Black Terror escrita por Abbs, Driddle


Capítulo 1
A carta de Dumbledore.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466351/chapter/1

Capítulo 1. - A carta de Dumbledore.

– Boa tarde. - disse Remo, sorrindo ao entrar na casa.

– Remo! - Lyra sorriu alegremente, correndo na direção do padrinho, abraçando-o - Jasmim, Remo está aqui. - gritou a menina para a irmã.

– Lobinho! - grita Jasmim, enquanto descia as escadas escorregando sentada no corrimão. - Estava demorando, não me diga que se perdeu. - sorri travessa.

– Jasmim, a tia já falou que não é para você fazer isso. - afirma Lyra, com um revirar de olhos.

– Exato. Falou, não mandou. - faz carinha de anjo. - Então tio, qual vai ser a aula do dia?

Remo sorriu, olhando para as meninas.

– Qual vocês preferem, Poções ou Defesa Contra As Artes das Trevas?

– Poções.

– Defesa Contra As Artes das Trevas. - respondeu Lyra, ao mesmo tempo que a irmã.

– Ou uma ou a outra. Decidam-se. - diz Remo divertido, olhando de uma para a outra.

– Eu aceito Poções. - afirmou Lyra, cruzando os braços e sorrindo - Se depois você contar mais para a gente sobre o seu tempo em Hogwarts.

– Gostei da ideia, cópia. - Jasmim olhou então para o padrinho de forma maliciosa. - Tia Dorcas andou deixando escapar que os mais quietos eram os mais fogosos. O que será que ela quis dizer? - questionou com uma expressão de falsa inocência.

– O que Dorcas anda falando pra vocês? - o lobisomem olhou hesitante de uma para a outra.

Lyra e Jasmim trocaram um olhar malicioso e sorriram, virando-se para o padrinho.

– Nada de mais, tio Remo. Nada de mais. - disse Lyra.

– Também nada de menos, Remuxo. Agora vamos. Temos uma aula para ter, antes do momento recordações. - sorri animada.

– Depois a Dorcas fala que não parecem os pais. - resmungou Remo.

– É a genética, tio. Nunca ouvi falar? - brincou Lyra.

– Vamos logo. Só por causa das piadinhas vou escolher uma poção que demore no mínimo duas horas. - informa Remo seguindo até a sala de estudos.

– Está parecendo o tão falado Snape. Falta só tirar alguns pontos da Grifinória. - zomba Jasmim.

Lyra riu da fala da irmã. Desde pequenas as meninas eram criadas em casa, tendo aulas com Remo e Dorcas, porém ambas sempre ouviam as histórias que seus padrinhos contavam sobre Hogwarts, seus professores e tudo que eles e seus amigos aprontavam na época em que estudavam.

– Ok, agora deu de conversa e vamos estudar, sim? - falou Remo, colocando um livro em frente as meninas.

– Vamos ganhar estrelinhas ou chocolates? - questionou Jasmim olhando do grosso livro para o padrinho.

– Ou qual quantidade dos dois? - completou Lyra, separando os ingredientes que o livro solicitava.

– Muito engraçado meninas. Antes que esqueça, Lyra sem explodir o caldeirão e Jasmim sem tentar métodos de melhorar a poção. - diz Remo seguido até uma mesa um pouco distante, como que por segurança.

– Eu não explodo o caldeirão. - afirma Lyra, com um bico - É a Jasmim que mexe nas minhas poções.

– Eu nada. Eu faço novas experiências seguras, você que tenta nos matar. - retruca a gêmea.

– Tio Remo! Ouviu isso? Ela mexe no meu caldeirão sim.

– Sem brigas, as duas. - advertiu Lupin.

Ambas ficaram quietas por algum tempo enquanto faziam a poção, porém sendo filhas de quem são a paz não durou muito. Uma fumaça suspeita começou a preencher todo o ambiente com um cheiro nem um pouco agradável.

– Qual das duas fez isso? - Lupin perguntou.

– Jasmim! Remo falou para não testar novos métodos. - gritou Lyra, tampando o nariz.

