My Life Would Suck Without You (HIATUS) escrita por JSpadpa


Capítulo 2
Capítulo 1 - Voltar atrás


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Depois de tanto tempo, finalmente estou aqui para trazer o primeiro capítulo. Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466380/chapter/2

Acho que isso quer dizer que você sente muito

Você está parado em minha porta

Acho que isso quer dizer que você voltou atrás

Em tudo o que disse antes

Como o quanto você queria

Qualquer uma, exceto a mim

Disse que nunca voltaria

Mas aqui está você novamente

É né? O jeito é eu fazer os relatórios que Tsunade pediu. Não tenho nada mais para fazer.

Se fosse há uma semana... Ah! Se fosse há uma semana!!! À essa hora eu poderia estar andando pelas ruas de Konoha ao lado dele. Mas, não. Não é.

Então eu tenho que fazer esse maldito relatório, e tentar tirá-lo da cabeça. Isso.

Tenho que tentar esquecer a sensação de sentir seus lábios nos meus, suas mãos em minha cintura, a sensação de ouvi-lo sussurrar em meu ouvido que adorava estar ao meu lado... OK, para Tenten. Não tem volta!

Enquanto tinha esse debate interno, ouvi a campainha tocar. Fui ver quem era.

Ao abrir a porta, levei um "baita" susto. Não! Não podia ser ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. E para compensar, já digo de antemão que no próximo voltaremos um pouco no tempo, com um pequeno Bônus que eu já tenho preparado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.