My Life Would Suck Without You (HIATUS) escrita por JSpadpa


Capítulo 7
AVISO... mais que atrasado


Notas iniciais do capítulo

(desviando de pedras, estacas de madeira - WTF? Não sou vampira! -, bombas, tiros de metralhadora e tudo que se tem direito) PERDOEM-ME!!! T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466380/chapter/7

– Isso não é justo! A autora esqueceu a gente!!!

– Tenten, você sabe que não é is-

– É isso sim! - Faz cara de choro.

– Ela está sem criatividade e a vida dela está atribulada por causa da Faculdade...

– Mas por que ela demorou tanto a avisar nossos leitores?!

– ...

– Não tem resposta pra isso, né? - cara de: "te peguei".

– Não. - Vira-se para a autora. - Por que você deixou eles na mão?

– Vocês dois têm certeza que querem que eu entre na história de vocês?

Você vai apagar este capítulo quando for postar outro.– Autora faz cara de: "me esqueci desse detalhe".

– Verdade. - Faz uma expressão chorosa. - Bom, eu sou uma idiota, que vai refletir muito sobre suas más ações, eu prometo! Peço minhas sinceras desculpas aos leitores, tanto pela demora do capítulo, quanto em dar alguma satisfação da demora, mas... eu ainda não superei a mor- - Neji ergue a sobrancelha direita. - Opa! o que aconteceu na história. Imaginar um Universo Alternativo para que este belo casal aqui apresentado possa viver juntos e felizes para sempre (ou quase), é um tanto quanto difícil. Em minha situação atual, quase impossível. Mas tem o quase nessa sentença, então assim que der, faço um esforcinho! De verdade!

Acho bom!

– Que fofos! São tão lindos juntos! Até quando falam juntos. kkkkkkkkkk

– A propósito, o que você ia falar aquela hora?

A autora faz cara de quem não sabe do que o Neji está falando.

– Que hora?

– Antes do "Opa!".

– Nada.

– Sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte: é isso! Mil desculpas!!!! Mas não estou conseguindo manter tudo em equilíbrio... :'(
Eu até pensei em finalizá-la logo, mas vi as ideias inicias para a continuação, e dá uma dor desistir!
Assim que der, continuarei... Mas como compensação, deixarei aqui minhas ideias para os próximos capítulos (lembrando que os oficiais já são antigos, os que apresentarei aqui são ideias para bônus):
Bônus III: dia-a-dia um do outro quando brigados;
Bônus IV: piquenique romântico;
aniversário da Tenten.

Gostaria de pedir que também me ajudem com ideias (sei que já tô pedindo demais...).
Bjbj,
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.