– Não tive culpa, meu lado cientista maluca falou mais alto. E é melhor sairmos daqui, isso pode ser tóxico. - diz antes de sair dali correndo.

– Mas que baderna é essa? - escutou-se a voz de Dorcas gritar do andar de cima.

Remo balançou a cabeça e abriu as janelas, tentando fazer com que aquele cheiro fosse embora. Logo após, saiu da sala de estudos, fechando a porta atrás de si.

– Eu abri as janelas. - afirmou Remo, olhando para as gêmeas - Espero que isso resolva.

– Eu também espero que resolva. Ou sem mesada por um mês. - gritou Dorcas assustando a todos.

– Não! Sem mesada não! - gritaram as duas garotas.

– Então é melhor o culpado aparecer. - Dorcas avisa, antes de sair dali em direção a cozinha.

– Relaxem, logo ela esquece. - Remo fala suspirando.

– Eu espero. - diz Lyra baixinho - Tem novos produtos da Zonko's que eu tenho que comprar!

– E eu fiquei sabendo sobre um novo livro de azarações. - sussurrou Jasmim só pra irmã escutar.

– Sério? - diz a outra empolgada - Você compra o livro e eu compro os doces da Dedos de Mel, ok?

– Mas você não ia comprar as traquinagens? - perguntou confusa.

– Eu tenho algum dinheiro guardado. - sussurrou com uma careta.

– Você não me disse isso quando eu pedi emprestado pra comprar meu jogo de poções avançadas - fala fazendo uma careta.

– Sabe o que aconteceu lá dentro a poucos minutos? É, então, foi por isso.

– Sua... - começou Jasmim, porém foi interrompida pelo padrinho.

– Já chega meninas. Como houve um pequeno e esperado imprevisto, terão uma prova surpresa de História da Magia. - informou Remo com um sorriso maroto.

– História da Magia? Tio Remo, você me odeia? - perguntou Lyra, fazendo cara de inocente.

– Sim, porque só nos odiando para fazer essa maldade. - Jasmim completou a frase da irmã.

Remo revirou os olhos, mas antes que pudesse falar alguma coisa, Dorcas entrou na sala.

– Remo, tem uma carta para você.

– Que isso padrinho, traindo a Dorquinhas? - perguntou Jasmim fazendo uma falsa expressão de chocada.

– Muito feio, titio. Tia Dorcas, nós te daremos o apoio que você irá precisar com o fim do relacionamento. - afirmou Lyra, fazendo uma expressão séria.

– Calem a boca. - resmungou a loira.

–Mas se calarmos a boca... - começou Jasmim.

– Como vamos responder as perguntas do tio Remo? - conclue Lyra.

– No papel? - pergunta Dorcas.

– Mas as provas dele são orais.

– Mas se a senhora insiste que fiquemos quietas...

– Acreditamos que o padrinho não vai se importar em cancelar o teste.

– O teste foi cancelado. - afirmou Remo.

– O que? - perguntou Dorcas, sem entender nada.

– Sério? - as gêmeas gritaram felizes.

– Mas porque? - perguntou Dorcas, ainda confusa.

– Carta de Dumbledore. - afirmou Remo.

–Como assim carta de Dumbledore? - questionou Dorcas.

– Dumbledore precisa de um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - explicou Remo - E ele está me convidando para ser esse professor.

– Vamos conhecer a imitação do Papai Noel? - Jasmim perguntou de olhos brilhantes.

– Jasmim! - repreendeu Dorcas.

– Meu nome. - respondeu a menina, provocando risos na irmã.

– Ok. As duas, lá para cima, agora! - diz a loira.

– Mas tia... - começaram juntas.

– Sem tia. Agora! - gritou apontando pra escada.

– Mas avisem quando o assunto acabar e vocês começarem a se pegar. - respondeu Lyra, mostrando a língua para a tia.
Antes que Dorcas ou Remo pudessem gritar alguma coisa, as gêmeas já haviam saído de suas vistas e ido para o quarto. Jasmim correu até um canto do quarto, afastando o tapete e tirando um pedaço de madeira solta, que dava vista para o escritório, onde eles iriam conversar.

