Um Anjo. escrita por sasaricando


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4664/chapter/1

E se este mundo for o inferno de outro planeta?*
Olho minha imagem refletida no espelho, péssima por sinal.
E se este mundo for o inferno de outro planeta?
Inferno? Estou no inferno. Três meses de prazer, três meses de dor e um pouco de alivio, três meses e eu aqui. Vendo meu corpo, mas não vendo minha alma. Três meses e não consigo mudar.
Todas as noites sugerem o principio de um dia de trabalho. Não todas as noites. Ontem pensei em cessar com tudo, meu corpo não esta suportando! Uma tentativa, um Benjamin Franklin de um turista tarado fica guardado no sutiã.
E se este mundo for o inferno de outro planeta?
Três meses, faltam cinco meses, quinze anos, números divididos e depois multiplicados como mudasse algo. Produto? Amanhã um aborto, e em seguida? Não saio daqui, Deus se existisse não deixaria que isso acontecesse.
E se este mundo for o inferno de outro planeta?
Envelheci alguns anos em poucos meses. Se o céu existisse, eu seria o demônio. Se estou no inferno? Juro que sou um anjo que não quer salvação.

"De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo"


*“E se este mundo for o inferno de outro planeta?” Frase de Aldeus Huxley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.