Nobody Know escrita por Ally Napa


Capítulo 2
Uma revelação diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei com mais um capítulo. Como algumas pessoas falaram que gostaram do meu primeiro capítulo de Nobody Know, eu estou continuando. Agradeço a um amigo, Ryu, que ficou esperando mais esse capítulo. Esse capítulo é menor que o anterior, mas espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466385/chapter/2

Depois de corrermos bastante, finalmente paramos para descansar. O garoto se sentou em uma forma de cadeira improvisada, e um pouco depois fez outra improvisação e com um sinal com a mão pediu para eu me sentar também. E como eu estava cansada aceitei o convite e sentei.

–-Desculpe-me em fazer você correr até aqui - ele disse com uma voz cansada.

–-Não, tudo bem. Mas o que você queria me falar? -Eu estava curiosa.

–-Hoje, no terceiro tempo, você me ajudou a encontrar a enfermaria. Lembra?

–-Ah! Então era você?

–-Sim - Ele falou dando um leve sorriso.

–-Mas... Como sabia que era eu?
O corredor era muito escuro!

–-Sim, o corredor era bem escuro e eu não pude ver direito como você era, para eu poder eu lhe agradecer.

Ele ficou um tempo calado, parecia que estava escolhendo as palavras certas para dizer.

–-Eu só lhe reconheci lá na quadra, por causa de sua voz.

Ele falou em um tom de voz que parecia que estava com vergonha, e suas bochechas estavam ficando coradas. E eu achei isso engraçado, e quando eu vi eu estava sorrindo.

–-Eu me esqueci de apresentar-me -ele falou de repente- Meu nome é Bryan... Bryan Collin, e tenho 17anos.

–-Prazer Bryan. Meu nome é Mei Darlen, e tenho 15anos.

–-15???? - Ele pigarreou- Você parece mais nova.

–-É... Muita gente fala isso...

Acho que eu falei com uma cara engraçada, porque ele começou a rir.

–-Bryan! -uma voz masculina falou em um tom alto- Bryan, estávamos lhe procurando...

–-Desculpa Ryan! Eu só... Vim agradecer algo.

O garoto que se chamava Ryan, de repente notou que eu estava ali. Seus olhos escuros ficaram fitando-me. Sua pele era clara, tinha um cabelo curto. Ele tinha a aparência de um jogador de beisebol.

–-Você esta falando com ela? - Ryan perguntou.

–-Sim...

–-Você esta falando com o Bryan? - ele perguntou a mim.

–-Sim... Isso é um problema?

Ryan se direcionou para Bryan e perguntou :

–-Essa era a garota de quem você estava falando mais cedo?

–-Sim...ela é a garota.

–-Ok... Falo com você depois - Ryan disse com uma voz rouca, e um olhar severo e foi embora.

Fiquei pensando do que eles estavam falando... Eu não estava entendendo nada.

–-Bryan? -Falei depois de alguns minutos- Você não precisava me chamar tão longe para você agradecer algo que não tinha tanta importância... O que vocês dois estavam falando? Eu não entendi... Como assim "eu sou a garota"? Você poderia explicar por favor !

–-Bem... Eu queria lhe falar outra coisa...

–-Fale - eu disse com ternura .

–-É meio difícil falar isso... E não sei se você vai acreditar... - Bryan disse com uma voz levemente rouca.

–-Fale! -Eu insisti

Ele já estava me dando raiva... Ele estava meio tenso e parecia que estava escondendo algo, e não queria falar para ninguém. Eu já estava sem paciência.

–-Mei... - ele disse com uma voz trêmula.

–-Sim! - disse com a minha voz o mais passiva possível.

–-É que... Eu não existo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa...eu fritei meu cérebro para fazer esse capitulo...espero que tenham gostado.O que vocês acham que vai acontecer depois ? Gente mandem Review por favor.Me ajudem a tornar o texto mais interessante.Obrigada pelas pessoas que mandaram Review da última vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.