Lyra empurrou a irmã para o lado e se postou ao lado dela, também tentando ouvir a conversa dos tios.

– Você vai aceitar? - elas ouviram Dorcas perguntar.

– Sim, pelo que a carta diz, Dumbledore realmente precisa de minha ajuda. - suspirou cansado se sentando em uma das cadeiras.

– E as meninas?

– Você acha que dá conta de ensiná-las sozinha?

– Remo, nem você dá conta de ensiná-las sozinho.

– Então só nos sobra uma única opção. - Remo falou incerto.

– Eu não quero ser a responsável pelas garotas que destruíram Hogwarts.

– Não acho que elas sejam piores que Tiago e Sirius juntos.

– Tiago e Sirius davam um tempo para assediar as garotas, elas não vão dar um tempo.

– Tomara que ela não deem tempo pra assediar meninos e sim para os estudos. - resmunga um Remo ciumento.

– Awn, isso é ciúme, Remo? - brincou Dorcas.

– Não. É um instinto de proteção adquirido ao decorrer dos anos junto com elas. - afirmou ele emburrado.

– Em outras palavras, ciúmes.

– Não, é instinto protetor. - voltou a afirmar. - Mas quer saber de uma coisa? Se Hogwarts sobreviveu aos Marotos, acho que vai sobreviver as filhas de um deles.

– Você esqueceu do Harry.

– Até onde sei ele não dá tanto trabalho. - fala arqueando uma sobrancelha.

– E você acha seguro juntar os filhos deles? Acha que não vai dar trabalho?

– Eu espero que não. Mas pode ser nossa única alternativa deste modo.

– Hogwarts que se prepare. - murmurou.

– Minerva ganhará mais cabelos brancos do que na nossa época. - Remo falou maroto, antes de puxar a loira para si e a beijar.

– Eca. - resmungou Lyra, ao ver a cena.

– Argh. Você não acha que eles estão com muito fogo? Acho que merecem esfriar. - murmurou Jasmim divertida.

– Gostei da ideia. - Lyra murmurou de volta.

As morenas pegaram algumas bexigas e as encheram de água, antes de voltarem para o buraco e perceber que os adultos ainda se beijavam. Após soltarem mais uma exclamação de nojo, atiraram as bexigas nos padrinhos, colocando a madeira e o tapete no lugar logo após.

– Lyra Phoenix Black e Jasmim Aquila Black. - gritaram Dorcas e Remo.

– Corre. - murmurou Lyra, de olhos arregalados.

– Não dá mais. - murmurou de volta, ao escutar passos na escada.

– Finge que está dormindo, Jas.

– Melhor. - falou correndo até seu armário. - Poção do sono, dura duas horas. - pegou dois frasquinhos e entrega um pra irmã.

Rapidamente, as duas tomam o conteúdo do frasco, deitando em suas camas logo após. Pouco tempo depois, a porta é aberta, revelando Dorcas e Remo.

– Eu sei que vocês estão acordadas! - gritou Dorcas. - Podem ir parado de fingir.

– Hum... Elas estão realmente dormindo. - afirmou Lupin.

– Não, elas estão fingindo. Ninguém dorme assim tão rápido.

– Olhe só. - Remo mostrou os frascos vazios, que as duas haviam deixado no chão.

– Assim que acordarem estão ferradas. - resmungou Dorcas.
Remo riu e abraçou a jovem.

– Vamos, temos que resolver algumas coisas ainda.

– Poderíamos aproveitar depois, não? - a loira fez questão de destacar o duplo sentido.

– Claro, amor, tudo o que você quiser.

Após discutirem sobre a educação das meninas e mandarem a carta com a resposta e o pedido para que as meninas pudessem estudar em Hogwarts, os namorados seguiram para o quarto, onde aproveitaram o sono das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Anne: Amaram? Gostaram? Odiaram? Deixem sua opinião nos comentários, por favor :33 É a nossa primeira fic juntas e esperamos que vocês gostem de verdade ♥ N/Dani: Hey pessoinhas. E ai, que acharam da fic? Espero muitos comentários e recomendações!Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.