Amantes Desafortunados escrita por sayuri1468


Capítulo 7
A Promessa de uma Batalha - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

o último o/ eeehhhh *todos comemora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466359/chapter/7

A festa não poderia estar mais cheia com amigos. Todos eles vieram para comemorar a volta de Ash a Kanto. Drew, Paul, Iris, Cilan, algumas enfermeiras Joy e oficiais Jane, Cassie, Richard, seu Primeape, Charizard, e todos os seus pokémons. Todos eles vieram rever o treinador. A festa foi animada e todos se divertiram.

Serena, Iris e Bonnie se deram incrivelmente bem e não se desgrudaram a noite toda. Misty, Tracey e Brock conversavam animadamente, May e Drew se afastaram da multidão, aparentemente queriam conversar a sós. Cilian, Gary, Paul e Dawn também conversavam com entusiasmo, juntamente com o Prof. Carvalho.

Ash olhava aquela cena, se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo. Ele tinha os melhores amigos que alguém poderia ter! Uma sensação quente e agradável se espalhou pelo seu peito. Todos eles eram especiais, e o garoto sabia, podia contar com eles para sempre, assim como eles também poderiam sempre contar com ele.

Mas apesar disso, Ash estava um pouco incomodado com a notícia que tinha que dar. Os amigos tinham tanta fé nele, sua mãe, o Prof. Carvalho, todos eles esperavam de Ash aquilo que ele também esperava dele mesmo. Ash aproveitou que todos pareciam estar se divertindo, e saiu para os jardins. Tinha que treinar como iria dar a notícia.

– Ok! – disse chegando na parte do jardim próximas as roseiras da mãe – Certo, vamos lá Ash! Oie gente, eu tenho uma notícia pra dar...- ele parou – hum, não...desse jeito não! – ele respirou fundo e recomeçou – Eu sei que vocês sempre acreditaram em mim...mas....- ele parou novamente.

– Falando sozinho, Ash?! – disse Misty surpreendendo o rapaz.

– Misty! – exclamou assustado, se perguntando desde quando a garota o estava assistindo.

– Sabe, é muita falta de educação sumir no meio de uma festa, onde você é o convidado de honra! – falou a garota.

Ash sentou-se no banco do jardim, desanimado.

– Eu sei, só precisava de um tempo!

– E para que? – perguntou a garota sentando-se do lado dela.

Ash estava em dúvida se contaria ou não. De todas as pessoas, a reação da mãe dele e de Misty eram as mais importantes. Mas Misty era sua melhor amiga, ele sabia que podia contar para ela.

– Eu perdi a Liga de Kalos! – disse o garoto, por fim. – Vocês perderam tempo fazendo essa festa pra mim!

Misty sorriu.

– Achou que ninguém aqui sabia disso, Ash?! – Ash olhou para a menina surpreso – Assistimos todas as suas lutas na tv!

– A...assistiam?! – repetiu confuso.

– Claro! Ás vezes eu vinha para cá ver com a sua mãe, o Prof. Carvalho, Gary e Tracey, e às vezes Brock me encontrava no ginásio de Cerulean e assistíamos juntos! Não perdemos nenhuma de suas lutas! – completou ainda sorrindo. – Não podíamos estar lá com você, mas torcemos por você daqui, com todas as nossas forças!

Ash sorriu. O sentimento de gratidão de novo o invadiu.

– E essa festa, Ash...-continuou - ...não foi feita para comemorar uma vitória em batalha, mas a sua volta pra casa! Sempre terá uma festa esperando por você, quando você voltar, Ash!

O peso em seu coração sumiu. Ele sorriu com gentileza e gratidão para a ruiva.

– Obrigado, Misty!

A ruiva sorriu. Os dois olharam em direção ao céu.

– Você já sabe o que vai fazer agora? – perguntou para o menino.

Ash pensou um pouco.

– Ainda não! – respondeu depois de um tempo. Ele olhou para a amiga – tem alguma idéia?

– Bem, -começou com um sorriso – eu tenho sim! Você disse que queria que batalhássemos, mas eu só vou aceitar o seu desafio quando você estiver no meu nível, entendeu?!

O garoto olhou-a sem entender. Misty prosseguiu:

– Eu agora sou uma líder de ginásio de primeira linha, e por isso, só aceito desafios de grandes mestres pokémons! – ela piscou para o garoto.

Ash entendeu agora. Ele sorriu novamente e disse empolgado.

– Há, pode deixar! Vou me tornar o melhor mestre Pokémon que você já viu, e vou até o seu ginásio desafiá-la! Eu prometo!

– Pois eu espero mesmo!

