Amantes Desafortunados escrita por sayuri1468


Capítulo 1
Primeira Parada: Cerulean


Notas iniciais do capítulo

Então...to escrevendo duas fics ao mesmo tempo XD Loucura! Mas essa história veio na minha cabeça e eu precisava escrevê-la....deleitem-se XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466359/chapter/1

Era mais um dia agradável na vida do nosso treinador pokémon Ash Ketchum, e enquanto ele se dirigia até a cidade de Cerulean com seus amigos, Clemont, Bonnie e Serena, uma animação ia crescendo dentro dele.

- Nossa, nem acredito que estou de volta a Kanto! – disse o garoto – A Misty vai ter uma baita surpresa!

- Você falou dela o caminho todo, Ash! – falou Clemont – estou ansioso para conhcê-la! Até porque, você disse que ela também é uma líder de Ginásio!

- Sim! – concordou Ash orgulhoso pela amiga – A Misty é a líder do Ginásio de Cerulean e uma excelente treinadora de pokemons aquáticos, ela ficou muito mais forte desde a última vez que a vi!

Serena ficou quieta a viagem toda. Toda a empolgação que Ash demonstrava por rever a antiga amiga a estava deixando enciumada. Será que Ash gostava dela?! Ou era apenas a empolgação natural do garoto em relação a tudo?!

Quando chegaram ao ginásio, um homem de estatura bem pequena, que Ash nunca vira antes, os recebeu. Ele era quase do tamanho de Bonnie, só que uns cinco centímetros mais baixo.

- Ahhh, treinadores! – exclamou com um tom arrogante – aposto que vieram desafiar a líder do Ginásio!

- Na verdade – começou Ash – eu já tenho a insígnia desse Ginásio, vim apenas visitar a minha amiga Misty!

- Misty?! Amiga de um pé rapado como você?! – o homenzinho começou a rir debochado, o que deixou Ash totalmente encabulado. – É melhor voltarem outra hora, “amigo de Misty”, ela está duelando agora!

- Legal! – exclamou o garoto ansioso, esquecendo- se completamente de como o pequeno homem o tratara - Podemos entrar e assistir?!

- Não! – respondeu o porteiro severo – Ninguém entra no ginásio quando a Srta. Misty batalha!

- Que cara grosseiro! – comentou Bonnie. Clemont e Serena concordaram.

- Agora já chega, Moriarty! – uma voz feminina irrompeu de trás da porta de entrada. Era Daisy, uma das irmãs mais velhas de Misty. - Ash, há quanto tempo! E que surpresa! – disse sorrindo para o garoto – A Misty vai adorar rever você! Moriarty, esses garotos são meus convidados e amigos do ginásio, eles tem passe livre para entrar e sair quando quiserem! – falou severa para o porteiro.

O pequeno homem não disse nada, apenas assentiu com a cabeça muito contrafeito. Ash, Clemont, Bonnie, Serena e Daisy entraram no ginásio em direção ao campo de batalha.

- Desculpem pelo Moriarty, mas por conta dos nossos fãs tivemos que contratar alguém para ficar na porta do ginásio! – explicou – Ah propósito Ash, não deixe que a Misty te veja antes de terminar a batalha, ou ela pode acabar perdendo a concentração! – aconselhou Daisy sorridente para o garoto – Você vai se impressionar com o que a minha irmãzinha tem feito em batalha! – completou, piscando logo em seguida.

- Não vejo a hora! – respondeu empolgado.

- Esse ginásio é mesmo muito lindo! – exclamou Clemont, observando os aquários.

- Olha só esse Pokémon onii-san! – disse Bonnie apontando para um Pokémon em um dos aquários.

- É um Lovedisc! – informou Serena empolgada, quase esquecendo que estava com ciúmes. – Eles são umas gracinhas!

Por fim, chegaram ao campo de batalha, ao que perceberam, Misty e o desafiante já estavam no último Pokémon da batalha. O garoto escolheu um Meganium.

- Pokémon de planta! – disse a líder com um sorriso malicioso no rosto – vocês tem que aprender outra estratégia, Gyrados, eu escolho você!

- Uau, olha só aquele Gyrados Pikachu! – exclamou Ash reparando que o Gyrados de Misty era maior do que a maioria dos Gyrados.

- Meganium, use o dança de pétalas! – ordenou o desafiante.

- Gyrados, use o lança-chamas!! – rebateu a líder.

As chamas do Gyrados queimaram todas as pétalas de Meganium!

- Caramba! Esse é o lança-chamas mais forte que já vi desde o Charizard! – comentou Ash surpreso.

- A Misty treina muito os pokémons! – explicou a irmã – Odeio admitir isso, mas ela refez o nome do Ginásio! Antes apenas treinadores iniciantes vinham para cá, agora, apenas treinadores experientes e com os pokémons em estágio muito avançado tem coragem para desafiá-la.

- Agora Gyrados, termine com a fúria do dragão! – ordenou a ruiva.

Meganium foi atirada para o outro lado do ginásio.

- Droga...- disse o desafiante enquanto mandava Meganium de volta para a pokébola.

- Não desanime! – disse a líder, agora com um sorriso bondoso - você lutou muito bem, só precisa treinar um pouco mais! Volte que eu estarei te esperando para lhe dar a insígnia da cascata.

