suficiente pra poder de dizer uma coisa
Eu-Hum?
Fede-Lembra quando você perguntou porque você?-Assenti-É por que é você que eu amo e não qualquer outra.
Aaaaaawn isso foi tão fofo...Não!Natalia foco!
Eu-Fede a gente só se conhece a alguns dias.
Fede-Duas semanas.
Eu-É pode ser, mas você não sabe nada sobre mim, e não vai adiantar falar oque você acabou de falar de novo,e mesmo assim eu não te am...Eu amo,mas de outro jeito e você tambem não me ama...Eu sei disso.Então por...
Ele me beijou de novo me fazendo parar de falar.
Fede-Desculpa,mas você não vai poder cumprir sua promesa
Eu-Promes...
Ele me interrompeu com outro beijo,e eu me afastei dele.
Eu-Para Federico!É oque eu tava tentando falar o que a gente tem é uma relação carnal.Anda vai em bora daqui eu te dei uma chance da gente conversar e você não quis!
Ele saiu.Eu fechei a porta e sentei na cama.
Eu-As coisas que eu me meto...
Peguei meu celular e liguei de volta pra Ludimila.
Ludimi-Oi!Era ele?
Eu-Éééé Não!Era o Fede,mas eu já dispensei ele.
Ludimi-Não acredito Naty...
Eu-Nem começa Ludimi eu tentei dar uma chance pra ele,mas ele não cooperou.
Ludimi-Deixa de besteira.Eu tenho certeza que você não vai conseguir resistir a ele por muito tempo.
Eu suspirei.
Eu-Ludimi eu sei que...
Comecei a ouvir um barulho na janela,fui até la ver oque estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora flores :(
PS.:Quem tem instagram segue aí ---> como_quieres_violetta