Os dois apertaram as mãos. Misty aproximou-se e deu um beijo em Ash. O garoto ficou vermelho, totalmente sem reação pela atitude inusitada da amiga. Misty afastou-se novamente.

– Eu fiquei curiosa para saber como tinha sido! – explicou sorrindo. Ash ainda estava em choque, seu coração disparado, como da outra vez.

– E...como foi?! – quis saber o garoto.

– Foi tudo aquilo que você descreveu pra Serena! – respondeu sorrindo. Ash ficou surpreso.

A garota se afastou lentamente, andando em ré.

– Trate de treinar, Ash! Eu estarei te esperando no ginásio de Cerulean!

Ash acordou de seus pensamentos e respondeu para a amiga, com entusiasmo.

– Pode deixar, Misty! – depois ele abaixou a voz e disse para si mesmo, enquanto observava a amiga se afastar. – Eu irei alcançar você! Espere por mim, Misty!

~~~~~~~~~~~Cinco anos depois~~~~~~~~~

– Como prometi, está aqui a sua insígnia! – disse a bela líder de cabelos ruivos do ginásio de Cerulean, enquanto entregava uma insígnia da Cascata para um treinador vencedor. – Você fez uma ótima luta!

O treinador pegou a insígnia.

– Obrigado, Líder Misty! – disse enquanto admirava a insígnia – Essa eu vou guardar com muito carinho, pois recebi da líder mais bonita de todos os ginásios!

Misty ficou sem-graça. Ela agradeceu pelo elogio e o treinador foi embora.

– Misty! Estou saindo com o Tracey – gritou Daisy enquanto ajeitava suas coisas dentro da bolsa. – Você quer que eu aproveite e feche o ginásio?!

– Quero sim, Daisy, por favor! – Misty então olha para a irmã, admirada.

Daisy estava usando um vestido preto, muito bonito. Sua aparência estava mais bela e arrumada do que de costume.

– Uau, Daisy! Com essa roupa acho que o Tracey vai te levar pra um lugar bem chique, não é?! – disse a ruiva.

Daisy afirmou empolgada.

– Vai me levar pro Psyduck Ristorante! É um cinco estrelas!

– Difícil de acreditar, com esse nome! – zombou a ruiva. – Mas de qualquer forma, divirta-se! – complementou a ruiva, sorrindo.

Daisy agradeceu, se despediu e saiu. Assim que a irmã foi embora, Misty foi até a piscina do ginásio.

– Certo pessoal! – disse para os pokémons – Já fechamos e é hora de vocês descansarem um pouquinho!

Ela pôs todos de volta nas pokébolas. Vendo a piscina vazia, e sem ninguém no ginásio, Misty decidiu mergulhar e nadar um pouco antes de ir dormir. Ela tirou sua roupa, pois como líder de um ginásio, cuja especialidade eram pokémons aquáticos, ela estava sempre de biquíni. Ela mergulhou e nadou. Era relaxante. Água a relaxava.

De repente, ela viu pela água a sombra dos pés de alguém na borda da piscina. “Será que Daisy quer me dizer mais alguma coisa?”- pensou. Ela subiu para a superfície e exclamou surpresa:

– Ash!

Lá estava o treinador, na frente dela. Muito mais alto do que ela se lembrava e com uma expressão de imensa felicidade por rever a garota. Misty saiu da piscina.

– Ash, não acredito! Como você conseguiu entrar?

– Sua irmã me deixou entrar! Cheguei quando ela estava indo embora! – explicou o rapaz. – Não sabia que ela e o Tracey estavam namorando! – complementou.

Misty achou que estava sonhando, e por muito tempo, encarou o menino sem dizer mais uma única palavra. Ash mostrou para ela um estojo com uma insígnia brilhante em formato de pokebola. A menina olhou mais de perto, no meio da pokébola estava escrito “Mestre Pokémon”.

– Ash!! – exclamou feliz – Não é um sonho, é você mesmo!!!!

Ash assentiu sorrindo. Misty o abraçou pela primeira vez, com toda a força que podia.

– Quer batalhar comigo agora?! – perguntou o garoto.

– Não dá! – respondeu a ruiva saindo do abraço – Meus pokémons estão muito cansados, e já devem estar dormindo!

– Bem..temos todo o tempo do mundo agora! – disse Ash puxando Misty para outro abraço.

Misty sorriu feliz, pois agora tinha certeza de que ela não sairia daquele abraço nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem tristes* se é q vcs vão ficar, huahuahuahua*...ainda tem a fic Muito Barulho Por Nada e mais duas fics (uma AshxSerena -aeeeeeee o/, e uma totalmente nova - q n vai ser shipper) ^^- ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes Desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.