O desafiante concordou, prometeu que voltaria e foi embora.

Os olhos de Clemont e Ash estavam brilhando.

- Que luta incrível! – disseram os dois ao mesmo tempo.

Bonnie e Serena estavam admiradas com Misty, o que deixou Serena um pouco insegura.

- Hey maninha, venha ver quem veio nos visitar! – gritou Daisy enquanto acenava para a irmã.

Misty desceu do campo de batalha e foi na direção da irmã, porém, antes mesmo que precisasse se aproximar demais, já havia reconhecido o garoto de boné vermelho.

- Ash!! Pikachu!– exclamou animada – Nem acredito, é você mesmo?!

O garoto assentiu com a cabeça, também animado. Pikachu pulou diretamente para o colo da amiga.

- Foi a melhor luta que já vi, Misty! – parabenizou o menino enquanto a amiga acariciava o pequeno Pokémon amarelo– Se eu lutasse com você hoje, sem chances de eu ganhar aquela insígnia!

- Desde quando você se tornou tão humilde? – admirou-se a menina.

- Bom, se eu lutasse com você hoje como eu estava naquela época! O Ash de hoje te destruiria! – complementou o garoto.

- Bem, ai está o Ash que eu conheço! – disse rindo. – Mas eu duvido que você consiga me vencer, Ash!

- Quer uma batalha pra tirarmos a dúvida?! – desafiou o garoto já pegando sua pokebola.

- Com certeza! – aceitou a menina.

- Chega de batalhas por hoje, Misty! – disse a irmã – foram quinze batalhas seguidas, os pokémons não aguentam mais!

- Hum, tem razão, Daisy! – concordou a ruiva.

- Salva pelo gongo hein, Misty! – disse Ash.

- Você foi salvo, Ash Ketchum! Mas não se empolgue, não terá essa sorte da próxima vez!

Era uma rivalidade amiga.

- Ahn...- começou Clemont sem jeito – Eu queria dizer que achei a sua batalha fantástica, Misty! E o seu Gyrados é incrível!

Misty sorriu para o garoto.

- Obrigada! Você é o Clemont, não é?! – o menino assentiu com a cabeça. A ruiva prosseguiu após a confirmação. – Ash me contou que você também é líder de Ginásio!

- Isso! Meu ginásio treina pokémons do tipo elétrico! –confirmou.

- Temos que travar uma batalha um dia desses! – disse Misty, o garoto concordou.

- E essa gracinha deve ser a sua irmãzinha, Bonnie?! Certo? – arriscou Misty, sorrindo para a garota.

- Sim!! – confirmou animada - Misty-onee-san, você não gostaria de casar com meu irmão?! Ele precisa de uma mulher confiante, forte e linda como você!

Ash, Misty e Clemont ficaram extremamente sem graça.

- Pare com isso, Bonnie! – disse Clemont, tão vermelho quanto um pimentão, enquanto puxava a irmã para longe do grupo.

- E você é a Serena! – falou Misty sorrindo à menina de cabelos loiros que estava quieta até aquele momento. – Ash me contou que são amigos de infância!

A menina confirmou, mas ainda estava sem graça, então não disse mais nada.

- Me diga – começou Misty direcionando um olhar zombateiro para Ash – ele já era teimoso e convencido desde aquela época?!

- Hey, a teimosa aqui é você! – rebateu o menino.

- Na verdade...- respondeu Serena timidamente. – O Ash sempre foi muito doce e carinhoso comigo!

Todos ficaram em silêncio. Misty foi a primeira a quebra-lo.

- Bem, Ash, parece que você iludiu a pobre menina!

- Hunf, eu sei ser bem doce e carinhoso com quem merece! – provocou o menino, recebendo um soco de Misty na cabeça logo em seguida, tão forte que o fez cair no chão.

- E são essas atitudes, maninha, que afastam o seus pretendentes! – disse a irmã – você deveria ser mais doce e gentil, como a Serena!

- Venham, vamos lanchar! – convidou a líder de ginásio, ignorando o comentário de Daisy – E a propósito Ash, vocês todos vão dormir aqui hoje! Amanhã vamos com os outros pra Pallet!

- Outros? – perguntou o garoto enquanto se levantava do chão – Que outros?!

- Você achou mesmo que sua mãe não havia contado para ninguém que você estava voltando pra casa?! – disse a garota sorrindo. – Eu não esperava que você viesse até aqui, na verdade. Mas organizamos uma festa de boas-vindas em Pallet! O pessoal vai vir pra cá para pegarmos a estrada de Pallet juntos!

- Uma festa? - exclamou – Que legal!

- Daisy, você cuida do ginásio até lá?! – perguntou Misty à irmã

- Por que o Tracey não cuida, como das outras vezes?! – rebateu Daisy fazendo manha.

- Ai, quer parar de alugar o Tracey pra tudo?! Ele não é seu servo particular! – respondeu a ruiva zangada.

- Está bem, está bem! – concordou a menina- não precisa ficar tão nervosa!

- Bem, vamos comer e nos preparar para viajar amanhã – disse Ash empolgado e com fome – Vai ser demais rever todo mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes Desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.